Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

web amor a coincidência capitulo 23




Lua chora tanto que dava até pra ver o titanic afundando... Mais logo Lua parou,e resolveu não se rebaixar,foi tomar um banho bem quente e demorado... No quarto de Arthur. Arthur está deitado em sua cama,pensando em tudo que disse para Lua, e lembrando dos momentos juntos que tiveram na noite passada,e logo mais cedo,cada toque,cada carinho,cada palavra,cada olhar...Arthur parou com esses pensamento,e foi tomar um banho... No quarto de Lua.. Lua acabou de tomar um banho,colocou um vestido,azul claro,curto solto e bem básico,passou uma maquiagem,bem básica também,pó de arroz,base,rimel,e blush,prendeu os cabelos em um coque,colocou uma sapatilha preta...sentou na cama e ficou pensando em tudo o que houve... "Se ele acha que sou apenas uma aventurinha pra ele,ah ele que me aguarde,todos os homens que estiver solteiro e me dando mole,vou dá uma chance,Lua para com esses pensamentos" mais ela volta à pensar em o que o Arthur disse mais cedo e logo tem uma idéia,Lua fica sentada na cama esperando dá 19:00 horas,pra ir pra balada que terá hoje,e com certeza Arthur vai está lá e isso será ótimo pro meu jogo.Arthur acaba de tomar banho,coloca uma calça jeans,uma blusa de manga preta,calça o tênis penteia os cabelos,passa perfume e fica assistindo tv,até dá a hora de ir para à balada que terá hoje ...................................................... 19:00 horas... Lua e Arthur sai de seus quartos juntos e acabam se esbarrando... Lua: Tinha que ser (diz em tom de deboche) Arthur não diz nada empurra Lua que acaba batendo á cabeça na parede... Lua:Ain (diz colocando à mão na cabeça) - Tá ficando louco de me empurrar? (diz com raiva) Arthur: Equivocou de pessoa,louca é você (diz com um sorriso ironico) Lua: Você me machucou (diz chorosa) Arthur fica um pouco sentido com isso e logo tenta ajudar - Desculpa Lua não foi minha intenção te machucar Lua: Cala à boca Arthur,não quero ouvir mais nada,você vai falar falar...e não fundo não vai dizer nada,apenas vai falar essas coisas de que está arrependido e bláblá,me leva pra cama,no outro dia pega outra naminha frente,diz que é uma amig íntima e assim vai né,não quero ser mais uma dessas de aventurinhas pra você,e outra não sei porque estou aqui perdendo o meu tempo com você (diz se virando deixando Arthur completamente sem fala,e vai para à balada) Logo em seguida Arthur fica sentido com essas palavras,e vai também para à balada chegando lá vê uns caras dançando com Lua e não gosta nada do que vê,ele se aproxima dela... Arthur: O QUE SIGNIFICA ISSO? (diz com raiva) Lua: Isso o que seu imbécil,para de escandalo,depois à louca é eu né Arthur: Quem são esses caras? Lua: "Meus amigos íntimos" Arthur: Ah então você quer jogar? Lua: Não com você (diz olhando para os caras cm quem está dançando)Arthur sai de lá irritado e encontra umas "peguete" suas e começa à provocar Lua também 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário