Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

guarda costa capitulo 12


Arthur Pov

Nossa ela estava linda com aquela roupa e eu estava imaginando ela sem ela nosso deus amado. Mano ela me olhava como se estivesse pensando ME COME ME COME. E aquilo me excitava! Me arrumei rápido! Coloquei uma calça jeans preta, blusa branca e tênis all star. E agora ela quer viajar ainda bem que o dinheiro que a mãe dela tinha me dado dava pra pagar essa viajem até Goiás! Descemos e eu peguei minha moto! Ela já não era a mesma patricinha revoltada de antes! Ela subiu sem reclamar na moto e levei ela em uma pizzaria afinal eu não tinha tanta grana assim para bancar as comidas caras que esta acostumada a comer. Entramos e sentamos bem do lado da janela. Ela estava com uma cara de duvida e eu achando que ela estava com nojo do lugar affe eu sou um jegue!


Arthur: Anjo você esta com essa cara por causa do lugar a gente pode ir pra outro sem problemas eu sei que você não esta acostumada a comer nesses lugares simples e tals mas se tu quiser vamos para outro! SEM PROBLEMAS MESMO! ~Falei meio com medo da resposta, ela fez uma cara de chateada~
Lua: Nossa Arthur o lugar ta perfeito, não sabia que tu me via como uma pati que não gosta nem de jantar em lugar como esse! ~Ela fez cara de magoada~
Arthur: Ai amor perdão é quando eu to perto de você eu quero fazer tudo certo porque so de pensar em estragar meus momentos com você eu tenho vontade de morrer me perdoa ok? ~Eu já estava quase chorando pensando ter começado uma briga~
Lua: Calma seu bobo não precisa ficar assim não, eu to bem aqui qualquer lugar que eu esteja com você eu vou estar muito bem entende?~Ela se inclinou e me deu um selinho~
Arthur: Entendo sim!Amor senta do meu ladino que é mais fácil de eu te beijar! ~Olhei pra ela com cara de safado~
Lua: Nossa falando assim eu até fico com medo! Mas pede logo uma pizza ai que eu to morrendo de fome! E só pra avisar eu como pra porra ! ~Ela se levantou saiu do lugar onde estava e sentou do meu lado, percebi que vários homens a olhavam e já fiz cara de ciumes, ela percebei e riu~ 
 Lua Pov

Nosso deus como meu Thur é ciumento, ele viu uns caras me olhando e já ficou vermelho de ciúmes! Que fofo! Ele chamou o garçom e pediu duas pizzas, uma de mussarela e outra de frango com catupiry e pediu duas Ices. Nossa fiquei olhando que nem boba pra ele mas não pude deixar de notar que o garçom que era lindo não parou de me encarar. Nem dei bola ! O thur percebeu e me abraçou e o garçom saiu.

Arthur: Mano assim nem da pra mim sair com você direto! Cada homem que passa não para de te olhar! É foda viu! ~Ele ainda estava vermelho de ciúmes que lindo~
Lua: Ai que fofo com ciúmes mais até que você tem razão, esse garçom é uma graça nossa senhora! ~Fiz cara de safada e procurei o garçom com os olhos~
Arthur: Heeeeeeeeei para ai! Você falou que ele era lindo nossa que legal! Pega ele então! ~Ele foi sair eu não permiti ~
Lua: Nossa que ciumento é esse meu namorado! Amor você esqueceu que eu to com você, eu quero só você eu vou pegar só você! ~Coloquei a mão no pau dele~
Arthur: Aaaaah! Não fala isso porque se eu te pegar agora você vai saber como é fazer sexo em uma pizzaria no meio de um monte de gente~Ele meio que falou meio que gemeu, continuei passando a mão por cima da calça dele, senti que o Pau dele que não era pequene criou vida, enfiei a mão dentro da calça dele e comecei a fazer massagem com mais rapidez não estava batendo punheta era só massagem mesmo mas ele estava se contendo para não gemer e eu ria da situação, aumentei mais os movimentos até que ele gozou e eu lambi minha mão bem sexy~
Lua: Gostou? Em casa tem mais disso pra você! ~Ele estava com uma cara de safado e de doente mental fiquei com medo dele me agarrar ali mesmo, senti ele abrir minha calça afastar minha calcinha e colocar dois dedos em mim, Gemi um pouco alto de mais e ele riu~ aaah que se ta fazendo seu doido ~Gemia baixo no ouvido dele~
Arthur: Gostou? Em casa não tem o que faça você escapar de mim hoje! Você vai ficar assada uns dois a três dias! ~Ele falou baixo no meu ouvido susurrando com voz sexy! Tirou os dedos de mim e eu cheguei a ficar com medo, medo não tesão de mais ~
 Arthur Pov

Comemos e bebemos bem rápido! Peguei a conta e fomos pra casa dela! Pra minha surpresa quando chegamos na porta da casa dela, ela saiu correndo me deixando confuso! Esperei um pouco para ir atrás dela. Entrei no quarto dela e a luz estava apagada. Não estava vendo nada ( não ele tem vizão que enxerga no escuro ) Do nada ouvi uma musica bem sexy começar a tocar. Senti alguém que só podia ser ela me empurrando na cama. Quando, uma luz começou a piscar eu vi como ela estava! Calcinha e sutiã de renda e uma bota preta de salto bem alto. Fui na direção dela mas ela me empurrou de novo. 

Lua: Nada disso mocinho hoje quem faz a tortura sou eu! ~Ela falou bem sexy passando a mão na buceta dela e eu fui ao delírio, meu mini-thur já estava de pé ponto pra meter nela~

Não tinha percebido mais tinha um mastro no quarto dela! Ela subiu e começou a dançar sensualmente enquanto eu olhava não perdendo nenhum movimento. Ela tirou o sutiã e jogou em cima de mim, depois a calcinha e fez o mesmo. Desceu de onde tinha o mastro e me puxou pela camisa. Me levou até onde tinha o mastro e amarrou minha mão com a calcinha dela. Depois ela começou a se esfregar em mim. Parecia uma puta com aqueles movimento doidos. Pegou minha blusa e rasgou, eu já estava sentindo dor de tanta ereção! Ela começou a rebolar no meu pau e eu a gemer, ela virou de frente pra mim e abaixou, abriu minha calça com os dentes e abaixou minha cueca Box. Pegou o meu pau na mão e começou a lamber e sugar. Gemia desesperado tentando me soltar. Eu já estava com muita dor, queria meter logo nela e cumprir o que eu disse, deixar ela assada. Eu gemia alto e ela continuava! Gozei na boca dela. Não sei de onde tirei forças para conseguir me soltar daquele mastro, mas me soltei! Peguei ela pelo cabelo, inverti as posições eu já estava doido para meter nela então nem a masturbei, ela já estava muito molhada, apoiei as costas dela no mastro e penetrei com toda a minha força.

Lua: AAAAAAAAAAAAAAAH, SÓ ISSO QUE TEM PRA ME DAR! MAIS FORTE MAIS RAPIDO! ~Ela estava bêbada, drogada de desejo, gemia alto e fala sacanagens, comecei a bombar mais forte e mais rápido, não sabia que eu tinha mais força que aquilo ela gemia muito alto ~ aaaaah isso assim que eu gosto, me bate ~não perei de estocar com toda a força mais fiquei em duvida~ Vai seu viadinho me bate logo. ~Dei um tapão na bunda dela e fiquei assim batendo nela e metendo! Ela gozou e eu também mais não paramos estávamos muito excitado para parar assim com pouco~ Agora na minha cara, bate na minha cara. ~Dei um tapa na cara dela com força e eu já não tinha mais domínio~
Arthur: LATE VAGABUNDA, LETE E GEME, VAI LATE QUE EU TO MANDANDO SUA CADELA ~ELA GEMIA, GRITAVA E LATIA, parecia que estávamos possuídos, ela ficou mole e eu também cai no chão ofegante e ela também!~ QUER MAIS VADIA? OU A VADIA JÁ CANSOU DE DAR PRO PAPAI AQUI? ~Ela me olhou com a cara mais safada que ela consegui fazer, ela subiu em cima de mim e começou a rebolar forte~ AAAAAH VADIA ~DEI OUTRO TAPA NA BUNDA DELA~
Lua: É ASSIM QUE VOCÊ GOSTA PAPAI? OU QUER MAIS FORTE? ~EU NEM RESPONDI E ELA COMEÇOU A REBOLAR MAIS FORTE MAIS FORTE~ AAAAH PAPAI, AAAH ME COME, ME DEIXA ASSADA, MAIS ME DA TUDO O QUE VOCÊ TEM AAAH QUERO MAIS ~Ela rebolava forte e eu comecei a rebolar junto com ela, rito incrível, se caísse uma bomba não ia nos impedi de continuar, ela gemia alto berrava e me excitava mais com isso ~ 

Um comentário:

  1. Olá, eu queria te fazer um pedido anjo, queria a permiçao de postar em meu blog, a web novela Juras de amor, que vc ja finalizou, eu tentei conseguir outro contato seu, mais nao deu! Me descupe por pedir aqui nos comentarios da sua web, mais e que e urgente! tenho que conseguir mais algumas web's para postar em meu blog, e suas web's sao perfeitas! entao pensei e pedir a permiçao pra vc! converse comigo pelo twitter! por favor! agradeço! o meu twitter é --> @Soph_My_Vida (Dany)

    ResponderExcluir