Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

guarda costa cap 6 parte 1 e 2

 

 

 

 parte 1

Arthur: Aaah mais tu não vai ajudar mesmo!~Ele disse isso e me pegou no colo como um saco de batata~
Lua: SOCORRO, ME SOLTA ARTHUR SEU MERDA, AAAH SOCORRO ~Eu gritava muito mas não adiantava~ PRA ONDE A GENTE VAI SEU LOUCO, ME SOLTA!
Arthur : Vamos pra casa! E para de gritar que eu sou seu guarda-costas e esse viado tava te tarando!~Ele falava enquanto me colocava dentro do carro~

Demorou uns 20 minutos para chegar em casa e eu xinguei ele de todos os palavrões possíveis e imagináveis e ainda inventei alguns, e ele não deu a mínima. Ele saiu do carro e me deixou lá falando sozinha.Entrei em casa e ele estava sentado no sofá quieto.

Lua: AGORA VOCÊ VAI FALAR COMIGO SEU RIDICULO, AGORA PRA VOCÊ SER MEU GUARDA COSTAS VOCÊ TEM QUE SER AGRESSIVO? ~BERREI MUITO ALTO COM ELE~
Arthur: Não sei o que me deu...~Eu interrompi ele~
Lua: Eu não quero saber mais nada ta me ouvindo!
Arthur: MAS AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR OUVI?
Lua: Não vou mesmo ~Subi as escadas rapidamente e quando cheguei la em cima topecei e bati a boca que começou a sangrar~ AI CARALHO ~No mesmo momento levantei e fui pro meu quarto~
Arthur : QUERO VER SE VOCÊ TA BEM ABRE ESSA PORTA, AGORA ~Ele estava com voz de preocupado~

 parte 2


Lua: Não sai daqui eu não quero ouvir nada do que você tem pra falar seu traidor ~Eu estava chorando quando tomei um susto, ele tinha arrombado a porta~ MENINO TA FICANDO LOUCO, VOCÊ ARROMBOU MINHA PORTA SEU DEMENTE, TONTO AI QUE RAIVA SAI DA MINHA FRENTE AGORA ~peguei o abajur e ameacei a tacar nele, como ele não sai taquei ~
Arthur: Menina doida ta ficando bem louca olha que você fez acabou de acabar com a face! LOUCA ~Ele disse chegando mais perto e sentou na cama

Arthur Pov

Eu já tava com a boca sangrando e o olho roxo e ela ainda tacou um abajur em mim, menina louca

Lua: SAI DA MINHA FRENTE EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ NUNCA MAIS, VOCÊ É AGRESSIVO, O QUE VAI FAZER COMIGO AGORA ME ESPANCAR, SAI DA MINHA FRENTE AGORA. ~ELA ESTAVA CHORANDO E POR UM MOMENTO EU FIQUEI COM DÓ~
Arthur: Tudo bem eu sei da sua frente e da sua vida! EU ME DEMITO ~Aquela palavras doeram muito no meu coração.Não sei o que me deu mas eu tava louco por ela e se ela não queria mais me ver eu ia faze a vontade dela,senti uma lagrima rolar sobre meu rosto~ Vou achar outro segurança pra você ok! Vou tomar um banho e já vou ta beijos! Tchau

Sai do quarto dela e senti algumas lagrimas rolarem de novo sobre meu rosto entrei no quarto de hospedes e sentei na cama e chorei por algum tempo, tirei minhas roupas que estava cheias de sangue entrei no banheiro, fiquei só de cueca estava com uma cara horrível.Tomei um banho rápido e me vesti, juntei minhas coisas, desci as escadas e fechei a porta. Chamei um táxi que passava logo ali, estava indo pra casa da minha irmã, quando estava quase chegando lá

Arthur: Moço volta por favor eu esqueci meu celular~Ele deu meia volta e voltou pra casa dela~

2 comentários:

  1. posta mais vc demora de mais para posta amo todas a sua web a que eu mais gostei foi o professo

    ResponderExcluir