Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

web amor a coincidência capitulo 20





Arthur e Lua fecham os olhos  e começam a flutuar com os pés, a presença do outro naquele instante era como uma rápida viagem aos céus, Arthur começou a pensar:
- O que ela tem de tão especial, o que faz a cada briga a cada xingamento eu me encantar mais, por que eu sinto que esses olhos me chamam , o que Lua Blanco tem que nenhuma outra tem?
Lua também sobrevoava em meio á pensamentos:
-O que faz eu querer estar na presença dele apesar dele me irritas profundamente? Por que eu tenho tanto ciúmes, por que cada erro nosso gruda na minha cabeça como chiclete, o que faz cada sorriso dele paralisar meu olhar? O que Arthur Aguiar tem que nenhum outro tem?
À música para,Lua e Arthur encosta à testa um ao outro,e fica olhando hipnotizados até que o garçom acaba com o clima...
Garçom: Posso servir o jantar?
Arthur: Pode (diz pegando nas mãos de Lua e à levando até à mesa,Arthur puxa à cadeira para Lua sentar ,ela senta)E logo em seguida Arthur também se senta... e esperam à comida chegar,e ficam em silêncio,mais Arthur logo começa à falar...
Arthur: E aí agora estou perdoado? (diz um pouco sem graça)
Lua (risos): Vou pensar (diz se divertindo)
Arthur: Poxa Lua (diz ele cabisbaixo)
Lua: Tô brincando seu bobo,eu perdoo (diz com um sorriso torto)
Arthur ia se aproximar para beijar Lua quando é interrompido pelo Garçom...
Garçom: Desculpe senhores eu não queria atrapalhar nada...
Arthur: (respira fundo) Claro nunca querem!
Lua: (risos) Relaxa você não atrapalhou nada!
Garçom serve o jantar e se retira...
Lua: Eii tadinho dele ficou tão sem graça.
Arthur: Ficou com dó , que ir lá consolar ele?
Lua: Olha não seria uma ma idéia..de feio ele nao tem nada (risos)
Arthur: (franze o cenho) Vem cá você quer da o troco é?
Lua: Nem sei do que você ta falando.
Arthur: Quer saber? Vou comer que eu ganho mais... 
Lua: Isso, come direitinho.(risos)
Arthur: HAHAHA Não teve graça nenhuma.
E eles passam o jantar em silêncio...
Lua: À comida tava muito boa (diz cortando o silêncio)
Arthur: É... (diz frio)
Lua: O que foi? (diz se fazendo de desentendida)
Arthur: Você falando daquele garçom (fez bico)
Lua: Depois quem tem ciúmes é eu (risos)
Arthur: Não é ciúmes,é...é...
Lua: É...?
Arthur: Raiva (diz ainda fazendo bico,Lua se levanta e senta perto de Arthur)
Lua: Mais não precisa ficar com raiva,entre ele e você muito mais você (Lua pisca para Arthur,quando ela está se levantando Arthur à puxa e encostam à testa um ao outro e vai encostando os seus lábios devagar até que o mesmo garçom interrompe)
Garçom: Aqui à sobremesa,ops desculpa de novo,não foi minha intenção (diz sem graça) 
Arthur irritado não diz nada...
Lua (risos): Não atrapalhou não...
Arthur: É não atrapalhou (diz ainda irritado)
Lua: (risos) Olha deixa a sobremesa aí e você está dispensado por hoje ok.
Garçom: Sim senhora!
O garçom se retira e Arthur olha pra Lua:
- E daí gostou da surpresa?
Lua: Talvez.....
Arthur: Deixa de se fazer de durona , eu sei que você amou.
Lua olha Arthur paralisadamente e solta sem querer - Foi bom por que foi com você!
Arthur: (franze o cenho) O quê?
Lua se da conta do que disse, balança a cabeça e diz:
-É melhor ir embora já ta ficando tarde e...
Arthur a puxa pelo braço - Espera!
Lua: O que foi?
Arthur: Chega não aguento mais, eu preciso de você.
Lua: Como?
Arthur: É Lua não aguento mais...parece que uma bomba vai explodir dentro de mim, toda vez que eu olho pra você ...eu preciso de você.
Lua: (solta um sorriso e se emociona) Eu também não aguento mais.
Nesse momento eles se beijam ferozmente, um beijo necessitado..como se fosse a última gota d'água que ambos bebiam na vida...
.................................................................................
Quando eles se deram conta já estavam no quarto de Lua, foi quando ela bateu a porta e interrompeu o beijo.
Arthur puxa Lua para mais um beijo longo e apaixonado,e claro com muito desejo e logo vão deitando na cama de Lua...Arthur beija cada parte do corpo de Lua chegando perto de seus lábios,Arthur começa à beijar Lua e vão parando com selinhos Arthur beija o pescoço de Lua deixando marcas,e vai tirando seu vestido,Lua faz o mesmo com Arthur,vai tirando á blusa dele,e sempre param e se beijam novamente..ficam um bom tempo se beijando até que Arthur começa à aprofundar os beijos e indo em direção ao seios de Lua que está coberto pelo sutião,Arthur logo tira o sutiã dela,e vai chupando o bico dos seios dela e Lua começa à gemer e Arthur vai fazendo vai e vem á deixando completamente louca,molhada e excitada
Arthur: Lua você gosta assim? (diz lambendo os seus seios)
Lua: Ahh..eu..qu...e...r...o vo...cê (diz Lua ofegante)
Arthur: Calma (diz destribuindo beijos em várias partes do corpo de Lua até chegar perto de sua intimida)
Lua: Ar..thur...EU PRECISO DE VOCÊ AGORA (diz gritando e muito molhada e com desejo de ter Arthur dentro dela)
Arthur: Calma (risos, diz voltando à beijar cada parte do corpo de Lua e chega perto de seus lábios,e os puxa)
Lua chega mais perto de Arthur,coloca suas pernas em volta dele para não sair de onde está,Arthur começa à beijar Lua loucamente sua língua pede passagem e Lua logo cede... Os beijos vão aprofundando até à intimidade de Arthur está em um volume bem visível tanto que Lua sentiu e logo parou os beijos e resolveu dá o troco nele,virou às posições e começou à dá vários beijos no corpo de Arthur,indo e voltando,e logo foi para o pescoço dele,deu vários chupões deixando Arthur arrepiado e mais excitado
Lua: Gosta assim Thur? (diz passando à mão em sua intimidade,ainda com à calça atrapalhando)
Arthur: Go..s..to (diz fechando os olhos)
Lua logo tira à calça de Arthur o deixando só de cueca,e ainda brincando só passando à mão em cima do pano,deixando Arthur,gemendo,louco,excitado,até que Arthur,puxa Lua e inverte às posições...
Arthur: Gostou de brincar foi? (diz à beijando apaixonadamente,e Lua logo com muito custou inverteu às posições)
Lua: Gosto (diz lhe dando um selinho e indo até à intimidade de Arthur)
Lua logo retirou à cueca de Arthur o deixando mais louco,pegou o pênis de Arthur e começou à chupar fazendo vai e vem deixando Arthur mais excitado...
Arthur: Lua..po..r...fa..voor.. eu prec..iso..a...gora..(diz Arthur gemendo custando falar)
Lua finge que não escuta, continua brincando com pênis de Arthur,até que Arthur puxa Lua e começam à se beijar novamente..aprofundando os beijos,Arthur muda às posições e começa à beijar à intimidade de Lua que já está chamando por ele...Arthur encosta só a cabeça do pênis na intimidade de Lua à deixando mais louca de desejo ainda...
Arthur começa fazer vai e vem...deixando Lua excitada...
Lua: ARTHUR POR FAVOR,EU PRECISO DE VOCÊ DENTRO DE MIM AGORA 
Arthur: Seu desejo é uma ordem (diz sorrindo e enfiando todo seu pênis na intimidade de Lua que já estava quase bem molhada,as estocadas começaram á ser maior,e com muita dor pois Arthur estava enfiando com muita força mais Lua não ligava ela precisava daquilo,e o prazer foi dominando a dor.... Arthur foi parando de enfiar seu pênis em Lua com força e foi devagar à fazendo delirar de tesão...
Lua: MAIS....POR..FA..VOR... (diz Lua ofegante..)Arthur logo retirou todo o seu pênis de Lua,e foi enfiando os seus dedos dentro dela à masturbando....Lua começou à rebolar nos dedos dele,e ele foi tirando e colocando,à deixando mais louca ainda,até que Arthur não aguentou mais e começou à enfiar seu pênis em Lua novamente...Arthur enfiou só à cabecinha novamente...Lua colocou suas pernas em volta de Arthur,fazendo com que ele enfiasse mais forte e tudo..
Arthur: Você quer tudo? (diz com um sorriso malício)
Lua: Q...uu..er..o (diz o chamando para um beijo,mais sem tirar suas pernas de Arthur... Arthur começou à estocar em Lua com mais força e logo gozaram juntos,mais Arthur ainda continuou os movimentos, Lua arranhava às costas de Arthur, beijava seu pescoço,à cada estocada que Arthur dava,à cada estocada Lua gozava,e Arthur junto com ela,logo Lua inverteu ás posições pegou o pênis de Arthur,colocou todo em sua boca,fazendo movimentos de vai e vem o deixando louco de tesão,Arthur gozou na boca de Lua e ela engoliu tudo e logo subiu em cima de Arthur o beijando com muito desejo,Arthur novamente inverteu às posições dando às últimas estocadas em Lua... Arthur e Lua já estavam bem ofegantes ,cansados e muito suados,Arthur deu à última estocada,os dois gozaram juntos e caíram na cama,cansados,satisfeito e felizes...Arthur virou para o lado deu um beijo em Lua e foram parando com selinhos,Arthur pegou Lua colocou em seu peito e ficou fazendo carinho em seus cabelos,e Lua dando beijinhos em Arthur,e ficaram por muito tempo descançando na cama,e só dando selinhos e fazendo carinho um no outro,só rindo,e com um olhar de apaixonados,sem falar nada...assim ficaram até dormirem...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário