Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

web uma historia surreal capitulo 28




Lua se fazia de desentendida para Arthur, e esse já havia percebido.
- Lua Blanco, tem certeza? - Arthur pergunta.
- Absoluta! - Lua diz.
- Certeza mesmo? - Arthur pergunta enrolando-a.
- VAI FALAR LOGO OU NÃO PORRA? - Lua se estressa
- Quer ir viajar comigo para a Inglaterra? - Arthur pergunta, fazendo Lua abrir um sorriso de orelha a orelha.
- CLARO QUE SIM! - Lua grita e abraça-o
Lua e Arthur finalmente se entendem, Lua vai para sua casa e arruma sua mala. Manda uma mensagem de texto para seus pais, assim:

"Sei que acabei de chegar de viagem e que vocês não sabem o motivo de eu não sair mais de casa, mas, estou precisando mudar os ares, então, vou para a Inglaterra ainda hoje! Vou sentir saudades, mas não demoro muito, JURO! 
Beijos Lua!!"

Lua pensa e como seus pais deveriam estar neste momento, pasmos, eles achavam que ela já iria viajar de novo, o que na verdade, não é verdade, ela apenas foi sequestrada. Lua ri de seu próprio pensamento, mais uma vez ela estava ironizando o fato de ter sido sequestrada, mesmo sendo de mentira, pensa que Arthur riria se tivesse ouvido isto, e pensa como seria seu futuro ao lado deste homem.
Ela queria que fossem felizes para sempre, assim como em contos de fadas ou historias loucas, como a sua. Lua queria mesmo era viver para sempre com o amado, mas será que ele queria o mesmo?
Lua pensa nas varias vezes que ele disse que a amava, mas será que só amor bastava?
Ela sai de sua casa, e vai até a casa de Arthur, chegando lá, não acredita na cena que vê, e nem em quem vê, ela pensa estar imaginando coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário