Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

35º a 41º de O Poder do Amor




 O Poder do Amor – Capítulo 35
Mel narrando :
O resto das aulas foi bem tranquilas e rápidas .. as horas passaram voando . Assim que o sinal bateu , me despedi do Chay e lhe expliquei o motivo de não nos vermos hoje . Sophia estava no hospital , estava com dengue e eu e Lua íamos visitá-la . Assim que chegamos no hospital vimos seus pais sentados perto da recepção , cada um com uma xícara de café , pelos visto tinham passado a noite inteira acordados preocupados com o bem estar da Sophia . Seus pais eram bem atenciosos , ela era filha única e sabem como é , são mais paparicadas , recebem mais atenção , mais amor , não precisa dividi-los com ninguém . Mais não quer dizer que aquelas que possuam irmãs tenham menos atenção do que a outra … mais é diferente . Fomos andando em direção a eles pra perguntarmos como ela estava .
Lua e Mel : Bom dia – dissemos juntas
Renato : bom dia meninas – sorriu
Branca : Bom dia – sorriu
Mel : como ela está ?
Branca : o médico disse que o caso dela não é muito grave , mais ela precisa ficar no soro e em observação
Lua : ah tá .. passaram a noite inteira aqui né ?
Renato : passamos , não conseguimos ficar em casa pensando na nossa menina aqui no hospital
Mel : imagino .. ela tá podendo receber visitas ?
Branca : só da família , mais podemos pedir pra que vocês possam vê-la
Mel : obrigada – sorri – Branca levantou-se e foi na recepção e logo voltou
Branca : bom… eles disserem que agora ela está dormindo , mais que daqui a 30 minutos vocês podem entrar – sentou e colocou mais café em sua xícara
Lua : obrigada Branca – sorriu – agente vai na cantina comprar algo , não almoçamos ainda
Renato : ok meninas , precisam de dinheiro ?
Lua : não não , nós trouxemos , mais mesmo assim obrigada – sorriu e fomos procurar a cantina , mais acabamos nos perdendo , esse hospital era enorme .
Mel : droga , aonde fica esse troço ?
Lua : nem me pergunte .. ah tá vindo um homem ali , vamos perguntar – me puxou pela mão até o cara .
Lua : pode nos dar uma informação ?
Moço : claro – sorriu
Lua : aonde fica a cantina desse hospital ?
Moço : você vira a esquerda ali , depois a direita e no final do corredor vira a esquerda denovo
Lua : obrigada – me puxou e seguidos a rota que o cara tinha nos dado , até que finalmente conseguimos chegar .
Mel : Amém Senhor – me sentei numa mesa
Lua : Amém Senhor 2 – sentou-se também
Mel : eu vou fazer meu prato e depois você vai ok ?
Lua : ok vai lá – sai e preparei meu prato , não estava com tanta fome assim , então coloque arroz , feijão , batata , macarrão e carne . Voltei e me sentei na mesa enquanto Lua ia fazer o seu .
                             O poder do Amor – Caítulo 36
Mel narrando :
Depois de comermos fomos vê se já podíamos entrar e a mulher disse que podíamos e que por sinal Sophia tinha acabado de acordar . Entramos bem devagarzinho no quarto e quando ela nos viu abriu um largo sorriso .
Mel : meu amooor – corri e a abracei lhe dando vários beijinhos no rosto
Lua : sai , também quero abraçá-la – me empurrou e a abraçou
Sophia : calma gente , sou de todo mundo – riu
Lua : não senhora , a senhorita é só MINHA , entendeu ?
Mel : nada disso – a empurrei e fiz bico
Sophia : oun gente , eu amo as duas da mesma proporção – sorriu - as duas são minhas e eu sou das duas – gesticulou o braço pra que nos abraçássemos em grupo e assim fizemos
Mel : como vc está meu anjo ? – nos afastamos e ficamos do lado da cama
Sophia : ah .. agora eu to bem , mais sério , não desejo isso nem pros meus inimigos
Lua : dizem é horrível mesmo , ainda bem que nunca fui picado por esse mosquitinho ai
Mel : ainda bem que não foi grave – sorri – falaram que hoje mesmo a senhorita vau receber alta
Sophia : sério ?
Lua : uhum – sorriu
Sophia : Graças a Deus vou sair desse inferno – rimos
Lua : é tão ruim assim ?
Sophia : aonde que ficar num hospital , cheio de pessoas doente , ficar deitada nessa cama o dia inteiro , no soro é legal ?
Mel : ée .. tem razão – rimos
Sophia : teve algo na escola de importante hoje ?
Mel : teve não minha flor , não precisa se preocupar – sorri , ouvimos um barulho de porta batendo e quando olhamos pra Trás assustadas vimos que era o Médico
Lua : nossa que susto – colocou a mão no coração e eu fiquei tentando controlar a respiração
Médico : eu sei que minha feiura assusta a todos – sorriu
Mel : que isso , aposto que todas as suas pacientes ficam babando pelo Senhor – sorri
Lua : é acho que você tá certa – me cutucou e se aproximou do meu ouvindo – olha a Sophia – sussurrou e quando me virei ela estava de boca aberta , totalmente fixada no Médico , rimos o mais baixo possível , se é que isso era possível diante da cena
Sophia : porque estão rindo ? – nos fitou
Mel : Na .. nada – sorri tentando disfarça
Sophia : sei o nada ..mais então Doutor , o que devo a sua visita ?
Médico : vim avisar-lhe que já pode colocar suas roupas , está tudo bem com a senhorita e já pode ir pra casa – sorriu
Sophia : ah obrigada – sorriu
Médico : bom vou sair pra que possa se trocar – sorriu e saiu . Depois que a Sophia se arrumo fomo embora , ela estava toda contente tadinha , assim que seus pais deixaram eu e Lua em nossas casas foram levar a Sophia no Mc’donalds , eles até nos chamaram mais a Lua ia vê o Arthur e eu .. bom ia vê se o Chay tava disponível , porque agora tenho que disputá-lo com a Duda né , fazer o que .
                      O Poder do Amor – Capítulo 37
Chay narrando :
Depois que a Mel me disse que não poderíamos nos vê fui jogar futebol com os meninos e assim que acabamos de jogar fui pra casa tomar um banho e relaxar . Assim que tinha terminado de tomar banho e estava a ponto de deitar , ouvi meu celular tocar e quando vi quem era sorri que nem um bobo antes de atender a minha princesa .
Chay on cel : nossa que delícia vê meu cel tocar e ver que era você
Mel on cel : bobo – ouvi sua risada – vem aqui pra gente namorar um pouquinho vem – disse toda manhosa
Chay on cel : claro que vou , com essa voz toda dengosinha como não resistir – sorri
Mel on cel : huuum , bom saber disso
Chay on cel : só não pode aproveitar de mim em , sou um menino santo – ouvi sua risada de novo
Mel on cel : muuuuito santo … mais em , será que meu amorzinho vai vir logo ou eu vou ter que ir buscar ele a força ?
Chay on cel : opa , seria uma boca ideia – sorri
Mel on cel : vêm logo , to com saudades – fez voz manhosa de novo
Chay on cel : to indo meu anjo , vou trocar de roupa e em 5 minutinha to aê , tá bom ?
Mel on cel : tá bom meu príncipe , até daqui a 5 minutinho em ?
Chay on cel : pode deixar , beijos
Mel on cel : beijos
#fimdeligação
Coloquei uma calça Jens preta , minha blusa preta da Calvin Klein e meu tênis branco da adidas . Peguei a chave do carro e pedi pra Maria avisar ao meu pai , caso chegasse mais cedo que estava na casa da Mel . Assim que cheguei no prédio falei com o porteiro que interfonou pra Mel e logo abriu o portão , assim que sai do elevador , quando ia bater na porta a Mel a abriu me abraçando apertado .
Chay : isso tudo era saudades é ? – a afastei olhando-a
Mel : sim – fez bico
Chay : mais não tem nem 5 horas que nos vimos princesa – sorri
Mel : mais pra mim é muito tempo longe de você
Chay : pior que é mesmo né ? – a puxei selando nossos lábios
Mel : entra - disse assim que paramos o beijo dando passagem pra mim entrar e logo após entrou também fechando a porta . Seu apartamento não era muito grande , mais era aconchegante , era bem refinado por sinal .
Chay : sua irmã tá no trabalho ?
Mel : uhum – sorriu
Chay : bom saber – sorri malicioso
Mel : tarado – bateu de leve no meu ombro
Chay : não é tarado gatinha , é apaixonado , bem diferente – pisquei
Mel : ook , se o menino APAIXONADO diz – enfatizou o apaixonado e sorriu
Chay : tá duvidando é ? – me aproximei , ameaçando fazer-lhe cócegas
Mel : não amorzinho , não duvido de nada – disse me dando vário selinhos
Chay : acho bom mesmo – a beijei
Mel : bom quer fazer o que ?
Chay : tem uno ? - perguntei de propósito e ri quando ela me olhou me fuzilando por ter perguntando aquilo
Mel : pra ficar me zoando de novo ? – cruzou os braços – não , não e não
Chay : ai que coisa mais gostosa é essa carinha de brava gente – a abracei lhe dando um beijo no pescoço
Mel : assim é covardia – sorriu
Chay : o que ? – beijei de novo seu pescoço , dando algumas chupadinhas por ali – isso – sorri
Mel : aham – disse um pouco sem fôlego
Chay : vamos vê um filme então ?
Mel : vamos – sorriu – olha ali na prateleira enquanto eu vou fazer um brigadeiro e pipoca pra gente
Chay : tá bom vai lá – assim que ela saiu fui até a prateleira vê qual filme poderíamos assistir . 
           O Poder do Amor - Capítulo 39
Chay narrando :
Depois de vermos fime e de comermos a pipoca toda , ficamos deitados no sofá abraçadinhos vendo tv . Mais já estava tarde e tinha que ir embora , afinal amanhã tinha aula e ainda faltava fazer algumas atividades que valeriam nota . Me levantei no sofá , mais ela logo me puxou , me fazendo cair em cima dela .
Mel : ai amor , tá bom pode levantar , acho que toda essa pipoca que você comeu te deixou uns .. 500 quilos mais gordo - disse meio sem fôlego por causa do meu peso
Chay : aé ? agora que eu não saio mesmo - fiquei pulando em cima dela
Mel: CHAY.MEU.AMOR.SAI.AGORA.SE.VOCÊ.NÃO.QUER.ME.MATAR. - me levantei rindo da sua cara .
Chay : tá vermelhinha que nem uma pimentinha - apertei sua bochechas
Mel : preciso de uma respiração boca a boca aqui urgentemente
Chay : OPA , pra já - me agachei e lhe beijei
Mel : eu disse uma respiração boba a boca , não um beijo - bateu no meu braço - assim você me deixa sem ar mais ainda - riu
Chay : aé ? - lhe beijei de novo
Mel : bobo - se levanto e me puxou , me abraçando
Chay : tenho que ir agora gatinha , tá ficando tarde
Mel : mais já ? você não tem carro ?
Chay : tenho ,  mais tenho atividade valendo ponto pra fazer ainda e também amanhã acordamos cedo né - passei o dedo na pontinha do seu nariz
Mel : tá bom , eu deixo você ir - fez bico
Chay : deixa é ? - me aproximei ponto as mãos na sua cintura
Mel : sim e se o senhorito não for agora , eu juro , mais eu juro que te algemo agora mesmo e daqui não saíra jamais
Chay : opa , deixa eu ir então , porque ninguém merece ficar algemado na casa de uma gatinha chata - pisquei e sai correndo em direção a porta
Mel : ah mais é agora mesmo que te algemo - saiu correndo atrás de mim e quando chegamos perto da porta a abracei lhe dando um beijo e sai .
Assim que cheguei em casa fui procurar a Maria pra vê se o velho já tinha chegado , mais não precisei procurá-la assim que entrei ela estava vindo em minha direção toda sorridente .
Chay : isso tudo é felicidade por eu ter chegado ? - lhe dei um beijo estralado no rosto
Maria : mais como é bobo esse meu menino né gente ? - sorriu - eu estou feliz porque vou sair com o meu velho hoje - deu língua
Chay: nossa , desculpa então - sorri - bom vou subir , tenho atividade valendo ponto pra fazer ainda … aah esqueci , o velho já chegou ?
Maria : chegou não meu anjo - sorriu - bom vou lá , já estou de saída , beijos - me dei um beijo na bochecha
Chay : use camisinha em - gritei enquanto ela se caminhava pra porta , se virou sorrindo e depois saiu .
Tomei um banho , coloquei meu pijama e me sentei na escrivania abrindo o caderno e fazendo a atividade . Assim que terminei fui deitar e quando estava quase pegando no sono ouvi alguém abrir a porta .
Luíz : desculpa meu filho , não sabia que já estava na cama - ficou parado na porta
Chay : acabei de deitar
Luíz : só vim dizer Boa noite - sorriu
Chay : Boa noite - retribui o sorriso , fechou a porta e apaguei .
                          O Poder do Amor - Capítulo 40
Mel narrando :
Assim que cheguei na escola avistei Lua e Sophia perto da piscina converssando . Hoje teríamos aula de educação física e seria na piscina , então todas estávamos de biquini . Lua estava com um biquine azul marinho  , Sophia com um maiô vermelho , enquanto eu estava com um biquine vermelho de cortininha e um short azul marinho .
Mel : Bom dia florzinhas - me aproximei e dei um beijo estralado no rosto de cada uma
Lua : Bom dia Melzinha
Sophia : Bom dia anjo - sorriram
Mel: está melhor ?
Sophia : uhum , cem por cento , to até pronto pra outra
Lua : nem brinca com isso - bateu no ombro da Sophia
Mel : nem brinca duas - bati também
Sophia : AII - gritou - olha meu braço , tá vermelho
Lua : assim que é bom - sorriu e Sophia deu de ombro .
Mel : O dia está tão bonito né ? - as duas assentiram com a cabeça - dá vontade de ficar o dia inteiro na piscina
Xxx : vai ser um prazer - antes que pudesse me virar pra vê quem era já tinha sido empurra e quando me levantei vi que era Manu
Mel : tá maluca garota ?
Manu : ué foi você que disse que tava com vontade de ficar o dia inteiro na piscina - sorriu - apenas a ajudei
Lua : ah mais agora quem vai te ajudar sou eu - empurrou Manu na água e eu logo sai da piscina , ficando do lado das meninas se pocando de rir
Manu : sua infeliz , vocês me pagam - saiu da piscina bufando e foi em direção ao banheiro e nós não parávamos de rir .
Mel : obrigada amiga - bati em sua mão
Lua : bem que ela merecia
Sophia : até mais meu bem
Mel : bom vou tirar meu short e vou ficar de biquine de uma vez - fui até a mesinha e tirei meu short o deixando em cima da cadeira e quando olhei em volta vi que o resto da turma estava chegando , então fui pra onde as meninas estavam .
Professor : Bom dia galera , hoje a aula vai ser um pouco diferente , a turma do 3º v5 vai ter aula junto com vocês hoje - assim que ele disse 3º v5 rápidamente olhamos pro lado e vimos aquelas três perdições vindo na nossa direção sorridentes .  Mais não perdi meu tempo olhando o Mica e o Arthur , foquei mesmo foi no MEU principe , aquele peitoral definido , dando forma de tanquinho , aquelas pernas grossas , aqueles braços musculosos .. OMG , Deus nos ajude , aliás me ajude - suspirei e sorri quando ele se aproximou
Chay : Oi - sorriu
Mel : Oi - retribui o sorriso , mais logo fiquei sem graça ao vê o Chay me olhar de cima em baixo - o que foi ?
Chay :  mais que delícia em - mordes os lábios
Mel : bobo - bati em seu ombro - MEU gostoso - lhe dei um selinho rápido pro professor não vê .
Chay : não quero saber de nenhum marmanjo olhando minha mulher não em
Mel : sua mulher ? - me derreti toda ouvindo aquilo
Chay : minha , só minha - quando íamos nos beijar ouvimos o Arthur tossir e sabíamos o que segnificava , o professor nos mandaria pra direção sem nem exitar se nos visse se beijando , nos afastamos e ficamos abraçados de lado prestando atenção no professor .
                           O Poder do Amor - Capítulo 41
Chay narrando :
Assim que vi as meninas , principalmente a Mel com aquele biquini , mostrando literalmente aquelas coxas grossas , a barriga definida , aqueles peitos fartos , que por sinal eram lindos , redondos , daqueles que deixam qualquer homem louco .. falto pouco , mais muito pouco pra não agarrá-la ali mesmo , precisei me esforça muito pra não fazer isso . A aula foi de natação , meninas contra meninos e é claro que ganhamos né . Assim que acabou a aula nos despedimos das meninas e fomos pro banheiro tomar um banho e nos trocar . As aulas passaram bem rápidas , no recreio eu , Mica e Arthur ficamos sentados na pracinha com as meninas converssando e zoando e assim que a aula acabou fui pra casa , tinha 3 trabalhos pra fazer .
Chay : Boa tarde - disse assim que entrei na cozinha e avistei a Maria no foção preparando o almoço
Maria : Boa tarde - se virou e sorriu - aquela sua amiga veio aqui te procurando
Chay : a Duda ? - levantei as sobrancelhas
Maria : aham
Chay : ela disse o que queria ?
Maria : não , só disse que assim que chegasse era pra lhe avisar que assim que puder é pra você passar lá no apartamento dela
Chay : ah tá .. vou lá vê o que ela quer e obrigada Mariazinha - me aproximei e beijei sua testa
Maria : nada meu anjo - voltou sua atenção pro fogão , entrei no elevador e assim que parou no quinto andar bati em sua porta .
Duda : Oi amor - disse assim que abriu a porta
Chay : Oi - sorri - quer falar comigo ?
Duda : sim , entra - deu passagem pra que pudesse passar e assim fiz .
Chay :  pode falar - me sentei no sofá e ela logo sentou do meu lado
Duda : é que eu queria te chamar pra ir numa festa que vai ter hoje na boate da minha amiga
Chay : que horas ?
Duda : vai ser as 21:00 horas, diz que sim vai - sorriu e me deu um beijo no rosto
Chay : claro que vou anjo - sorri - você sabe que por você faço tudo né ? - quando me aproximei pra dar-lhe um beijo no rosto ela acabou virando o rosto fazendo com que desse um selinho na boca dela , me afatei rápídamente - aah .. me desculpa - cocei a cabeça
Duda : ah que isso Chay , foi só um selinho , não mata ninguém vai - me deu um empurrãzinho
Chay : ok - sorri - bom vou subir , tenho que almoçar ainda  e como vou sair com você mais tarde vou adiantar os trabalhos que tenho pra fazer
Duda : ok meu amor , vai lá - me levantei e ela logo levantou junto me acompanhando até a porta , nos despedimos e subi . Depois de almoçar fui fazer os trabalho , tava bem difícil achar as coisas , mais por sorte consegui terminar a tempo . Fui tomar um banho e me arrumar.

4 comentários:

  1. Essa Duda ainda vai inferniza a vida da Mel né ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu nao sei.. pois a web nao e minha... rsrs mas vem muitas surpresas ainda.. '' espero''

      Excluir
  2. Quando tu vai posta de novo flor ?

    ResponderExcluir