Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

web amor a coincidência capitulo 17




No final do jantar, quando eles já havia pagado a conta e eles estavam saindo na porta ouviram um grito:
- Eu só quero mais vodka entenderam, só quero mais me sirvam nessa espelunca eu pago seu salário entendeu?(e apontou o dedo na cara do garçom)
Lua: Nossa como ela está.....bêbada!
Arthur: Meu Deus, é a Laís ela é minha vizinha de quarto, como....eu não achava que...
Lua: Claro né Arthur, chegou hoje no hotel e já se apresentou pra vizinha de quarto...garanto que já deve saber até qual o sabor de camisinha que ela prefere.
Arthur: (ri debochadamente) Nossa Lua , não sabia que você tinha ciúmes de mim,mais quer saber gostei da novidade...mostra que o meu lado sedutor não falha com nenhuma mulher.
Lua: Eu ainda te aguento ..arrgh quer saber tô indo, tchau e acima de tudo EU.NÃO.TENHO.CIÚMES DE.VOCÊ!


E Lua sai correndo, Arthur ri e se aproxima do bar onde está Laís, decide ajudar.
Arthur: Garçom...eu estou com ela,pode deixar que eu vou levá-la daqui ...e não ligue por ela está "alterada".
Laís: Quem é você? Eu nem te conheço....(olha ele fixamente por alguns segundos) Ah lembrei é o gostosão que eu vi no corredor....Gagagarçom eeeu tô com ele mesmo!
Arthur: (um tanto sem graça)É vamos..
Ela se apoia nele e eles saem do local. Chegando no corredor Laís está gritando:
-Então bonitão, não quer conhecer meu quarto prometo que sou bem generosa!(esboça um sorriso malicioso).
Lua:Que gritaria é es......(quando vê Laís apoiada em Arthur)ah claro, o pegador resolveu mostrar seu lado caridoso, mais o legal é que com ela nem precisa de truque né? Tá facim facim!


Arthur: Muito bom saber que você me acha generosa Lua...mais eu acho que nessas condições eu não consigo nada com ela não.(olha Laís de cima em baixo)
Laís: Ah porrqu..ê?
Lua: Oferecida ela né? (olha pra Arthur) De você eu não duvido nada!
Arthur: Eu tenho mais coisas pra fazer do que ficar aqui te dando atenção ok? Vamos Laís....
Eles estão chegando perto do quarto dela quando Lua diz alto:


-Você vai entrar Arthur?
Arthur: Não Lua , vou largar a moça pra ela cair aqui.
Lua: Arghhh gnomo( entra no quarto e bate a porta).
Laís: Entra...(diz quase caindo no chão e o Arthur à segurando)
Arthur: Só vou te deixar aqui,e eu estou saindo
Laís: N..ã..o, d..or..me aqui comigo (diz ela colocando à mão no pescoço de Arthur tentando agarra-lo)
Arthur: Nada,disso você,está bebâda,vai tomar um banho de água fria... (diz ele à levando à força pro banheiro)
Laís: AAH EU NÃO QUERO TOMAR BANHO,EU QUERO VOCÊ (diz ela quase caindo no chão)
Arthur: Entra aí Laís
Laís: Só...só..só...se...você...você for comigo
Arthur: Ah é melhor você ir dormir
Laís: Dorme....dorme...dorme,aqui também (diz ela o jogando em cima da cama)
Arthur: Dormir só né?
Laís: Sim...sim... (Laís deitou na cama e logo dormiu,Arthur também dormiu junto com Laís mais não aconteceu nada,apenas dormiram na mesma cama como amigos)
Lua ficou muito irrita e com ciúmes do Arthur e dormir,xingando ele e Laís de tudo...
Amanhece...Laís com muita dor de cabeça,e vai tomar um banho... coloca um short braco curto,uma blusa verde clara,calça os chinelos e acorda Arthur...
Laís: Arthur (Arthur abre o olho meio sonolento


Arthur: Oi?
Laís: Acorda
Arthur: Tá ( diz se levantando e indo até o banheiro) - tem escova de dente reserva?
Laís (risos): Tem (Laís pega e entrega pra ele,Arthur toma banho veste à mesma roupa do dia anterior,faz sua higiene diária e vai até o quarto de Laís) - vamos tomar café?
Laís: Juntos?
Arthur: Algum problema?
Laís: Não,nenhum,é que estou com muita dor de cabeça
Arthur: Depois do escandalo que você deu ontem,é eu também ficaria
Laís: O que eu aprontei?:(
Arthur: Vamos ir tomar café que eu te digo (risos)
Laís: Vou só colocar o biquine
Arthur: Ok,eu espero...
No quarto de Lua... ela acorda ainda irritada com o Arthur,toma um banho,faz sua higiene diária,coloca um biquine pequeno,preto com detalhes brancos,coloca um short curto,e quando Lua estava saindo do quarto,Arthur e Laís também saíram...
Lua: VOCÊS DORMIRAM JUNTOS? (diz ela irritada)


Laís: (arregala os olhos) Pois é...a gente dormiu junto?
Arthur tenta começar a falar mais é interrompido por Lua- Arthur eu não acredito que você chegou a esse ponto ...pegar uma bêbada ela estava indefesa na hora sabia? Sua cara de pau me deixa boquiaberta..você é cretino , sujo , e despresível!
Arthur: Terminou? Olha Lua eu tenho muita coisa pra explicar mais absolutamente NADA pra você o que eu faço e deixo de fazer da minha vida compete a mim, e nesse caso a Laís mais você não tem nada a ver com isso e muito menos o direito de me julgar pelo tão pouco que me conhece, e bom café da manhã...até a próxima vez que nos cruzarmos, vamos Laís?
Laís: Vamos.Arthur estende a mão e Laís a pega eles saem e Lua fica arrasada e pensativa,retorna ao quarto e começa a chorar.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário