Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

guarda costa cap 6 parte 3 e 4

 

 

Lua Pov

Quando ouvi o que meu Arthur disse, minha raiva passou e por um momento senti tristeza senti que estava faltando algo quando ele me disse que ia embora e eu não podia deixar ele ir e a gente brigou por causa de um ciuminho bobo meu mas afinal eu não deixei ele se explicar. Não pensei duas vezes me levantei e fui correndo pro quarto de hospedes.

Lua: ARTHUR, ARTHUR, CADE VOCÊ? ~Eu estava chorando já, eu sabia que ele tinha ido embora, olhei nos armários e nada das roupas dele achei uma blusa dele de baixo da cama e vi o celular dele na cabeceira.~ NÃO FAZ ISSO COMIGO APARECE POR FAVOR , ME PERDOA! ~JÁ ESTAVA SENTADA NA CAMA SEGURANDO A BLUSA E CHORANDO~

Arthur Pov

Arthur: Valeu moço, olha aqui seu dinheiro ~Paguei desci com minhas coisas e entrei na casa eu ainda não tinha me livrado das chaves~

Entrei na casa que estava toda apagada e só havia uma luz acesa a do quarto onde eu estava. “Droga eu devo ter esquecido meu celular e de quebra deixei a luz acesa.” Pensei. Subi as escadas e passei pela porta do quarto da Lua e ela não estava lá. “ Ela aproveitou e saiu né já que eu sai do pé dela” Pensei e por um momento fiquei com raiva. Abri a porta do quarto onde eu estava e vi a cena mais triste do mundo. Lua em cima da cama, segurando uma blusa minha e chorando sem parar.

Lua: Thur? Thur? ~Ela saiu correndo e pulou em cima de mim e me abraçou e eu correspondi~ Nunca mais faz isso comigo por favor não quero que você va embora eu quero você aqui comigo. E eu acredito em você! PROMETE QUE NUCA MAIS VAI ME DEIXAR ? PROMETE? ~Ela estava chorando e eu também, estávamos parados na porta do quarto de hospedes e ela com as pernas entrelaçadas em minha cintura.~
Arthur: Ow meu anjo eu nunca mais vou te deixa, eu só fui porque...~Ela me interrompeu me dando um beijo arrebatador

 parte 4


beijo arrebatador ela saiu do meu colo, e ainda me beijando começou a andar na direção da cama, ela me jogou e subiu em cima~ Nossa que saudades que eu tava de você meu amor.
Lua: Thur eu quero você, eu preciso de você ok?~Ela sentou em cima de mim e me beijou foi um beijo quente de desejo e de saudade, ela foi parando o beijos com selinho e disse~ Onde ta a camisinha?~Fez uma cara de menina inocente e saiu de cima de mim, ela tirou a minha calça e minha cueca deixando o meu membro pular para fora~
Arthur:Ta na parte de fora da mochila ~Falei olhando ela ir buscar quando ela abaixou para pegar a bolsa que estava no chão fiquei mais excitado do que eu já tava, ela empinou o bumbum e se curvou, não me agüentei e fui pra cima ~ Nossa, nossa assim você me mata ♫~Disse isso encoxando ela, passando o meu pau na bunda dela, ela se levantou e eu coloquei minhas mãos em seus seios perfeitos~
Lua: Nada disso mocinho ~Ela se abaixou e eu fiquei com um cara de safado~
Quando senti o toque dela, juro senti meu coração parar de bater, por um segundo, mas senti. Ela passou a mão por ele todo e colocou na boca, começou a sugar, e eu gemia de prazer e ela continuava.
Arthur: Nos..ssa, Maaaaaa... is... Aaaaaaah! ~Eu estava louco de prazer já queria estar dentro dela o quanto antes, ela me obedeceu e aumentou os movimentos, segurei os cabelos dela e comecei a ditar os movimentos, acabei gozando na boca dela~ Aaaaaaaah!~Gemi puxando ela para um beijo~
Lua Pov

Nossa meu Thur realmente tinha um gosto maravilhoso. Quando terminei de chupa-lo ele me puxou para um beijo, foi um beijo calmo e apaixonado! Aaah que saudade daquele beijo. Sai do beijo e me abaixei de novo e coloquei a camisinha nele com a boca. Depois ele logo me puxou e não sei como eu consegui escapar.

Lua: Nada disso! Só vai me ter se você conseguir me pegar! ~Fiz uma cara de capetinha e ele me olhou correspondendo a minha cara, sai correndo do quarto e desci as escadas rapidamente~
Arthur: Menina doida, os empregados vão ver ! ~Mesmo assim ele correu atrás de mim, parecia que isso estava deixando ele mais excitado que antes~
Lua: Não tem nenhum empregado aqui meu amor ~Me escondi na cozinha ~

Não ouvi mais nada, mas ué onde será que o Thur se meteu será que ele desistiu de me procurar? Me levantei e senti alguém me encoxando. Sabia que era o Thur por isso nem gritei, senti que o membro dele estava maior do que antes e isso me excitou.

2 comentários: