Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Esse lance virou romance capítulo 30 (último capítulo)



Eu estava com um pressentimento estranho, coisa normal ultimamente, ou seja, normal as coisas estarem estranhas, e não eu ter pressentimentos, OK?
Bom, voltando ao assunto, ele ainda me encarava descaradamente, uma das coisas mais estranhas que aconteceram até agora, sério? Arthur Aguiar me encarando? E em um encontro NOSSO?
Bom, ele continuava calado, calado até demais acredito, então, penso em dizer algo quando ele abre a boca, mas, não emite som algum. Idiota, NE?
Novamente ele abre a boca, mas, dessa vez ele fala:
- Oi! - Ele diz.; Sério que ele ia dizer isso?.
- Oi! - Eu digo; mas idiota que ele.
 Ficamos mais um LONGO tempo em silêncio, silêncio chato demais, porque ele não falava alguma coisa logo??
Estávamos em silêncio, não sabia por onde e nem como começar a falar com ela, mas, teria que ser logo, ela parecia impaciente e bastante estressada. OK, era agora ou nunca, eu preferia que fosse agora.
- Lua? - Ele começa;
- Eu! - Digo. Ele se embolou todo nas palavras, gaguejava e varias coisas do tipo. - Arthur, se acalma!
- Tudo bem, eu tenho que falar isso. - Ele começa, de novo. - A Mel me contou que você estava querendo saber o porque que ela estava andando com a Sophia, certo? - Ele diz; Como ele sabia?
- Certo, mas... - Ele me interrompe.
- É por minha causa.
- O QUÊ? - Falo um pouco mais alto do que o que deveria. - Desculpa!
- Ela estava apenas guardando um segredo que a Anta do Micael contou pra ela. - Ele para. - Ela me disse que não sabia guardar segredo e implorei pra ela, e pra não te contar ela ficou com a Sophia.
- Segredo? E por que eu não poderia saber? - Digo.
- Esse é o ponto, vim aqui hoje pra te fazer um pedido. - Ele diz.
- Fala! - Peço.
- Namora Comigo? - Ele diz. Eu endoidei? Só pode, não escutei direito?
- O-O-O Quê você disse? - Pergunto assustada
- O que você ouviu! - Ele diz. Ok, era definitivo, eu estava doida.
- SIM - Grito e nós beijamos
Fim

3 comentários:

  1. Achei meio confusa essa web, não saboa direito quem estava pensando, acho que vc pulou algumas partes acho que vc devia ter feito um capitulo explicabdo os personagens...
    Mas msm assim achei legal...

    BeiJUs
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Foi òtima a web... E seria melhor ainda se tivesse 2 temporada explicando como foi o namoro deles!!
    Deborah Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Oi anjos lindos posso pensar em fazer mas só que não por agora, porque estou sem tempo e ainda tenho que termina algumas webs depois quem sabe... ai posso pensar e fazer mas vou precisar da ajudinha de vcs bjs

    ResponderExcluir