Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

guarda costa capitulo 8

 

 

Arthur Pov

Cara eu to comendo o cu da minha namorada. Só isso que eu penso no momento é muita emoção. Que fogo essa menina tinha meu pai amado e pode pá que eu apago esse fogo rapidinho. Ficamos nessa posição uns 10 minutos, a água rolava sobre nosso corpos. Estávamos em uma sincronia perfeita. Que cu bom era aquele.Virei ela de frente, encostei as costas dela na parede e comecei a estocar nela com força o que fazia as costas dela bateram fortemente na parede

Lua: Sóoo... Isso...queee..vo..cê...tem...pra..me..da...ar ~Ela gemia descontroladamente e ainda queria mais nosso deus. Minha mulher tem um fogo que só o senhor mesmo. ISSO ME EMOCIONA VOU CHORAR. Ixxe Arthur larga de ser mulherzinha. Mete com mais força irmão~
Arthur: Vaaamos, ver se tu agüenta então neném ~eu também gemia poô eu não sou de ferro né e convenhamos o buceta boa! Tudo nessa mina é bom~

Juntei forças do alem e comecei a estocar com tudo o que fazia as costas dela bateram na parede fazendo uma barulho que parecia que ia demolir o banheiro. Senti as unha dela rasgarem minha pele, profundamente.Perdia a conta de quantas vezes gozamos. Sentei na banheira que já estava cheia e ela sentou por cima de mim. Não perdi a oportunidade e continuei a estoca com força. Mas dessa vez ela sentou virada pra mim e começou a rebolar isso ditava um ritmo de enlouquecer. Desliguei a água e ela continuou comigo dentro dela ainda gemíamos mais estávamos muito cansado. Dormimos por algum tempo acho que foram umas 2 horas.

 Lua Pov

Ele se superou de novo o bom de transar com o Thur é que ele sempre me surpreende e parece que o pau dele cresce a cada dia! Bom pra mim. Levantamos dei banho nele e ele deu banho em mim. Saímos do chuveiro e nos enrolamos em uma toalha só enxuguei ele e ele me enxugou ele pegou sua cueca azul e eu coloquei minha langerie vermelha ele babou. Ele se sentou na cama e ficou me observando enquanto eu me trocava. Coloquei essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1767482/casa-dele , enquanto ele não perdia cada movimento meu. Ele se sentou na beirada da cama.

 
Lua: Anjo não vai se trocar não? ~Disse sentando no colo dele~
Arthur: Escolhe uma roupinha pro seu Thur! ~Ele tecnicamente implorou e fez cara de anjo e de tarado passando a mão na minhas coxas~
Lua: Ta bom amor eu escolho, deixa eu sair antes que dê merda ~passei a mão no pinto dele~
Arthur: Antes me da um beijo!
Dei um beijo calmo e quente nele. Consegui me livrar antes que ele me puxasse e começasse tudo de novo, iríamos nos beijar, ele ia acariciar minha buceta e eu ia ficar louca, ia correndo pegar a camisinha pra ele meter em mim de novo. Fui no guarda-roupa dele escolhi essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1774669/a-a .

Lua: E agora quer que eu te ajude a colocar a roupa ou você mesmo põe? ~Dei uma gargalhada e sentei na cama~
Arthur: Não gata pode deixar que eu me visto sozinho! ~Ele me olhou e foi se trocar~
Lua: Menos mal porque eu não sei vestir homens, eu só sei tirar a roupa deles! ~Ele parou e me olhou numa cara do mal~
Arthur: Homens? Ta ficando doida menina! Você agora só tem um homem e sou eu! Run ta me tirando? ~Ele virou de costas para e mim e foi ai que eu percebi uma coisa~
Lua: Mano você já viu o que eu fiz com as suas costas? ~Eu levantei e cheguei perto dele e passei a mão nas costas dele~
Arthur: Aiii ow! Ta ardendo! ~ele se virou, fez cara de dor e fez biquinho. OMG EU NÃO RESISTO ASSIM~
Lua: Mano pra você ter noção tem uns cortes de uns 10 cm cada! ~Eu ri mas fiquei com dó mano eu fazia isso quando tava com tesão MISERICORDIA~
Arthur: é neé moça! To até com medo de fazer sexo com você de novo, vai que da próxima vez eu fico sem o Mini-Thur! ~Ele já estava amarrando o tênis.Quando eu ouvi mini-thur, comecei a rir e quase morri! ~
Lua: ASHUAHSAUSHAUSHASUH MINI-THUR? DE MINI ELE NÃO TEM NADA NÉ? BABY! E SE TU NÃO QUISER MAIS FAZER SEXO COMIGO, DE BOA EU CHAMO O BINHO PRA APAGAR MEU FOGO QUE É MUITO GRANDE POR SINAL! ~Ele levantou e me olhou com uma cara de mal, me empurrou até a parece e me segurou de um jeito que eu não tinha como me soltar. PRONTO FODEU VAI ME COMER DE NOVO ( AAAH FINGE QUE EU NEM GOSTO)~
Arthur: Tem certeza que você quer chamar o Binho para apagar o seu fogo! ~Eu já estava sentindo o Mini-Thur que de mini não tinha nada roçando em mim, ele abriu a calça abaixou um pouco, pegou minha mão e colocou no pinto dele eu como não sou boba nem nada comecei a apertar e ele a gemer no meu ouvido, aquilo estava me deixando muito excitada, gemi junto quando ele colocou a mão dentro da minha calcinha e começou a brincar com minha intimidade~
Lua: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...QUE..DELICIA...MAAS..MESMO..ASSIM...EU VOU...CHAMAR...O.BINHO..PRA..APAGAR...MEU FOGO ~Quando disse, isso ele simplesmente abaixou me shorts que era minúsculo e enfiou só a cabecinha do mini-thur em mim~ AAAAAAAH...MAIS!

Arthur Pov
Aaaah como ela é gostosa! Eu amo essa mulher cara! Enfiei só a cabecinha do meu pau na cavidade dela que já estava toda molhadinha em receber o meu toque. Mano meu toque é infalível deixa qualquer mina molhada.Vou provocar. Enfie a cabecinha do meu pau mais uma vez só que agora com força! Ela gemeu alto! Aaaah que vontade de comer ela ali mesmo na parede, mas foco Arthur!

Lua: Vai..thur..Mais..rapido! ~Ela gemia eu só pra não ser chato enfie mais uma vez só a cabecinha ela estava ficando doida~aaaah..mais.
Arthur: Não gata, se quer mais vai pedir pro BINHO! ~soltei ela que estava com as pernas entrelaçadas na minha cintura, e sai, não sei como consegui fazer isso! A cara de frustração dela foi linda! AI QUE DÓ! QUANDO EU CHEGAR DA CASA DA MINHA IRMÃ PODE DEIXAR LUINHA EU TE FODO TODINHA. RIMOU SHAUSHAUH SOU FODA ♫ ~
Lua: ARTHUUUUUUUR, VOCÊ VAI ME DEIXAR NA MÃO AKI SEU DEMENTE? ~Ela berrou enquanto eu passava meu perfume e ria~
Arthur: Já falei gata se quiser vai pedir pro seu Binho! Vamos ver se ele tem a pika boa que nem a minha! ~Ela fechou o shorts e foi em minha direção e me deu um tapão no braço~
Lua: OLHA QUE EU PEÇO EM ARTHUR! ~Ela disse com voz sexy no meu ouvido, ficou na minha frente e passou a língua na minha boca e apertou o meu pau~ Vamos o seu taradão! Aaah Gabi deve estar esperando.
Arthur: Vamos sua tarada! ~Disse encoxando ela! Ela gemeu o meu mini thur tava cutucando a bunda dela!Ela me olhou com uma cara e foi me conduzindo até a escada, descemos e pedimos ao motorista para levar a gente na casa da minha irmã !~

Entramos no carro e ela sentou no meu colo, e a gente ficou se pegando e o motorista vendo! Depois ela reclama que o mini-thur incomoda toda hora! Ela provoca pra porra também! Chegamos! A casa da minha maninha nem se comparava com a da minha Luinha! A gente não era pobre mais também não era rico! Tínhamos uma vida boa. Mas pera aew que carro é esse? A NÃO PELO AMOR DA MÃE DO GUARDA, O QUE A PEROLA TA FAZENDO AQUI.

Lua: Que cara é essa meu anjo? ~Disse ela entrelaçando os dedos dela nos meus e me dando um selinho.~
Arthur: Nada não amor vamos entrar? ~Puxei ela até a entrada!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário