Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Opostos 63º e 64º Capitulo da 2º Temporada


Conversas!!!! 
 
 
Arthur: Ta melhor?
Sophia: Só um pouco enjoada ainda. Mas daqui a pouco passa.
Arthur: Então podemos ir pro quarto?
Sophia: Claro.
Arthur: Ok então se precisar chama. (estendeu a mão pra Lua) Vamos?
Lua: Vou esperar o Mica sair do banho, ela pode passar mal.
Arthur: Ok. Te espero no quarto. (deu um beijo na cabeça de Sophia e um selinho em Lua)
Sophia: (antes que ele saísse do quarto) Por que você veio sem camisa?
Arthur: Porque seu namorado atrapalhou algo. (foi pro quarto)

Sophia: Ops.
Lua: Ele odeia quando alguém atrapalha a gente.
Sophia: Percebi. Heiii vocês voltaram?
Lua: Ainda não.
Sophia: Como não? Vocês estavam...
Lua: É, mas...
Sophia: Mas nada, quando vão voltar?
Lua: Não sei. A gente briga de mais. Uma hora nós estamos nos beijando, e na outra só falta um socar cara do outro.
Sophia: Vocês precisam parar com isso. Isso só machuca vocês mesmos. Vocês se amam e ficar assim não é bom pra nenhum dos dois.
Lua: Eu sei. (suspirou) Mas é inevitável, sempre que estamos juntos brigamos.
Sophia: Vocês têm que mudar isso. Os dois.
Lua: Eu acho que... (Micael saiu do banheiro)
Micael: Pronto, não to mais com cheiro de perfume.
Lua: Quer uma dica? (levantou da cama) Joga aquele perfume fora, você nunca mais vai usar. (foi pro quarto)
Lua foi pro quarto e quando entrou viu Arthur deitado na cama, só de cueca.

Arthur: A Sophia ta melhor?
Lua: Sim. (sentou na cama) Acho que era o perfume do Mica. Ela vai melhorar.
Arthur: Então isso quer dizer que não vão mais nos interromper né?! (sentou a puxando pra si)
Lua: É. (ele sorriu) Mas não teria nada pra interromper. Não mais.
Arthur: Que? Por quê?
Lua: Ain bebê, acabou todo o clima.
Arthur: Não tem problema. Daqui a pouco esquenta de novo. (deitou por cima dela)
Lua: Bebê...
Arthur: Não faz isso comigo Lua. (beijou o pescoço dela) Estou morrendo de saudade de você. De te ter assim comigo.
Lua: Bebê. (passou o braço em volta do pescoço dele) Você percebeu o que ta acontecendo?
Arthur: Eu to morrendo de vontade de fazer amor com você e você não ta nem ai pra mim. (fez bico)
Lua: Não seu bobo. (riu)
Arthur: Então?
Lua: A gente tava no maior amasso e ainda nem voltamos.
Arthur: Não voltamos porque você não quer.
Lua: É sério Arthur.
Arthur: Também to falando sério. Você sabe que se fosse por mim nem teríamos terminado.
Lua: Arthur você sabe que era preciso.
Arthur: Eu não sei nada disso. Pra mim o melhor era estarmos juntos. (levantou de cima dela e ficou de pé em frente à cama)
Lua: Viu por isso que tivemos que terminar.
Arthur: Por quê?
Lua: Não podemos conversar nada sério e já brigamos. (sentou na cama olhando pra ele)
Arthur: Só brigamos porque você quer falar de coisa que não existe.
Lua: Não existe?
Arthur: É.
Lua: Arthur hoje nós acordamos brigados, aí ficamos bem, aí brigamos, aí fizemos as pazes. É serio que quer viver assim?
Arthur: Se for com você eu não me importo de viver brigando. Se sempre fazemos as pazes qual o problema?
Lua: Todas essas brigas bobas e discussões sem importância só desgastam o nosso namoro. Isso não é bom.
Arthur: O que não é bom é ficar longe de você, isso não é nada bom. (disse irritado)
Lua: Se continuarmos ignorando todas essas brigas vai chegar uma hora que nenhum dos dois vai querer falar com o outro.
Arthur: Acho que não chegaremos a esse ponto.
Lua: Prefere arriscar?

Ele ficou calado.

Lua: (levantou e ficou de frente pra ele) Quando a gente voltar eu quero que seja sem brigas, sem discussões idiotas e nem ciuminho bobo. (acariciou o rosto dele)
Arthur: E se continuarmos brigando pra sempre? Continuarmos com ciúmes, discussões e todas essas coisas?
Lua: (suspirou) Eu espero que você seja muito feliz. (deu um selinho nele)
Arthur: Sem você vai ser impossível. (disse triste e chateado por tanta briga)
Lua: Vai ser fácil me esquecer.

Lua deu mais um selinho nele, dessa vez um pouco mais demorado e deitou em sua cama de costa pra ele. Ele ficou parado olhando pra ela e deitou na cama também, dormiu olhando pra ela.
 No dia seguinte.
Roupa da Lua:
Roupa da Sophia:
Roupa da Mel:

Sophia: Bom dia meus amores. (disse chegando à cozinha e vendo todos sentados na mesa tomando café)
Mel: Bom dia Soph.
Micael: Bom dia gatinha.
Sophia: Por que não me acordou amor? (sentou ao lado dele dando um selinho)
Micael: Porque ontem você demorou pra dormir e quis te deixar descansando.
Chay: Por que demorou pra dormir?
Micael: Ela passou mal.
Chay: E não foi ao hospital? Sô você tem que se cuidar e...
Lua: Eii fica calmo. Ela ficou enjoada com o perfume do Mica.
Chay: Isso é possível?
Mel: Claro amor. Já jogou fora o perfume, Mica?
Micael: Já. Assim que acordei.
Sophia: Ainda bem. Não gostei muito daquele perfume.
Mel: Não era o que você adorava?
Lua: Era Mel. Era, mas nunca mais o Mica vai usar aquele perfume. (riu)
Micael: Ainda bem que trouxe outro.
Sophia: E hoje ta bem melhor. (cheirou o pescoço dele) Gente cadê o Arthur?
Lua: Ele tava tomando banho. Daqui a pouco ele desce.
Mel: Aonde a gente vai hoje?
Micael: Agora podemos ir pra onde vocês quiserem, mas a noite eu já tenho um lugar pra gente ir.
Chay: Onde?
Micael: O vizinho disse que semana passada abriu um bar aqui perto. Todo mundo tava dizendo que é bom. Então vamos lá.
Chay: E tem muitas gatinhas? (brincou só pra provocar Mel)
Mel: Pra que você quer saber Chay? (brava)
Chay: Pro Matheus. Ele não pode ficar sozinho amor.
Mel: Sei. (cruzou os braços)
Chay: É brincadeira morena. (a abraçou)
Mel: Me solta Chay. (séria)
Chay: Minha linda ciumenta. (deu um beijo nela)
Sophia: Que demora cadê o Arthur?
Lua: Eu vou lá chamar ele. (ia levantar, mas nem conseguiu se mexer)
Rayana: Pode deixar. Eu vou. (foi correndo na frente dela)
Lua: Ridícula. (bufou)

 Rayana entrou no quarto sem bater e deu de cara com Arthur pegando a roupa na bolsa, só de toalha.

Rayana: Adorei a cena. (sorrindo)
Arthur: O que você ta fazendo aqui?
Rayana: Está todo mundo te esperando lá em baixo.
Arthur: Só vou me trocar e já vou.
Rayana: Acho melhor não.
Arthur: O que?
Rayana: Acho melhor você não se trocar.
Arthur: Por quê?
Rayana: (ficando de frente pra ele) Por que está ótimo assim. (sorriu passando o braço em volta do pescoço dele) Ou melhor, acho que sem essa toalha ficaria melhor.
Arthur: Não começa Rayana.
Rayana: Vai dizer que não gosta.
Arthur: Não eu não gosto. (tirou o braço dela de volta do pescoço)
Rayana: Vai me dizer que prefere aquela menina estranha.
Arthur: Não fala assim dela. Ela é linda. E sim eu prefiro ela a todas as garotas do mundo.
Rayana: Ela é tão sem sal.
Arthur: Mais bonita que você.
Rayana: (bufou) Vocês nem estão juntos.
Arthur: E daí?
Rayana: Pode ficar comigo.
Arthur: Não, não posso.
Rayana: Por quê?
Arthur: Por três motivos. 1º Não quero arranjar problemas com ela. Não importa se estamos separados, ela não gosta que eu fique com outras. 2º Não quero e 3º O que tivemos já passou e nunca mais vai acontecer.
Rayana: Isso é o que veremos. (saiu do quarto)
Arthur: Maluca.

Terminou de se arrumar e saiu do quarto.

Arthur: Por que ainda não foi pra cozinha? (vendo Rayana no corredor)
Rayana: Tava te esperando. Não posso?
Arthur: Pode, claro.

Foram pra cozinha.
Arthur: Cheguei galera, não precisam chorar. (sentou ao lado de Sophia)
Sophia: Pensei que tinha morrido no banheiro. Demorou de mais.
Arthur: Culpa da Lua. Demorou de mais no banho e eu tive que ficar esperando. (brincando)
Lua: E por que a culpa é minha? Você que demora eu e eu que sou a culpada? (irritada)
Arthur: Ei calma, só to brincando.
Lua: Não achei graça.
Rayana: Se não tem senso de humor não precisa ficar brigando com ele. (sentou no colo dele)
Lua: Posso não ter senso de humor, mas tenho de direção, e posso provar metendo a minha mão na sua cara. Quer provar? (levantou da cadeira)
Rayana: Grossa.
Lua: Ridícula.
Micael: Para gente. Já deu por hoje né?!
Lua: Eu não vou mais. Vou pro quarto que eu vou me sentir bem melhor. (foi pro quarto)

Rayana: Irritada, grossa, ridícula e sem noção. Odeio essa menina.
Arthur/Mel/Sophia: Não fala assim dela.
Chay: Isso mesmo, não fala assim da baixinha.
Micael: Vocês nem se conhecem direito e já ficam brigando.
Rayana: Não fui com a cara dela.
Arthur: Problema seu, só não quero que seja grossa com ela de novo. Entendeu? (empurrou ela do seu colo e levantou da cadeira) Vou falar com ela. (foi pro quarto)

Rayana: Ele parece um cachorrinho atrás dela. (irritada)
Matheus: (pensando alto) Ela merece alguém melhor.

Todos olharam pra ele.

Matheus: Ignorem isso. (disse depois de perceber que tinha falado e bebeu o suco)

Micael: Rayana presta atenção em mim. (ela olhou pra ele) Chega de brigas. Não quero que você e a Lua briguem mais nessa viagem. Entendeu?
Rayana: Diz isso pra ela.
Micael: Eu vou dizer. Você não precisa se preocupar com isso.
Mel: Se preocupe em manter essa língua de cobra dentro da sua boca.
Rayana: Mica, briga com ela. (fez bico)
Micael: Não.
Rayana: Por quê?
Micael: Porque você ta merecendo.
Rayana: Você defende mais as suas amigas do que sua prima. (irritada)
Micael: Quando você parar de fazer coisa que não deve eu te defendo de quem for. Enquanto não merecer eu não faço nada.
Rayana: Idiotas. (levantou da cadeira)
Micael: Não vai pra praia com a gente?!
Rayana: Não mesmo. (sentou no sofá irritada)
Micael: Ok. (indiferente)
Com Lua e Arthur.

Arthur foi pro quarto e assim que entrou viu Lua saindo do banheiro.

Arthur: Ta brava por quê? (sentou na cama dela)
Lua: Esqueceu alguma coisa aqui? (perguntou irônica)
Arthur: Pode me dizer o que eu fiz?
Lua: Você? Nada. (irônica)
Arthur: Nada mesmo. Me fala o que você acha que eu fiz.
Lua: Eu não acho nada. (mexendo na bolsa)
Arthur: Da pra parar de olhar essa bolsa e olhar pra mim? Ela é mais interessante por acaso?
Lua: (bufou) Que foi?
Arthur: O que eu fiz pra você?
Lua: Nada.
Arthur: Então por que ta brava comigo?
Lua: Não to brava.
Arthur: Lua to falando sério. (vendo-a ir de um lado pro outro no quarto)
Lua: Vai lá com a sua amiguinha e me esquece ok?

Arthur bufou cansado e a pegou pela cintura a fazendo cair na cama e ficou por cima.

Arthur: Só sai daqui quando me disser o que aconteceu.
Lua: Arthur para de brincadeira e me solta. Devem estar te esperando pra ir pra praia. Sai logo.
Arthur: Então eu não vou. Posso passar o dia todo aqui, mas não deixo você sair ate falar o que aconteceu.
Lua: Aguiar.
Arthur: Blanco.
Lua: (bufou) Você não fez nada ok?
Arthur: Então por que ta assim?
Lua: Nada.
Arthur: Lua.
Lua: (bufou e fechou a cara) Não gostei quando vi você descendo com a Rayana.
Arthur: (sorriu torto) Ficou com ciúmes.
Lua: Não.
Arthur: Eu acho que está com ciúmes sim.
Lua: Não to não.
Arthur: Admite logo Lua.
Lua: Ta eu to com ciúmes. Não gosto de te ver perto dela.
Arthur: Ok. Eu me afasto dela.
Lua: Sério?
Arthur: Sim... Se...
Lua: Se o que?
Arthur: Se você também se afastar do Matheus.
Lua: Ele é meu amigo.
Arthur: Ela é minha amiga.
Lua: Ta então continua com ela. (bufou)
Arthur: Eu não estou com ela. Sou amigo dela.
Lua: Sei.
Arthur: Posso te perguntar uma coisa? (saindo de cima dela e sentando na cama)
Lua: Pode. (sentando ao lado dele)
Arthur: Você quer mesmo que a gente pare de brigar?
Lua: Claro que sim. Por que a pergunta?
Arthur: É que às vezes não parece.
Lua: Por que não?
Arthur: Você quer sempre brigar por qualquer coisa.
Lua: Não é verdade.
Arthur: Você ficou brava comigo porque me viu chegando à cozinha com a Rayana. Acha motivo suficiente pra brigar?
Lua: (suspirou) Não, mas eu não consigo evitar.
Arthur: Você sabe que eu adoro quando você sente ciúmes né?! (ela controlou o sorriso) Você fica mais linda ainda. (ela abaixou a cabeça pra esconder o sorriso) Mas se você não quer voltar porque fica com tanto ciúmes?
Lua: Eu não quero voltar pra não brigar, mas não consigo controlar meu ciúme. Quando te vejo perto de outra garota logo penso que você vai ficar com ela e que como não temos mais nada você pode ficar com quem quiser e. (falava rápido)
Arthur: Eiiiii.

Ela parou.

Arthur: Eu juro.
Lua: Jura o que?
Arthur: Que não quero e não vou ficar com nenhuma garota, mesmo que nós estejamos separados.
Lua: Que? Mas...
Arthur: Mas nada Lua. Eu não quero ficar com mais ninguém alem de você.
Lua: Mas a gente ta separado.
Arthur: Isso não impede que tenhamos ciúmes um do outro e fiquemos bravos. Eu não vou ficar com ninguém.
Lua: É sério?
Arthur: Sim. (sorriu) Só preciso que acredite em mim e não fique brava quando me vir perto de qualquer menina..
Lua: Não vai ficar nem com a Rayana?
Arthur: Nem com ela. (sorriu mais com o jeitinho dela falar) Acredita?
Lua: Acredito. (sorriu)
Arthur: Não vai mais ficar com ciúmes à toa?
Lua: Não... Bom, só se ela se atirar pra cima de você. Aí eu quebro a cara dela.
Arthur: (sorriu) Ela pode fazer o que quiser, eu não vou ligar.
Lua: Mas eu sim.
Arthur: Ok.
Lua: Então posso matá-la? (perguntou com cara travessa)
Arthur: Não.
Lua: Por quê? (fez bico)
Arthur: Porque eu não quero que minha futura esposa vá pra cadeia.

Lua adorou ouvir aquilo, se sentiu envergonhada e abaixou a cabeça.

Arthur: Vamos pra praia?
Lua: Vamos. (levantaram da cama e foram pra sala)

Micael: Decidiu ir Lua?!
Lua: Sim. Vamos?
Rayana: (levantou do sofá) Vamos.
Chay: Pensei que não ia.
Rayana: Mudei de ideia. (olhou pra Lua com uma cara de raiva)
Lua: Que bom querida, vou adorar sua companhia. (sorriu irônica)

2 comentários: