Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Opostos 56º Capitulo da 2º Temporada


Dar o Troco !!!!

Com Arthur e Lua

Arthur a puxou para si e ela passou os braços em volta do pescoço dele. Arthur estava sendo delicado, estava com medo de machucá-la novamente.

Arthur: (separando o beijo sorrindo) Isso quer dizer que nos voltamos?
Lua: Queria poder dizer que sim, mas não.
Arthur: E por que não? (frustrado)
Lua: Porque não Arthur. A gente se beijou se entendeu, mas nada mudou, continua as diferenças os desentendimentos constantes e a desconfiança.
Arthur: Mas você disse que me ama.
Lua: Sim eu te amo. (acariciou o rosto dele) Mas amor não dá perdão e muito menos faz esquecer.
Arthur: (suspirou) Ok. Tudo bem.
Lua: A gente pode ir com calma e...
Arthur: Espera o que você ta dizendo?
Lua: Que a gente pode tentar aos poucos sem pressão só tentando nos entender sem muitas brigas.
Arthur: Então vai ser tudo como antes?
Lua: Quem sabe um dia. Mas por enquanto vamos aos poucos.
Arthur: Posso te beijar? (sorriu safado) E outras coisinhas?
Lua: Você pode me levar pra casa e parar de ser safado, é isso que você pode. (riu)
Arthur: Ok, então vamos. (segurou a mão dela)
Lua: Obrigada. (sorriu)

Foram andando ate a garagem e entraram no carro.

Arthur: Lua. (disse espantado) Fui eu que fiz isso?
Lua: Isso o que?
Arthur: Isso Lua. (pegou no braço dela e mostrou o roxo)
Lua: Não foi nada Arthur. (tentou puxar o braço)
Arthur: Como não? Isso deve ta doendo. (passou a mão de leve) Eu sou um idiota mesmo. Me perdoa.
Lua: Já está perdoado. (sorriu) Esquece isso. Não ta doendo tanto assim.
Arthur: Mas ta doendo?
Lua: Só um pouco.
Arthur: Olha, se quiser pode bater em mim. Eu não revido nem nada e nem fico bravo.
Lua: Pode deixar. Eu sei coisa pior que bater. (sorriu travessa) Eu vou me vingar não se preocupe.
Arthur: Tenho até medo de perguntar o que você vai fazer. (ela riu e foram pra casa dela)

Chegando em frente a casa dela.

Lua: Boa noite.
Arthur: Boa noite pequena. (sorriu torto)

Lua sorriu, fazia tempo que não ouvia esse apelido. Aproximou-se dele e o beijou. Sorriu durante o beijo e aprofundou. Ele se empolgou um pouco de mais e ficou um pouco por cima dela.

Ela apertou a bunda dele e o empurrou pra sair de cima.

Lua: (sorriu satisfeita ao ver algo um pouco maior que o normal na calça dele) Já me vinguei. (mandou um beijo no ar e saiu do carro)
Arthur: Isso não se faz Lua Blanco. (riu) Isso não se faz. (gritou com a cabeça pra fora da janela e ela riu antes de entrar em casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário