Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O guarda costa cap 13

 

 

Lua Pov
Aaaaah que delicia quero mais mais mais, que pau bom esse do meu Arthur meu deus! Estávamos fazendo o sexo mais selvagem que eu já tinha feito. Ele me batia, me chamava de vadia de puta de cadela, aquilo me excitava mais.

Arthur: FICA DE QUATRO CADELA, VAI DE QUATRO VOU TE MOSTRAR O QUE É PRESSÃO ~Confesso que fiquei com medo mais eu estava tão excitada que nem neguei só pedi uma tapa e um beijo, ele me deu um beijo que quase arrancou minha boca fora e eu estava com a mesma intenção arrancar a boca dele fora. Nossas línguas faziam sexo selvagem da mesma forma que nós, depois do beijo ele me deu um tapa nos seios e mordeu arrancando um gemido forte~ FICA DE QUATRO CADELA.~Ele me colocou de quatro e meteu no meu cu com força, doeu, mais a dor com o prazer o prazer ganhava, gemia que nem cadela no cio~ ISSO GEME QUE NEM UMA CADELA NO CIO, AGORA REBOLA NO MEU PAU QUE EU TO MANDANDO ~comecei a rebolar enquanto eu gemia. Ele metia forte e colocava três dedos na minha buceta que estava muito molhada, eu gemia e ele falava sacanagens pra mim~

Lua: ISSO THUR, METE NA SUA CADELA, METE DEIXA MAIS MOLHADINHA DO QUE ELA ESTA. ~Ele me obedeceu meteu forte deixando meu o cu cheio de gozo, ele me virou e se deitou sobre mim, me penetrou lentamente e ficou fazendo movimentos fracos irresistíveis, ele me abraçou eu começou a me beijar ~
Arthur: é assim...que..você..gosta..minha..cadelin
ha ~Ele estava gemendo e metendo, estávamos abraçados, no chão gelado, gemendo e falando entre os beijos, ele puxando o meu cabelo eu puxando o seu ~ 
Lua: Isso...é...assim...mesmo...que...eu..amo ~Ele aumentou o ritimo, ficando em um ritimo forte e frenético, mas não deixando de me abraçar me beijar, eu estava prestes a gozar pela terceira vez ~ ooooh...ooohh....ooh....eu...te..amo...a
rthur ~Gozei, ele aumentou o ritimo um pouco mais ~
Arthur: Euu..tambem,...te...amo..muito..Luinha ~ele gozou dentro de mim e caímos exaustos, dormimos naquela posição mesmo no chão~
 Arthur Pov
Ai meu deus do céu que transa foi essa? O que eu tinha ? EU DEMONIO DO SEXO DENTRO DE MIM? E DENTRO DELA A DEUSA DA MACONHA! CALMA EU EXPLICO PORQUE DEUSA DA MACONHA! PORQUE QUANTO MAIS EU COMO ELA MAIS EU QUERO COMER. Nuuus eu dormi dentro dela e em cima dela, tadinha deve estar toda assada eu peguei pesado ontem! Vou comer ela de novo dessa vez ela não vai conseguir nem sentar, sahusahsuah. Vixe ela ta acordando! To sentindo alguém meio que dar umas reboladas de baixo de mim. Ui já to ereto de novo. 

Arthur: Bom dia minha deusa! Tudo bem ~Eu já fazia movimentos de vai e vem nela, ela soltou um gemido abafado~
Lua: Bom dia meu deus grego! To melhor agora, que você esta dentro de mim de novo ~Ela falou meio manhosa e meio gemido ~ Mas eu acho que ta meio pesado pra mim! ~Ela ficou meio sem fôlego, sai de dentro dela e levantei ela e fui em direção ao banheiro~ Que foi neném? ~Ela foi atrás de mim~
Arthur: Lua meu anjo você ta machucada olha o tanto de roxo que tem em você! Me perdoa pelo amor de deus! Por tudo que e mais sagrado, me perdoa eu nunca iria te machucar se eu estivesse no meu estado normal!~Por isso que eu fui pro banheiro porque eu vi os roxos porque se não eu tinha traçado ela de novo ~
Lua: Nem precisa pedir perdão amor! Fica calmo eu que te provoquei muito meu anjo, você como homem perdeu o controle normal, mas olhe pra si mesmo, olha o tanto de unhada que tem em você, olha eu pescoço, seu ombro ~Sim eu estava todo roxo e ela também somos dois animais ~Arthur: Mesmo assim desculpa ta? ~Nem cheguei muito perto porque ela estava pelada e eu duro ai já sabe né ! é só ela abrir as pernas e eu viro um animal de novo as vezes eu tenho medo de mim~ ARTHUUUUR SE VOCÊ PEDIR DESCULPAS DE NOVO EU VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR AS DESCULPAS E SOLTAR AQUELE GEMIDO QUE EU GOSTO ~Ela viu que eu estava duro e ela com cara de tarada. Oô deus que eu faço, como e deixo a mina sem andar quase? FODA-SE ELA TA PEDINDO~
Arthur: DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA E MAIS UMA VEZ D-E-S-C-U-L-P-A! ~Olhei com cara de tarado pra ele e ela se abaixou e tirou a camisinha que estava no meu pau e bebeu tudo que eu tinha deixado la dentro, quase morri~ 
 Lua Pov

Certo galera eu não conseguindo quase andar porque ontem o Arthur consegui me arrombar de vez ele me disse que eu ia ficar assada e eu to assada mais nada que o pau gostoso dele não cure, tirei a camisinha que estava no pau dele e bebi o gozo que tinha dentro da mesma. Depois disse eu lembro que cai de boca no pau dele e fiquei chupando e ele gemendo o que me excitava mais. Ele gozou e eu bebi tudo que tinha direito, eu não sei porque mais eu gosto muito de tomar o gozo do Arthur suhasuashu deve ser porque eu amo ele né.
Ele me levantou deitou no chão, beijou meu corpo até chegar na minha buceta que já estava molhadinha. Ele abriu minhas pernas e começou a me chupar! Parecia até que ele estava beijando minha boca, colocou dois dedos em mim e ainda me chupava, eu rebolava na língua dele, aaaah que delicia eu ainda estava ardendo mas nada como ele em mim pra passar o ardor. Gozei e ele me puxou para o Box, parecíamos dois doidos maníacos por sexo gemendo feito gato e cachorro no cio. Ele ligou o chuveiro e a água estava gelada, ele me puxou.

Lua: AAAAAAAAAAAAAH SEU MANIACO VAI MATAR QUE AGUA GELADA ~Eu berrei ao mesmo tempo dando risada e ele riu junto comigo, mas nem estava tão gelada eu estava fazendo charme o corpo dele que estava coladinho com o meu me esquentava~
Arthur: Tudo bem eu te solto ~Ele foi sair do Box, o puxei de volta e falei com voz de tele sexo~
Lua: Aonde o senhor pensa que vai seu Arthur Aguiar? ~Grudei o corpo dele no meu, sai rapidamente do banheiro pra pegar a camisinha, coloquei a camisinha nele, sua ereção já era notável até de mais, virei de costas para ele, peguei o sabonete liquido passei nas mãos dele, coloquei minhas mãos nas mãos dele e passei as mãos dele no meu peito ~ Isso agora você sabe o que fazer! ~Ele começou a apertar meus seios confesso é muito bom principalmente quando era ele que me apertava, ele deslizou a mão até minha intimidade e começou com as caricias, gemi e não ia deixar por menos estava de costas pra ele mesmos assim comecei a dar fortes reboladas nos dedos dele o que o atingia no pau também, estava rebolando no pau e no dedo dele~ 
Arthur: Isso, agora bate uma pra mim bem gostosa ~Me virei e comecei a beija-lo e bater punheta pra ele, usei toda velocidade que eu tinha em meus pulsos, ele gemia muito alto então logo gozou~ Aaaaaaaaah...você me mata coisa linda... 
 Arthur Pov

Não estou mais agüentando, meu pau esta do doendo de tanto tesão. Dei impulso pra ela subir em cima de mim sentando ela no meu pau, apoiando ela na parede, ela gemia feito cadela e eu ia deixar ela assada sem poder andar. Aumentei o ritimo.

Lua: AAAAH...AAAH..AAAH..YEAH...ISSO...METE....MAIS...EM...MIM VAGABUNDO ~Eba o espírito do sexo baixou nela de novo senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo~
Arthur: ISSO....VADIA..GEME...QUE..EU...GOSTO,AGORA REBOLA NO MEU PAU ~Eu meio que disse meio que gemi, ela começou a rebolar muito forte fiquei com medo até, era muito força, mudamos de posição, virei ela de costas ainda no meu colo e meti na intimidade dela por trás, eu conseguia ir bem no fundinho e voltar rapidamente e ela ajudava rebolando e segurava no meu pescoço e gemia na minha orelha o que me deixava mais louco~ ISSO....VADIA...REBOLA...NO...MEU...PAU...COMO...DEVE...SEER ~Eu gemia, nos dois gemíamos feito loucos estava o maior barulhão, dos nossos gemidos e dos nossos corpos molhados batendo um no outro~ 
Lua: ISSO ARTHUR...ME...MACHUCA....ME...ESTUPRA...
ME...DEIXA...FODIDA..MAIS.MAIS ~Ela, me deixava mais doido de tesão por ela. Sentei na banheira e ela sentou em cima de mim, e começou a cavalgar e eu a mamar nos peitos dela, ela pulava e eu também rebolava em baixo gemíamos como ninguém, gozamos, mais não paramos, mais agora o ritimo era calmo, nos acalmamos nos gemidos, mais ainda não paramos ~
Arthur: A VADIA CANSOU DE DAR O TA DE FRESCURA MESMO? ~Ela me olhou com uma cara de maldosa e puxou minha cabeça~

Nenhum comentário:

Postar um comentário