Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Opostos 62º Capitulo da 2º Temporada


                                       
                                                             Provocações!!!!




Lua: Só por te a palavra amigo não preciso dizer mais nada. (sorriu)
Arthur: Você fica babando nele.
Lua: Mentira.
Arthur: Verdade.
Lua: Não é não.
Arthur: Nossa Matheus, você ta um gato. (imitou a voz dela)
Lua: Bobo. (deu um tapinha nele e se aconchegou mais em seus braços)
Arthur: É incrível como em um momento estamos mal e em outro já estamos assim, super juntos, abraçados e carinhosos.
Lua: Acho que somos bipolares. (riu)
Arthur: Vamos pro manicômio juntos.

Lua riu mais ainda.

Arthur: Pelo menos vamos estar juntos.

Ficaram se olhando. Conversaram por mais algumas horas e depois foram pra sala.

Chay: Finalmente desceram.
Arthur: Estávamos conversando. (abraçou Lua por trás) Tava com tanta saudade assim de mim?
Chay: Claro não sei viver sem você. (brincou)
Arthur: Eu também não vivo sem você gato.
Lua: Eu hein. Que cena...
Mel: Concordo com você Lua. Eles são um pouco duvidosos.
Chay: Acho que te provei hoje de tarde o quanto sou homem.

Mel ficou vermelha.

Sophia: Gente chega de brincadeiras. To com fome. (fez bico)
Micael: Vamos ter que sair pra jantar porque a geladeira ta vazia.
Sophia: Então vamos logo porque eu como por dois.
Arthur: Exagerada.
Sophia: Exagerada nada se eu ficar com fome o Mica arma um escândalo falando que eu tenho que comer toda hora.
Micael: Tem mesmo. Não quero meus amores doentes. (deu um beijinho nela)
Lua: Então vamos logo porque eu também to morrendo de fome.
Rayana: Por isso esta assim. (cochichou)
Lua: Pode ficar tranquila linda. (sorriu irônica) Tem quem queira. Sozinha eu não fico, pena que não podemos dizer isso de todas.

Rayana bufou e saiu.
Micael: Luuuuua. (a a repreendeu)
Lua: Ela começou.
Micael: E você continuou.
Lua: Não é justo. (cruzou os braços)
Micael: (riu) Parece uma criançinha.
Arthur: Minha criançinha. (deu um beijo no pescoço dela)
Matheus: Então vamos logo porque eu também to com fome.

Ele também saiu de casa.

Arthur: Idiota.
Lua: Arthur. (o repreendeu)
Arthur: To só dizendo a verdade.
Lua: Ele não é idiota tadinho.
Arthur: Não, eu que sou. (a soltou e saiu também)
Mai: Fala sério, vocês não conseguem ficar uma hora sem brigar?
Lua: Acho que não. (bufou) E isso me irrita muito.

Todos saíram e foram pra um restaurante jantaram e voltaram pra casa. Hoje não iriam a nenhum lugar por estarem cansados e optaram por descansar e sair apenas no dia seguinte.

Quando chegaram cada um foi pro seu quarto.
Com Lua e Arthur.

Lua: Ta bravo?

Assim que entraram no quarto Arthur logo deitou na cama, sem nem falar com Lua.

Lua: Pode me responder, por favor?
Arthur: Você não precisava defender ele.
Lua: Só disse que...
Arthur: Ta Lua chega. Posso tomar banho ou você quer tomar?
Lua: Precisa ficar bravo por isso? (sentou ao lado dele) A gente tava tão bem. (fez bico) Vai ficar brabo mesmo?
Arthur: (tentou esconder o sorriso, mas não conseguiu) Como você consegue isso?
Lua: Isso o que?
Arthur: Me deixa doido por você. (fez ela deitar na cama e deitou por cima)
Lua: Eu sou irresistível.
Arthur: Depois eu que sou o convencido.
Lua: Ta brabo? (passou o braço em volta do pescoço dele)
Arthur: To. (brincou) Só um beijo me faz mudar de ideia.
Lua: Aproveitador.
Arthur: Vou ganhar meu beijo?
Lua: Não.
Arthur: Então vai ficar presa aqui até eu ganhar. (a prendeu contra seu corpo fazendo com que ela não conseguisse nem se mexer)
Lua: Me solta Aguiar. Eu não gosto de ficar presa.
Arthur: Só se ganhar meu beijo.
Lua: Não.
Arthur: Então eu roubo.
Lua: Não vai conseguir.
Arthur: Quer apostar?
Lua: Não.
Arthur: Porque você sabe que eu consigo.
Lua: Eu sei que você vai conseguir por dois motivos.
Arthur: E quais são?
Lua: Você é forte de mais e consegue me segurar e eu não posso nem me mexer.
Arthur: E qual o outro motivo?
Lua: Não resisto a você. Se me beijar eu não vou impedir. (sorriu)
Arthur: Que bom saber. (sorriu)

Ele a beijou. Passava a mão pela perna dela e ela passava a mão pelas costas dela. Fazia muito tempo que não se beijavam. Parecia que eram vários anos.

Um beijo que apesar de calmo era intenso e delicioso.
Lua: Que saudade que eu tava do seu beijo. (disse sorrindo depois de se separarem)
Arthur: E eu tava com saudade do seu beijo. (deu um selinho nela) Do seu cheiro. (deu um beijo no pescoço dela) Do seu corpo. (a pressionou mais contra seu corpo) Tava com saudade de você.

Ela sorriu e voltaram a se beijar. Ela já levantava a blusa dele e ele já tentava tirar o shortinho que ela usava. Ela conseguiu tirar a blusa dele e jogou no chão.

Arthur: Eu juro que não acredito nisso. (bufou irritado quando ouviu alguém bater na porta)
Lua: (riu da cara dele) As pessoas adoram nos atrapalhar.
Arthur: To sabendo.

Levantou da cama e foi pra porta.

Arthur: Espero que seja importante.
Micael: Ops. Desculpa não queria interromper.
Arthur: Já interrompeu, fala logo.
Micael: É que a Sophia ta passando mal e eu não sei o que fazer. (desesperado)
Lua: O que ela tem? (levantou e foi até a porta)
Micael: Ta enjoada, e vomitou agora pouco.
Lua: Isso é normal Mica. Fica calmo ok? Eu vou lá cuidar dela. (saiu do quarto e foi ver Sophia)

Micael: Foi mau cara, não queria interromper, é que o quarto é do lado e foi o primeiro que eu pensei em ir. Fico preocupado com ela.
Arthur: Tranquilho cara, é pela Soph, eu também fico preocupado. Vamos lá ver com ela ta. (suspirou um pouco frustrado)
Foram pro quarto.

Arthur: Como você ta Soph?
Sophia: To melhor.
Lua: Será que foi o que comemos?
Sophia: Acho que não. Sempre que é com comida eu nem consigo encostar.
Micael: Ta melhor mesmo meu amor? Não acha melhor ir ao médico? (sentou ao lado dela)
Sophia: Ai Mica você ta fedido. (tampou o nariz e se afastou) Vai tomar banho.
Lua: Sophia o Mica ta com cheiro de perfume.
Micael: (cheirando a camiseta que usava) To cheirando a perfume. O perfume que você gosta.
Lua: Micael vai tomar banho.
Micael: Mas...
Lua: Você quer que ela vomite a noite toda? É isso que ta fazendo ela enjoar.
Arthur: Mas você não gosta desse perfume Soph?
Sophia: Não gosto mais. (levantou da cama correndo e foi pro banheiro)
Micael: É serio que isso pode acontecer? (na porta do banheiro) Ela adorava esse perfume.
Lua: Sequíssimo. Tem mulher que enjoa de coisa que gosta quando esta grávida. E tem coisa que nunca pensou que gostaria e acaba gostando na gravidez.
Micael: Ok, eu vou tomar banho. (suspirou e entrou no banheiro depois que Sophia saiu)
Sophia: Te amo gatinho. (disse antes que ele fechasse a porta)
Micael: Também te amo princesa. (sorriu e deu um selinho nela)
Sophia: E vou te amar mais ainda depois que tomar banho.
Micael: Ok. (fechou a porta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário