Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

O garoto errado - Segunda Temp. (12° Capítulo)


 
 
POV ARTHUR


Sophia: E aí,tão melhores?
Lua: Na medida do possível amiga!
Micael: Vocês tem que tentar ficar bem!
Arthur: A gente ta tentando!
Sophia: Temos que avisar a polícia gente!
Arthur: Não,nada disso.Pensem bem,se a gente avisa a polícia e a Rayanna descobre,aí sim ela pode machucar a Clarinha!
Micael: É povo,é a vida da Clarinha que tá em jogo!
Lua: Não posso nem imaginar aquele desgraçada machucando minha filha.
Sophia: Nem eu, viu!
Micael: Mas então,o quê que a gente vai fazer?
Arthur: Eu sei!
Lua: Não Thúr,eu já até sei o que você quer fazer.
Micael: Desenvolve gente!
Arthur: Eu vou me encontrar com a Rayanna e vou dar um jeito de descobrir onde a Clarinha tá escondida.
Sophia: Isso é loucura!
Lua: Não Arthur,a Rayanna é perigosa,ela pode tentar alguma coisa,ou fazer alguma coisa.
Micael: Eu apoio o Arthur.
Sophia: Micael!
Arthur: É o único jeito!
Lua: Eu não vou deixar você ir.
Arthur: Lu desculpa,mais você não manda em mim.
Micael: Calma gente,também não precisam brigar.
Lua: Mais eu nunca falei que mando em você Thúr.
Arthur: Mais tá agindo como.
Sophia: Ei,gente!
Arthur: Ei nada,eu só tô pensando em salvar a Clara.
Lua: Colocando sua vida em risco?
Arthur: A Rayanna não vai fazer nada comigo,ela me quer,você ainda não percebeu isso minha filha? (A Sophia e o Micael nos olhavam espantados,e eu já estava irritado..e não era só eu)
Lua: Não me chama de minha filha!
Arthur: Quer que eu te chame como?
Lua: Minha mulher?
Arthur: Não consigo agora.
Lua: Olha Arthur,eu só tô preocupada com você,só to com medo de te perder,agora se você não tá nem aí pro que eu penso vai em frente.Se encontra com a bruxa!
Arthur: É isso que eu vou fazer.Se você tá pensando que eu vou deixar a minha nas mãos daquela louca da Rayanna,você tá muito enganada!
Lua: Ei,ela não é só sua filha,ela também é minha filha viu?
Arthur: Sabe que nem tá parecendo? Você não tá dando a mínima pra ela ..
Sophia: Cheeeeeeeeega! (A Sophia gritou e se levantou do sofá.O Micael balançou a cabeça e eu e Lua nos olhamos com raiva)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário