Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

guarda costa capitulo 7

 
Arthur Pov

Pronto já contei pra ela a minha historia e fiz o pedido agora só falta ela não aceitar, ai FODEU O CU DA CABRITA!

Lua: E você ainda pergunta? Mas é claro que eu quero ser sua namorada!~Puxei ela para um beijo, queria que fosse um beijo calmo e apaixonado novamente mais esse saio com mais desejo, paixão~
Como ela estava sentada ao meu lado e eu já estava beijando ela com fogo resolvi arriscar.Será que ela gosta de fazer sexo de manha? Me deitei sobre ela e comecei a passar a mão por seu corpo perfeito e ela fez o mesmo.

Lua: Aaaah Thur você não acha que é muito pesado pra mim? ~Ela perguntou com uma voz rouca e sexy~
Arthur: Se quiser ao contrario pra mim ta bom! Desde de que eu fique com você ~Disse puxando ela pra ficar em cima de mim~

Eu já estava com o pinto duro e ela esfregava sua buceta no meu pau me deixando mais louco ainda, cara tudo que estava me impedindo de fazer sexo com ela era a calcinha. Coloquei a mão na calcinha dela e fui tentar tirar e pra minha surpresa ela não deixou. Merda

Lua: Você não disse que ia visitar a Gabi? Quero conhecer minha filha! Saushausha ~Ela saiu de cima de mim e foi em direção ao guarda-roupa~
Arthur: Tudo bem eu vou visitar a minha linda mais você não podia me dar o que eu quero antes, mano olha o meu estado! ~eu apontei para o meu pau~
Lua: O que você quer?~Ela se fazendo de inocente e se aproximando~

Ela chegou na cama que eu ainda estava deitado, subiu em cima e com suas mão foi em direção ao meu pau. Abaixou minha cueca e começou a passar a mão e a apertar o que me fez gemer.

Arthur: Aaah..Você..Sabe..como...me..deixar..sem..palavras ~Eu olhava pra ela com a maior cara de safado do mundo~

Ela não perdeu tempo e colocou a boca no meu pau e começou a sugar de um jeito diferente, era o melhor boquete que alguém já tinha pagado para mim e caralho o meu pau por maior que seja ela coloca inteiro na boca. Isso me deixa louco de tesão. Eu estava prestes a gozar, quando ela parou do nada e saiu e foi pro banheiro sem falar nada. Deu dois segundo e eu comecei ouvir as gargalhadas dela.

Arthur: LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TU FOI ME DEIXAR NA MÃO AGORA SUA DOIDA! ~Eu disse berrando e me levantando pegando uma camisinha e indo na direção do banheiro~ Abre essa porta amor!
Lua: AAAAAAAAAAH SOCORRO TEM UM DOIDO PELADO NA PORTA DO MEU BANHEIRO SOCOORRO ~E ela não parava de rir~
Arthur: EU VOU ARROMBAR A PORTA! TO FALANDO SERIO ! ~Ela ainda tava se raxando da minha cara aah ela vai ver~

Peguei um grampo no criado mudo dela e enfiei na fechadura. Fiquei uns segundos tentando até que consegui.

Lua: Noosso deus como você fez isso? Você já foi ladrão? SOCORRO TEM UM TARADO NA MINHA FRENTE. ~Ela disse tapando os olhos e rindo~

Cheguei perto dela e comecei a fazer cócegas nela e ela ria alto muito alto. Parei em frente dela e ela olhou pra mim com cara de tarada e eu realmente me senti indefeso naquele momento. Ela passou a mão no meu pinto que já estava com “roupinha”. Pressionei meu corpo contra o dela na parede que estava fria. Ela ainda estava de sutiã. Peguei o sutiã com as duas mão e rasguei e fiz o mesmo com a calcinha de novo. O banheiro era grande então ela correu e eu fui atrás. Peguei ela por trás (PS: imagina o Arthur peladinho correndo atrás de você e te encoxando) E levei ela até o Box, liguei o chuveiro enquanto nós nos molhavamos.

Lua: Nossa, assim é sacanagem por trás com esse tamanho de pau ai é muita sacanagem ~Ela falou no meu ouvido o que fez me arrepiar~
Arthur: CALADA! Antes que eu faça uma besteira e você me xingue ~Nesse momento eu passei meu pinto na bunda dela ~ 

Lua Pov

Cara eu nunca dei o Cu será que dói? Vamos ver, não vou resistir a ele. Aaah esse Arthur consegue me deixar com o capeta no corpo não é possível. Vou seduzir ele.

Lua: Que besteira ~Disse ingênua me inclinando e passando a bunda no pau dele~
Arthur: Aaaaah garota não faz isso! Vou acabar te machucando! ~Ainda naquela posição olhei para trás e ele estava hipnotizado com a visão , isso me fez gargalhar~
Lua: Ai Thur vou te contar uma coisa. EU AMO SEXO SELVAGEM, DAQUELES QUE MACHUCA MESMO SABE! ~Olhei pra trás e ele estava me olhando com uma cara de tesão que eu não resisti comecei a rebolar mais e ele me segurou~
Arthur: Vamos ver se você me agüenta ~Ele se posicionou e meteu com tudo~
Lua: Aaaaaaaaah...que.deli..ciaaa.Mais..Thur...Rapi..do ~Eu berrava, nossa que delica se eu soubesse que dar o cu é bom assim eu já tinha dado faz é tempo~
Arthur: Lua faz assim comigo não que se não eu te deixo largada no chão! ~Ele falou entre gemidos~
Lua: Quero ver então neném! ~Eu berrei e gemi ao mesmo tempo e ele obedeceu foi cada vez mais rápido e eu gemi muito~

Nenhum comentário:

Postar um comentário