Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

guarda costa capitulo 10

 

 

Lua Pov

Ashaushaushaushausah mano a gabi chegou bem na hora que a gente ia transar e a cara de frustrado do Thur suashaushausahsuahsuh, ele falava com a gabi com o travesseiro no colo e eu ria porque ele estava com uma cara de tarado olhando pra mim enquanto ela contava alguma coisa. Decidi provocar, olhei pra ele com cara de tarada, cruzei as pernas e comecei a arranhar minhas coxas, tudo discretamente, só ele percebia. Me inclinei um pouco até conseguir deixar parte do meu peito a mostra.

Arthur: Gaaabi, minha filha vamos brincar la fora? ~Ele estava ainda com o mini-thur durinho eu ri~
Gabi: Tia Luinha vouxe to comigu? ~Ela me olhou com cara de cachorro sem dono~
Lua: Claro meu anjo! Mas antes me apresenta pra família? ~Pedi levantando e fingindo deixar meu brinco cair no chão, abaixei com a bunda empinada e levantei rapidamente~
Arthur: Luu.lu.a~Ele foi seco para colocar a mão em mim e eu não deixei~
Lua: Virou gago foi neném? Tchau thur to indo pra la com a Gabi ok beijo! ~Sai rebolando e nem precisava virar para saber que ele estava me olhando ~

Gabi estava me puxando pelo corredor, quando meu celular começa a vibrar. Pedi que Gabi fosse na frente e eu fui ler a mensagem. Já comecei rindo! O Thur tinha me mandando uma foto do pinto dele suahsuahaushsaush. O corpo da mensagem era: “ Porque tu faz isso comigo? E DEPOIS NÃO ME ALIVIA? SE EU TE PEGAR EU TE ACABO TA ME OUVINDO? SHAUSHAU EU TE AMO DELICIA ♥” eu ri e respondi: “ Ai que medo que eu to de você seu taradão! To com saudades desse seu pinto entrando em mim! Te amo seu PORRA “(CARINHOSA ELA NÃO). Eu estava respondendo o sms do Thur quando eu vi uma menina baixinha, de cabelo liso e meio cor de chocolate indo na direção do quarto do thur eu nem liguei e fui procurar a Bibi que estava gritando meu nome.

Arthur Pov

Aaaah como eu amo essa menina! Não sei o que ela faz comigo! Me enfeitiçou meu deixou completamente louco pelas palavras dela, pelo corpo dela, pelo gemido dela. Aaah aquele gemido me deixa louco, ninguém gemia melhor que ela, e na questão boquete? Mano ela devia ter sido puta nas outras vida né porque minha nossa senhora do boquete como ela pagava bem! Aaah eu tinha a melhor mulher do mundo ao meu lado, a mais bonita gostosa e quente. NADA VAI ESTRAGAR ISSO! Estava deitado pensando quando vejo a porta abrir e me aparece A MINHA PRIMA QUE EU PEGAVA SEMPRE PEROLINHA.

Perola: ThuThu, amor da minha vida ! Que saudades de você! COMO TU TA? ~Ela disse isso e pulou em cima de mim e eu sai rapidamente da minha cama~
Arthur: Oi prima! Também tava com saudades! To bem com minha N-A-M-O-R-A-D-A! ~ela se levantou e ficou parada na minha frente e apertou o meu pau com força ! Gemi~ CARAIO ISSO DOI ME LARGA!
Perola: VOCÊ TA NAMORANDO COMO ASSIM? VOCÊ NUNCA QUIS ME NAMORAR PORQUE, SEU VADIO! E A TAL PUTA TA AKI OU NÃO VOU DAR UMA LIÇÃO NELA! ~ela me soltou eu suspirei aliviado! ~
Arthur: Bem eu não quis te namorar porque eu não te amo e nem nunca vou te amar desse jeito! E VADIA É VOCÊ SUA PROSTITUTA. Ela ta aqui sim e vou falar com ela agora ok tchau! ~Mandei beijinho pra ela e sai, como esse projeitinho de vadia ousa falar assim da minha Lua? Se bem que ela é mo gostosa do caralho! E ela me aliviava! PAREI COM ESSE PENSAMENTO~

Lua Pov

A Gabi me deixou de novo pelos primos dela! Saco eu ate que estava gostando de ser a Barbie! Estava sentada no sofá mechando no celular quando a irmã do Arthur senta do meu lado.

Dani: Eai cunhadinha! Tudo bem nem tivemos a chances de conversar direito a gabi já foi te usa como barbie! Shaushausuh! Como é seu nome?
Lua: Lua! Tudo bem sim! Danizinha posso chamar assim? Aaah eu amei tua filha uma linda!
Dani: Claro Lua, e ai me conta como conheceu meu irmão geralmente ele não trás nenhuma guria aki pra casa depois da EX! ~Ela tinha um sorriso lindo de morrer não sei como o doido do pai da gabi teve coragem de abandonar ela! ~
Lua: Aaaaah já sei dessa historia não sei como essa demente conseguiu abandonar alguém como ele! Um perfeito cavalheiro, lindo, amoroso! Aaah dani minha mãe contratou ele por causa do mal comportamento que eu estava tendo! Eu estava agindo como uma criança! E ele mudou isso! ~Eu disse sisso sentindo meus olhos lacrimejarem~
Dani: Nossa eu nunca ouvi ninguém falar assim do meu irmão! Mais realmente é uma ótima pessoa e ele er lindo! Mas conta cunha o que aconteceu com você pra ter esse comportamento de criança! ~Ela me olhou seria limpando a lagrima que tinha escorrido, parecia que me conhecia a anos!~
Lua: Eu tinha uma amiga, amiga não, ela se fazia de minha amiga! Ai eu tinha um namorado ai ela amava ele de paixão e queria ficar com ele a qualquer custo! Ela não se importou se teve que passar por cima dos meus sentimentos ou não! Ela tento, tentou, tentou até que um dia na faculdade fui procurar ele e lá estavam eles fazendo sexo em cima da mesa do professor! Minha vida acabou naquele momento! Eu senti que não tinha mais jeito! Tirei férias da facul e ate agora eu só estava fazendo merdas ate que o Arthur entrou na minha vida! No começo eu odiava ele mas como todos sabem amor e ódio são faces da mesma moeda! Acabei ficando louca por ele. 
Perola Pov
Bom eu já sei quem er a vadizinha da namorada do meu ARTHUR então eu vou provocar bem gostoso ai eles terminam e eu fico com o amor da minha vida ThuThu
Lua Pov

Quando terminei de contar pra minha cunhada a minha historia, vi a tal baixinha se aproximar. Ela se sentou no meio de nos duas interrompendo a nossa conversa.
Perola: Danizitcha, você viu o meu Arthur? Já dei uns pegas nele hoje mas to fim de pegar de novo ~Eu olhei para a cara dela e já comecei a pensar ARTHUR FILHA DA PUTA DESGRAMENTO VIADO EU TE MATO ~
Dani: Perola larga de ser vadia tu sabe que ele ta namorando e você vem falar merda na frente da namorada dele?~Dani nessa hora já berrava e todos olhavam incrédulos ~
Perola: CALA A SUA BOCA SUA PUTA DE ESQUINA VOCÊ PENSA QUE VOCÊ É QUEM PRA FALAR ISSO? TRANSA COM O PRIMEIRO HOMEM QUE VOCÊ CONHECE E É UMA MULA E ENGRAVIDA SE TOCA OLHA BEM PARA SI MESMO E VÊ QUE QUEM É PUTA É VO.... ~interrompi ela com um soco no meio da cara dela e quando dei por mim já estava esbofetiando ela~
Lua: NUNCA MAIS FALA ASSIM COM A DANI SUA VAGABUNDA DESGRASSADA QUEM VOCÊ PENSA QUE VOCÊ É? UMA PRINCESA, UMA RAINHA? NÃO EU VOU TE CONTAR O QUE VOCÊ É! VOCÊ É UMA VAGABUNDA QUE NÃO SE ENXERGA TE CONHECO A POUCO TEMPO E JÁ SEI QUE DA SUA LAIA NÃO TEM IGUAL NÉ! VOCÊ É MUITO VACA~AINDA DAVA TAPAS ARDIDOS NELA ELA HAVIA ME BATIDO TAMBEM MAIS EU CONSEIGUI DOMINAR DE VOLTA~
Perola: SOCORRO SUA ANIMAL SELVAGEM! AAAH E SUA CORNA TAMBEM! SEU NAMORADO PREFERE MINHA BUCETA DO QUE A SUA! ~Fiquei mais louca do que eu já tava parti pro soco sem mais briga de meninas~
Lua: NUNCA MAIS COLOQUE SUAS MÃO NO MEU HOMEM TA OUVINDO < SOCÃO> ~Ia continuar quando senti uma pessoa me tirando de cima dela e me conduzindo até a porta, eu sabia que era ele, entramos no carro e não trocamos uma palavra ~

Merda ! a família toda dele assistiu eu dar uma surra na vagabunda da Perola, ainda estava sem falar nada com ele chegamos em casa eu subi ainda no silencio. Fechei a porta do meu quarto. Chorei por uns 10 minutos e fui pro banho ouvi ele bater umas 5 vezes na porta mais eu nem respondia não queria tomar uma bronca de alguém que eu amo. Sai do banho coloquei um pijama e ouvi a porta bater de novo! Fui em direção a ela e abri!

Arthur: Posso entrar : ~Ele fez carinha de cachorro pidão~
Lua: Entra ! ~Correspondi com a mesma cara~ Olha aqui Thur pode terminar comigo de uma vez que vai doer menos que esse silencio! Eu sei que agora sua família me odeia e eu não vou passar por cima dela ok então pode terminar! Mas antes me diz se tu pegou aquela vaca ? ~Eu já estava quase chorando ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário