Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Esse lance virou romance capítulo 29 ( Penúltimo capítulo)



Eu estava lá esperando-na impa cientemente, cheguei até imaginar e cogitar a ideia de ela não vir de maneira alguma, mas, logo tratei de tirar essa ideia da cabeça. Ela viria e eu tinha que ficar confiante. Mas, estava ficando difícil conforme o tempo passava.
Eu terminava de me arrumar, já estava até atrasada, infelizmente, estava nervosa, não sabia bem o que fazer ou como agir, tudo estava muito estranho. Estranho demais pra mim, mas, não para esse mundo louco que me encontro no momento, aquele em que é possível Chay e Sophia namorarem, Micael com Mel e eu me encontrar com Arthur Aguiar.
Tudo nesse novo mundo era louco, tão louco que nesse momento eu me dirigia até onde ele estava, estava sentando e parecia nervoso, ele nervoso? Impossível. Impossível mesmo.
Sento-me junto a ele, ele me olha, parecia...não sei como explicar, era estranho. Afinal, tudo era estranho, e acho que já disse isso muitas vezes, mas, o que eu posso fazer se era estranho, maluco e ESTRANHO.
Eu a vi, ela estava linda, seria ainda mais difícil me concentrar no meu objetivo, no que dizer a ela, aquele segredo que tanto quis esconder, aquele que a Mel descobriu e por isso se distanciou da Lua, aquele que fez a Mel e a Sophia se entenderem, o pedido que eu rezava para a Lua aceitar, tudo se resolveria nesse momento, naquele minuto, bom, quando eu contasse a ela, e eu queria acreditar que ela aceitaria, pois se não, não sei o que faria mais, e nem como ficaríamos, tudo dependia da resposta que ela me daria essa noite;
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário