Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Barriga de Aluguel capítulo 1



- Carla, não acha que estamos indo longe demais? Colocar no jornal? – Arthur reclamava enquanto Carla escrevia o anúncio para mandar ao jornal local, oferecendo uma bela quantia de dinheiro para a mulher que estivesse disposta a aceitar engravidar de seu marido.  
- Amor, já tentamos de tudo! Essa é nossa última opção.  
- Nós podemos adotar! – Carla lançou-lhe um olhar de desprezo.  
- Quero um filho seu, Arthur, e se eu não posso ter...Bom, você tinha concordado com isso!  
- Tinha concordado que ela faria a inseminação com os meus espermas!  
- O doutor falou que não é seguro, Arthur.  
- Acontece que eu me sinto um objeto sexual aqui, Carla! Eu não vou fazer isso, não vou mesmo. Você já fez com que eu e submetesse a muitas coisas para termos um filho, mas isso já é demais!  
  
Arthur saiu da cozinha bufando. Carla era jovem, tinha apenas vinte e cinco anos, mas não podia engravidar. Ela possuía uma verdadeira obsessão em ser mãe, o que às vezes incomodava Arthur. Ela já havia consultado todos os tipos de médicos, tentado várias alternativas, mas nada adiantava.
Do outro lado da capital, em Guadalajara, uma garota de dezenove anos saia de casa para trabalhar. Lua Maria Blanco vivia em um pequena casa no interior com sua mãe e seu pai, sua mãe estava doente e seu pai era alcoólatra e ela tinha que sustentar a família, e ajudar sua mãe. Trabalhava como doméstica em algumas casas, era garçonete a noite em uma lanchonete no centro, mas as coisas estavam cada vez piores.  
  
- Bom dia, Lua. – A filha da patroa de Lua, e também sua amiga a cumprimentou sorrindo ao vê-la entrar.  
- Bom dia, Soph. Te acordei? – Sophia adorava Lua, nunca vira ela como a empregada e sim como a irmã que não tinha.  
- Não, eu estava tomando café. Vem, come comigo depois você começa.  
As duas se sentaram na pequena mesa da cozinha, já que Sophia estava sozinha em casa e se poupava de arrumar a grande mesa da sala de jantar.  
- Está tão mal assim? – Sophia perguntava.  
- Eu não tenho dinheiro nem para colocar comida em casa, Soph. Papai gasta tudo no bar, mamãe está em depressão por causa disso. Eu não sei o que fazer.  
- Lua, você precisa parar de carregar os problemas dos outros nas costas. –Lua folheava o jornal enquanto Sophia tagarelava. Algo lhe chamou atenção.  
  
“ Procuro mulher jovem e saudável, para uma maternidade por substituição. Entrar em contato com Carla e Arthur Aguiar. Tel: 2518-5217”  
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário