Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Opostos 60º Capitulo da 2º Temporada


                                  
                                                    Ciúmes e Provocações!!!!


Esse é o Matheus
Lua e Matheus saiam quase todos os dias até o feriado chegar. Lua apresentou ele a Micael, já que iria na casa dele.

Apesar dos outros meninos não terem gostado dele Micael não se importou muito. Não era tão ciumento quando os dois.

Lua estava em casa esperando que os outros chegassem pra buscá-la. Matheus também estava lá, tinha chego há algumas horas.

Logo chegou o carro de Arthur e o de Micael. Lua saiu com as malas sendo ajudada por Matheus.

Lua parou no meio do caminho quando viu Rayana descer do carro de Arthur.
Roupa da Lua:
Roupa da Sophia:
Roupa da Mel:    
Lua: O que ela ta fazendo aqui?
Micael: Eu convidei ela Lua, por quê?
Lua: Nada. (colocou a mala no carro de Micael)

Arthur: Ta brava Lua? (perguntou irônico)
Lua: Que isso querido. (irônica também) Vem Matheus, nós vamos no carro do Mica. (o puxou pela mão entrando no carro e ele logo em seguida)

Chay: Eu não gostei nada desse cara.
Arthur: Eu menos.

Os dois entraram no carro. Os carros estavam assim. Sophia, Micael, Lua e Matheus no carro de Micael e Arthur, Chay, Mel e Rayana no carro do Arthur.

Arthur: Eu não gostei nada que esse cara veio.
Mel: Ele é legal Thur, não fica com ciúmes.

Com Lua.

Lua: Eu não gostei nada que essa garota veio.
Micael: Ela é minha prima Lua, eu sei que você não gosta dela, mas...
Lua: Eu sei Mica, eu não to brava com você.
Matheus: Ta brava com o Arthur que com certeza vai dar em cima dela.
Sophia: Nossa! Matheus você lê pensamentos?! (riu)
Lua: Ha-ha. Não achei graça. (deu um tapinha no braço dele) Bobo.
Matheus: To mentindo?
Lua: Ta.
Matheus: To mentindo Sophia?
Sophia: Não mesmo.
Lua: Vocês são uns chatos.
Matheus: E você é uma chatona.
Lua: Besta. (deu um tapa no braço dele) To com sono. (disse depois de um tempo calados) 
Matheus: Deita aqui. (a puxou pelo ombro fazendo ela deitar a cabeça na sua perna)
Lua: Assim eu durmo.
Matheus: Essa é a intenção. (começou a passar a mão no cabelo dela e em menos de dez minutos ela dormiu) 
Demoraram um pouco pra chegar, mas chegaram e logo todos saíram do carro.

Arthur: Sophia cadê a Lua? (viu que ela não desceu do carro)
Sophia: Ta dormindo. O Matheus foi acordar ela.

Arthur bufou e foi entrar em casa, mas parou no meio do caminho ao ver uma cena que o deixou totalmente irado.

Matheus saindo do carro com... Lua em seu colo.

Micael: Cara se controla. (segurando Arthur pelo ombro quando viu que ele ia pra cima de Matheus)
Mel: Eu não quero ser chata nem nada, mas... Vocês não têm mais nada. Não tem porque ficar com ciúmes. E não ta acontecendo nada, ele só esta levando ela pra dentro.

Viram ele passar com Lua pra dentro de casa e a colocando no sofá.

Arthur: Tem razão Mel. (bufou indo em direção ao carro) Rayana quer ir pra praia e dar uma volta? (falou com ela que retirava suas malas do porta-malas)
Rayana: Claro. (sorriu) Só me deixa terminar...
Arthur: Não precisa, o Mica tira pra você.
Micael: Pode deixar prima eu vou tirar a minha e a da Sophia então não tem problema.
Rayana: Ok. (sorriu e foi andando com ele)

Sophia: Essa vai ser uma loooonga viagem.
Mel: Com certeza.

Entraram em casa.

Matheus: Em que quarto a Lua vai ficar?

Todos se olharam, agora as coisas seriam diferentes.

Mel: Acho melhor esperar o Arthur e a Rayana pra decidir quem vai ficar em qual quarto
Matheus: Ok. Mas posso deixá-la em algum quarto? Vai ficar com dor nas costas se dormir aqui.
Micael: Claro. Pode ser no primeiro quarto.
Matheus: Ok. (a pegou no colo e foi pro quarto)
Chegou ao quarto e abriu a porta com um pouco de dificuldade, quando foi colocá-la na cama ela acordou.

Matheus: Desculpa, não queria te acordar.
Lua: Já chegamos? (se assustou ao ver que estava no quarto) Como cheguei aqui?
Matheus: Eu te trouxe.
Lua: (sorriu) Não precisava, podia me acordar.
Matheus: É que você tava dormindo tão linda que não tive coragem. (colocou uma mecha de cabelo dela pra trás da orelha)

Lua sorriu tímida.

Matheus: Pode voltar a dormir. Como ainda não decidiram quem vai ficar em qual quarto você tem tempo.
Lua: E por que não decidimos agora? (ia sair da cama) Que foi?
Matheus: A Mel achou melhor com todos.
Lua: Mas só faltava eu, certo?
Matheus: Não, o Arthur saiu com aquela garota, é Rayana né?!
Lua: É. (bufou irritada) Então me acorda quando esses dois chegarem. Eu vou dormir porque não to muito a fim de ver certas coisas. Boa noite. (deitou na cama de novo virando de costa)
Matheus: Ficou brava?
Lua: Por que ficaria?
Matheus: Porque você gosta dele.
Lua: Dele quem? (ficando de frente pra ele)
Matheus: Do Arthur.
Lua: Claro que não, eu não sinto mais nada por ele.
Matheus: Não me convenceu.
Lua: Por que você ta falando disso? Eu não quero mais nada com ele e é isso que importa.
Matheus: Então quando quiser esquecer ele vem falar comigo. Eu acho que posso te ajudar. (deu um beijo na cabeça dela e saiu do quarto)

Lua ficou pensativa.
Depois de uma hora Lua foi pra sala encontrar os amigos, e assim que chegou lá viu Rayana e Arthur entrando na sala rindo e abraçados.

Lua: Então quem vai ficar com que quarto?
Chay: Eu quero ficar com a minha morena.
Lua: Então o Chay e a Mel em um quarto. O Mica e a Sophia em outro...
Micael: Lua pode dormir com a Sophia se quiser.
Lua: Não a casa é sua. Você dorme com a sua namorada. Eu vou dormir na cama de solteiro.
Arthur: Então a Rayana dorme no sofá-cama e eu durmo aqui na sala.
Rayana: Não precisa, eu durmo aqui na sala também, o Matheus pode dormir no quarto com a Luazinha. (disse o nome dela irônica e olhando pra ela e depois pra Arthur) Eu e o Arthur dormimos aqui na sala.
Matheus: Se não for problema pra Lua eu não me importo de dormir no mesmo quarto que ela.
Arthur: (com raiva) Então se você não quer dormir lá eu durmo, odeio dormir no sofá. (sorriu irônico pra Matheus)
Rayana: (tirando o sorriso da cara) Ok, então eu durmo no sofá mesmo.
Matheus: Eu me arranjo em qualquer lugar.
Micael: Se você não se importar tem um colchão inflável no armário.
Matheus: Não tem problema.
Micael: Ok, então me ajuda aqui. (saiu e ele foi atrás)

Lua: Vou arrumar minhas coisas. (pegou a mala que estava na sala e foi pro quarto)
Arthur: (depois de um tempo) Eu também vou arrumar minhas coisas.

Também foi para o quarto.
Quando ele entrou Lua estava com a bolsa em cima da cama tirando algumas peças de roupa de lá.

Arthur: (jogando a bolsa em sua cama e sentando na dela) Atrapalhei seus planos?
Lua: Que planos?
Arthur: Os planos que você tinha.
Lua: (suspirou cansada e jogou uma blusa dentro da mala de novo) Do que você ta falando?
Arthur: Você queria que o Matheus dormisse aqui. Atrapalhei seus planos.
Lua: Se você deixar de ser idiota e parar de pensar em você vai perceber que quem falou pra ele dormir aqui foi a linda da sua amiguinha Rayana. E não falei nada.
Arthur: Deveria ter falado que não queria.
Lua: E se eu quisesse? Não seria da sua conta.
Arthur: Você quer? (perguntou um pouco surpreso e chateado)
Lua: Cala a boca Arthur você já esta me irritando. (voltando a atenção pra bolsa)
Arthur: O Matheus não te irrita né?!
Lua: Você é o mais idiota do mundo sabia?
Arthur: Gostou quando ele te carregou no colo?
Lua: Chega ok? Você é tão idiota a ponto de não perceber que eu estava dormindo e nem tinha ideia do que estava acontecendo? Você é tão idiota a ponto de não perceber que ele só é meu amigo? E você é tão idiota a ponto de não perceber que eu odiei que você tenha saído com a Rayana?

Bufou irritada e saiu do quarto batendo a porta.

Arthur: Essa viagem vai ser longa e cansativa. Se esse cara não tivesse aqui tudo seria mais fácil. Tudo seria muito mais fácil. (bufou e terminou de arrumar as coisas dela)

2 comentários:

  1. Por favor deixa LuAr ser feliz nessa web eles nunca tem paz aff...

    ResponderExcluir