Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

O garoto errado - Segunda Temp. (9° Capítulo)

 
 
POV LUA

Não,não pode ser.A Clara,minha filha..sequestrada? A Sophia deve estar brincando comigo!

Lua: Sophia,não brinca comigo!
Sophia: Mais eu não to brincando Lu,a Clara foi sequestrada.
Lua:  Nãaaaaaao! (Eu gritei e o Arthur pegou o celular da minha mão)
Sophia: Alô?
Arthur: Sophia,que história é essa? Me fala pelo amor de Deus.
Sophia: Arthur,hoje de manhã,eu e a Clarinha fomos em um parquinho que fica bem perto aqui de casa.
Arthur: Aham,que mais? (O Arthur tremia)
Sophia: Ai eu fui ler um livro e a Clarinha ficou brincando com outras crianças um pouco longe de mim.
Arthur: Continua Sô!
Sophia: Eu não sei direito o que aconteceu.Eu só vi a Clara dentro de um carro preto gritando por socorro.Eu tentei ir atrás mais não deu tempo.
Arthur: Não,a minha filha não!
Sophia: Desculpa,eu não tive tempo de fazer nada!
Arthur: Não é culpa sua Soph!Você tem ideia de quem foi?
Sophia: Jura Arthur?
Arthur: Claro..a Rayanna! Eu vou MATAR ela!
Lua: Eu quero a minha filha! ( Eu chorava desesperadamente e o Thú segurou minha mão,já com os olhos cheios de água)
Sophia: Tadinha da Lu me Deus,tadinho de você,tadinha da Clara.E tudo por minha culpa!
Arthur: Sô,não é sua culpa.Vai ficar tudo bem,a gente vai achar a Clarinha!
Sophia: Vocês voltam quando?
Arthur: Só vamos arrumar as malas e vamos indo!
Sophia: Vem cá pra casa?
Arthur: Claro Sô! Brigada por ter ligado!
Sophia: É o minimo que eu poderia fazer!
Arthur: Então,vou desligar pra tentar acalmar a Lu e irmos embora.Beijos e fica rezando pela minha filha!
Sophia: Pode deixar.Dá um beijo na Lua!


POV ARTHUR
Arthur: Ok! (Eu desliguei o celular e uma lágrima pingou em meu rosto.Imediatamente eu limpei.Imediatamente limpei e abracei a Lu) Princesa calma,vai ficar tudo bem com a Clara,a gente vai encontrar ela!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário