Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Opostos 66º e 67° Capitulo da 2º Temporada


Satisfações!!!! 
 
Micael: Ei princesa, onde o Arthur foi?
Sophia: Vai voltar pra casa.
Micael: Ah. Então vamos voltar pra...
Sophia: Mica você não entendeu ele vai voltar pra casa, pra capital.
Micael: Que? Mais por quê?
Sophia: Eu não sei. Ele não tava nada bem. Ele tava chorando.
Micael: Será que aconteceu alguma coisa com o pai dele ou a Márcia?
Sophia: Espero que não.
Micael: Por que será que ele ta assim?
Sophia: Não sei, mas essa é a segunda vez que eu o vejo assim.
Micael: E quando foi a primeira?
Sophia: Quando a mãe dele morreu.

Com Arthur.

Ele foi pra casa, chegando lá foi pro quarto e sentou na cama. Foi o caminho todo chorando e não conseguia mais segurar. Nunca pensou que ver Lua beijando outro cara o faria sofrer tanto, parecia mais uma faca no seu peito do que apenas uma imagem.

Arthur: Por que eu te amo tanto? (limpou as lagrimas)

Respirou fundo e levantou da cama e pegou sua bolsa pra começar arrumar.

Em menos de 10 minutos tudo estava arrumado e pronto pra ir embora. Só precisava de um banho e logo iria embora.

Entrou no banheiro e tomou um banho um pouco demorado. Ficou pensando durante o banho. Chorou mais um pouco e finalmente saiu.

Saiu com a toalha enrolada na cintura e pegou uma roupa na bolsa. Se trocou e quando abriu a porta deu de cara com Lua.

Lua: Ei o que aconteceu? (vendo que o rosto dele tava vermelho e os olhos cheios de lagrimas)

Ele ficou calado respirando fundo.

Lua: A Sophia me disse que você tava mal, eu achei que ela tava exagerando, mas vejo que não. O que aconteceu? (preocupada)
Arthur: Nada. Só quero ir embora. (tentando sair, mas ela não deixou)
Lua: Aconteceu alguma coisa com a Márcia ou seu pai?
Arthur: Não, não aconteceu nada com eles.
Lua: Então que foi bebê? Me fala. (passou a mão no rosto dele) Por favor, to preocupada.
   
Ele ficou calado tentando ao máximo não chorar.

Lua: Por que ta chorando bebê?
Arthur: Por você.

Lua tirou a mão do rosto dele e o olhou assustada.

Pens. Lua: Será que ele viu?

Lua: O que eu fiz? (perguntou preocupada)
Arthur: (respirando fundo) Só o fato de você não saber me deixa pior. (respirou fundo novamente) Me deixa ir, por favor.
Lua: Arthur. (não deixando ele passar) Você viu?
Arthur: Do que você ta falando? (se fez)
Lua: É serio. Você viu né?! (respirou fundo e ficaram calados por um tempo) Desculpa.
Arthur: Não tem porque se desculpar. Não fez nada de errado. (tentou sair, mas ela não deixou)
Lua: Ele me beijou e...
Arthur: E você correspondeu. (ela abaixou a cabeça) Devia ter me falado que gosta dele.
Lua: Eu não gosto. (se desesperou) Não gosto.
Arthur: Então por que o beijou?
Lua: Eu não sei. Mas acredita, por favor, eu não gosto dele.

Arthur não falou nada.

Lua: Ele me beijou e eu correspondi porque sou idiota ok?! Eu não gosto dele, não gosto.
Arthur: Não parecia.
Lua: Arthur, por favor. (respirou fundo tentando não chorar e se aproximou dele) Me perdoa.
Arthur: Não tem porque perdoar. Só eu prometi que não ficaria com outras. Você faz o que quiser da sua vida. (a empurrou um pouco pro lado e foi andando até metade do corredor e parou) 
Lua: Me perdoa?
Arthur: (respirou fundo e pegou algo do bolso voltando e ficando de frente pra ela) Pra você.

Ela olhou pra mão dele e viu o anel dele que ele deu de um mes de namoro pra ela.

Lua: Por que ta me dando isso? (olhando pro anel)
Arthur: Comprei pra você então é seu.
Lua: Mas esse é o seu anel.
Arthur: Comprei por sua causa. É seu.

Ela nem se mexeu pra pegar. Ele deu de ombros e colocou no bolso do shortinho que ela usava.

Arthur: Tchau Lua. (ia sair, mas ela o chamou)
Lua: Espera. (ele parou) Ta bravo comigo?
Arthur: Bravo não.
Lua: Então fala direito comigo, por favor. Não vai embora.
Arthur: Eu não to bravo. To magoado, triste e chateado. Esse é o único jeito que consigo falar com você agora. (saiu)

Lua: Perdão bebê, não queria ter feito isso. (chorando)  
Ficou no quarto o resto do dia. O resto do pessoal chegou, mas nem foram pro quarto. Quando já eram quase 20h00min alguém bateu na porta do quarto.

Lua: Entra. (estava deitada na cama abraçada ao travesseiro)
Sophia: Oi. (ela entrou e logo depois Mel)
Mel: O Arthur foi embora?
Lua: Foi.
Sophia: O que aconteceu com ele? Por que ele tava chorando?
Lua: Por minha causa. (sentiu os olhos encher de lagrimas)
Mel: O que você fez?
Sophia: Não espera. Não pode ser sua culpa, quando eu vi ele chorando você nem tava por perto.
Lua: É minha culpa sim.
Mel: O que você fez? (insistiu na pergunta)
Lua: Eu e o Matheus nos beijamos e ele viu.

Sophia e Mel arregalaram os olhos.

Mel: Lua Por que você fez isso?
Lua: Eu não sei. (sentou na cama) Ele que começou o beijo e eu somente me deixei levar.
Sophia: Por isso que ele tava daquele jeito? (Lua fez que sim com a cabeça) Lua. (a repreendeu) Tadinho dele.
Lua: Eu sei Sophia, to muito mal por isso. Não queria que ele visse.
Mel: E beijar o Matheus você queria?
Lua: Não... (parou um pouco pra pensar em o que ia falar) Ele é lindo, mas eu não gosto dele. Gosto do Arthur.
Mel: Mas você queria beijar ele?

Lua ficou calada. 

Opostos 67º Capitulo da 2º Temporada

Pérola!!!!
 
Com Arthur.

Tentava ao Maximo não pensar no que acabou de acontecer enquanto dirigia. Faltava pouco pra chegar em casa, mas resolveu desviar o caminho.

Foi por um caminho já conhecido, bem familiar. Parou em frente de um condomínio e respirou fundo. Pegou o celular no bolso e discou um numero.

Arthur: Alo?
---: Aconteceu alguma coisa?
Arthur: Como você sabe?
---: (soltou um risinho) Porque você só me procura quando esta mal.
Arthur: Desculpa, não percebi que fazia isso.
---: Não tem problema. O que aconteceu?
Arthur: Você ta no seu apartamento?
---: To sim.
Arthur: Posso ir ai?
---: Claro. Onde você ta?
Arthur: Em frente ao seu condomínio.
---: Ok. Pode entrar, vou ligar pra portaria e mandar o porteiro deixar você entrar.
Arthur: Obrigado.
---: Sabe que pode contar comigo né?!
Arthur: Sei.
---: Pode subir.
Arthur: Ok, to indo. (desligou o celular estacionou o carro e entrou)
Com Lua.

Mel: Lua você queria beijá-lo?
Lua: Ain Mel claro que não.
Sophia: Tem certeza?
Lua: Tenho. (suspirou) Foi só um beijo, não significou nada.
Mel: Pra você não, mas pro Arthur sim.
Sophia: Eu nunca o vi assim.
Lua: Como vocês são amigas. Com amigas assim eu nunca vou precisar de inimigas. Eu já sei de tudo isso não precisa jogar na minha cara.
Mel: A gente não ta jogando na cara. Somos suas amigas não podemos passar a mão na sua cabeça cada vez que fizer uma burrada.
Sophia: É verdade. O Arthur te ama, com certeza ele ficou mal com isso. E não vai esquecer tão cedo.
Lua: O que eu faço?
Mel: Como assim o que você faz?
Lua: Pra ele me perdoar. O que eu posso fazer?
Sophia: Eu acho difícil ele te perdoar.
Mel: Difícil, não impossível.
Sophia: É, mas a única vez que eu o vi assim foi quando a mãe dele morreu. Ele ficou muito mal mesmo por causa desse beijo.
Lua: Mas foi só um beijo.
Mel: Pra ele não.
Sophia: Quando ele dormiu com a Pérola, pra você foi só sexo?
Lua: Claro que não.
Sophia: Mas pra ele foi.
Mel: Depende de como vemos a situação. É fácil falar pra quem ta vendo e quem fez, mas pra quem ta sentindo é totalmente diferente.
Lua: Ain meninas o que eu faço? (deitou na cama de novo sentindo os olhos enchendo de lagrimas)  
Com Arthur.

---: Você e ela não se acertam nunca?
Arthur: Acho que não. E depois de hoje acho muito difícil.
---: Olha eu resolvi ser só sua amiga, sei que você nunca vai gosta de mim alem de amiga, mas essa garota não é pra você. Ela pensa que você é propriedade dela?
Arthur: Não é bem assim.
---: Ah não? Ela faz você prometer que não vai ficar com mais ninguém mesmo que estejam separados, e nem meia hora depois fica aos beijos com outro.

Ele ficou calado.

---: Eu sei que você não quer nada comigo, mas se você quiser esquecer ela eu posso te ajudar. (sorriu se aproximando dele)
Arthur: Pérola, não.

Ela bufou.

Pérola: Então o que? Vai continuar sofrendo igual um idiota por ela enquanto ela beija outros e quando você vê vai vir correndo aqui me usar de lenço descartável?
Arthur: Não. (suspirou) Desculpa ok? Não percebi isso. Não queria fazer isso, só agora eu vi que só te procuro quando estou triste.
Pérola: Olha, eu não to brava. Só quero que saiba que eu também vou estar aqui quando quiser compartilhar um momento bom comigo.
Arthur: Obrigado por poder contar com você.
Pérola: Um dia eu ainda vou te conquistar. (sorriu acariciando o rosto dele)
Arthur: Por que gosta de mim?
Pérola: Não sei. Só gosto. E isso é o bastante pra querer que você sinta o mesmo por mim.
Arthur: Eu sinto.
Pérola: Sente?
Arthur: Sim. Só que de um jeito diferente.
Pérola: Então não sente o mesmo.
Arthur: Acho que nunca vou sentir.
Pérola: Eu espero. E tenho certeza que esse dia não vai demorar pra chegar. (deu um beijo na bochecha dele e sentou no colo dele) 
Arthur passou o resto da noite na casa dela.

Arthur: Eu te contei que arranjei outro emprego né?
Pérola: Contou. E ai ta gostando?
Arthur: To. Eles me fizeram uma proposta que tava pensando em recusar, mas agora acho que vou aceitar.
Pérola: Que proposta?
Arthur: Ir viajar por causa de um contrato com uma banda e gravação de um CD dessa banda.
Pérola: Que legal. Por quanto tempo?
Arthur: Três semanas.
Pérola: E por que ia recusar?
Arthur: Por causa da Lua. A gente tava se aproximando e não queria ficar longe dela. Mas agora acho que vai ser melhor eu ir.
Pérola: Eu também acho melhor você ir. Vai ser bom pra você.
Arthur: É. (sorriu pra ela) Eu vou.
Pérola: Mas você não ta na escola?
Arthur: Vou voltar uma semana antes das provas finais e o que eu perder de matéria eu posso pedir pra Soph ou pra Mel.
Pérola: Que ótimo pra você Arthur.
Arthur: É.
Pérola: Você ta com fome?
Arthur: To. (sorriu um pouco envergonhado)
Pérola: Vem, tem comida na geladeira. Fiz um pouco antes de você chegar.
Arthur: Não sabia que você cozinhava. (foi acompanhando ela até a cozinha)
Pérola: Tem muita coisa que você não sabe de mim.
Arthur: Por exemplo?
Pérola: Humm. (pensou um pouco) Sou alérgica a chocolate.
Arthur: Sério?
Pérola: Sim. (pensou mais um pouco) Tenho medo de aranhas, não gosto muito de baladas, prefiro ficar em casa a sair pra ir ao shopping, minha bebida favorita é vodka, e uma coisa que eu sei que você sabe. (se aproximou dele passando o braço em volta do pescoço dele)
Arthur: O que?
Pérola: Só faço amor com um cara se ele for lindo, e que eu goste dele de verdade dele.
Arthur: Por isso que ficou comigo? (passou as mãos em volta da cintura dela)
Pérola: Exatamente. (sorrindo)  
Arthur ficou calado por um tempo pensando em algo e fazendo bico enquanto mordia a boca.

Pérola: Ta pensando em que?
Arthur: Acho que vou te fazer uma proposta.
Pérola: Que proposta?
Arthur: Só aceito não como resposta se não puder mesmo ok?
Pérola: Ok. Pode falar.
Arthur: Quer ir comigo?
Pérola: Ir? Ir aonde?
Arthur: Na viagem. Claro se você não tiver ocupada ou trabalhando ou..
Pérola: Claro que eu vou. (sorrir)
Arthur: Vou adorar ter você por perto.
Pérola: Eu também vou adorar ficar perto de você. (sorriu)

Pens. Pérola: Quem sabe eu te conquisto nessa viagem.

Pérola: Eu também vou te fazer uma proposta.
Arthur: Qual?
Pérola: E não aceito não como resposta.
Arthur: Ok.
Pérola: Só vou nessa viagem se você ficar comigo. (aproximando o rosto do dele) Sim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário