Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

O garoto errado - Segunda Temp. (6° Capítulo)

 

 

POV RAYANNA

A quanto tempo né gente? Esses anos todos fiquei sozinha.Acharam que eu desisti do Arthur? Acharam errado.Todo esse tempo fiquei planejando um plano para destruir aquela família feliz e ficar com meu bebê.Bom,eu soube que a pirralinha tá com a Sophia e que elas foram pro parque...Que pena...pra elas! Peguei meu óculos escuro,coloquei e entrei em meu carro. Lá dentro já tinha um cachorrinho de pelúcio lindo.Devem tá pergntan pra que né? Vocês vão saber...Liguei o carro e comecei a dirigir até o parque.

POV SOPHIA

Como é bom ver a Clara se divertindo assim.Ela estava no meio de outras crianças,brincando,super feliz.Sentei no chão,me encostando na árvote,peguei um livro que havia colocado dentro do carro e comecei a ler.

POV RAYANNA

Parei o carro,em frente ao parque e de longe pude ver a pivetinha brincando.Mais distante estava aquela coisinha cor de rosa,lendo um livro.Perfeito,é hoje que eu vou conseguir.Saí do carro com o cachorrinho de pelúcia na mão e a Clara viu.Comecei a chamá-la com a patinha do cachorro e ela veio correndo.Entreguei o bicho pra ela,a peguei pelo braço,colocando-a dentro do carro.Entre e ela começou a bater no vidro da janela.A Sophia viu.

Clara: Dindinha,sloclorrooo!
Sophia: Claaaaara! (A paty começou a correr em direção ao carro,mais eu o liguei e acelerei,fugindo dalí)
Clara: Dindiiinha! (A pirralha começou a chorar,mais eu não estava nem aí."Meu plano de acabar com essa família só está começando" pensei)

POV SOPHIA

Não,isso não pode tá acontecendo.Pra onde levaram a Clara meu Deus? Pensei em ir atrás dela com meu carro,mais estava muito nervosa pra dirigir.Todos do parque olhavam pra mim,que já chorava.Meu celular tocou e era o Micael.

Sophia: Alô amor. (Eu tremia e chorava)
Micael: Amor,onde você e a Clara tão? E porquê você tá chorando?
Sophia: Mica socorro,a Clara foi sequestrada.
Micael: É o que?
Sophia: É,um carro preto levou ela.Pelo amor de Deus Mica,a Clara não.
Micael: Calma meu amor,onde você tá?
Sophia: No parque aqui perto de casa.
Micael: Tô indo pra aí.
Sophia: Eu ligo pro Arthur e pra Lu?
Micael: Nem pensar,eles tão em Lua de Mel.Eu tô indo pra sí,fica quetinha,com o celular na mão.
Sophia: Tá,mais vem logo. Eu preciso da sua ajuda pra encontrar a Clarinha.
Micael: Eu vou te ajudar. Beijos amor.
Sophia: Beijo,te amo.

Ele desligou o celular e eu fiquei chorando,esperando o Mica chegar."Meu Deus,trás a Clara de volta pra gente,por favor" pensei.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário