Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Opostos 68º e 69º Capitulo da 2º Temporada


Festa e Lua!!!!
 
Com Lua.

Ficou mais um tempo conversando com Mel e Sophia.

Sophia: Vamos Lua, vai se trocar.
Lua: Eu não quero gente.
Mel: Vai Lua só falta você, os meninos estão nos esperando.
Lua: Eu não vou meninas.
Sophia: Lua Maria Blanco você vai e acabou, se não for eu vou me zangar e como todo mundo diz, eu não posso ficar brava por causa do bebê.
Lua: Ok, ok. Eu vou. (levantou da cama) Mas vou obrigada.
Sophia: Posso conviver com a culpa.

Em menos de meia hora Lua estava pronta e já estavam indo pra sala encontrar os meninos.

Micael: Aleluia, eu pensei que não viria hoje.
Lua: Só vim porque essa coisa paty fez chantagem.
Sophia: Fiz mesmo.
Micael: Amor...
Sophia: Fala gatinho.
Micael: Vai trocar de roupa, por favor.
Sophia: Por quê? Está feio? (ele revirou os olhos) Ahh, não me diga que eu to gorda.
Micael: Claro que não princesa. Você ta maravilhosa, mas ta muito curto.
Sophia: Fala sério Mica. (bufou) Não tem nada curto aqui. Me assustou.
Micael: Então você não vai sair de perto de mim.
Sophia: E quem disse que eu queria sair? (deu um selinho nele)
Micael: Acho bom.

Foram pro bar que Micael falou. O lugar estava cheio, mas conseguiram entrar graças a Sophia que é gestante.

Chay: Meu sobrinho é foda, nem nasceu e já da lugar pra gente entrar sem nem pegar fila.
Micael: Meu filhão é lindo. (beijou a barriga da namorada)
Sophia: To com sede amor.
Micael: Ok, meninas fiquem com a Soph que eu já volto.
Lua: Pode deixar nenhum cara vai chegar perto dela.
Micael: Acho bom. 
Roupa da Lua:
Roupa da Sophia:
 
Roupa da Mel:

Ele e os meninos saíram pra buscar algo pra beber enquanto elas ficaram sentadas na mesa.

Mel: O Mica é muito ciumento.
Rayana: Meu primo é idiota isso sim.
Sophia: Você que é idiota, não fala do meu namorado.
---: Oi linda. Quer dançar comigo?
Rayana: Claro.
---: Desculpa, mas tava falando com aquela loirinha ali. (olhando e apontando pra Lua)
Lua: (riu da Rayana) Desculpa, agora não. Vou ficar com as minhas amigas.
---: Ok, mas depois eu volto hein. (saiu)

Rayana: Idiota. (saiu da mesa)

Sophia: Ridícula.
Mel: Não gosto dessa menina.
Lua: Eu também não.
Sophia: Ahh ta vibrando. (pegou o celular do bolso) Mensagem do Thur. (sorrindo)
Lua: Ele falou como ele ta?
Sophia: (lendo a mensagem) Érr... Falou. (sorriu forçado) Ta bem.
Mel: Que foi Soph?
Lua: É, aconteceu alguma coisa com ele?
Sophia: Não nada. (guardou o celular no bolso)
Mel: Você ta estranha Sophia.
Lua: É, o que falava naquela mensagem?
Sophia: (suspirou) Ele quis me avisar uma coisa.
Lua: Que coisa?
Sophia: Ele vai viajar por causa do trabalho.
Lua: Por quanto tempo?
Sophia: Três semanas.
Mel: Isso não é ruim. É ótimo pra ele. Não entendi porque ta assim.
Sophia: Melanie você complica minha vida.
Lua: Fala logo Sophia.
Sophia: (suspirou) É que a Pérola vai com ele.
Lua abaixou a cabeça sentindo os olhos encherem de lagrimas.

Micael: Aqui meu amor.
Chay: Morena. (entregou um copo com uma bebida pra ela) Ei o que aconteceu?
Lua: Nada. (respirou fundo)
Matheus: Lua, nós podemos conversar?
Lua: (ficou sem responder por um tempo) Ok.

Ela levantou e foi pra um canto um pouco mais vazio enquanto ele a seguia.

Lua: O que você quer falar?
Matheus: Nem imagina?
Lua: Sobre o beijo?
Matheus: É. Olha, Lua eu...
Lua: Eu sinto muito ok. Não deveria ter acontecido.
Matheus: E por que não?
Lua: Eu não gosto de você.
Matheus: Mas eu gosto.
Lua: Mas eu não. Desculpa se eu te iludi, mas não quero nada com você.
Matheus: E vai ficar atrás do Arthur que ta viajando com outra?
Lua: Como sabe?
Matheus: Ouvi você e as meninas falando.
Lua: Se ele ta viajando com outra o problema é dele eu não me importo. Não to fazendo por ele nem por mim, mas por você pra não se machucar.
Matheus: Não ficou braba por ele estar com outra?
Lua: (suspirou) Fiquei triste pela situação, mas... Acho que é a vida dele e se ele quer isso espero que fique feliz.
Matheus: Mas você não ta feliz com isso.
Lua: Não me importo. Se ele quer eu não ligo.
Matheus: Então por que não quer ficar comigo?
Lua: Porque não gosto de você.
Matheus: Mas eu gosto. Por que não me da uma chance? Quando te beijei hoje não demorou nada pra corresponder.
Lua: Eu sei. (suspirou) E me arrependo. Não deveria ter feito isso. Só te quero como amigo. E se não quer aceitar eu sinto muito. (deu um beijo na bochecha dele e saiu)

Matheus: Esse cara é um idiota e não a merece. Mesmo assim ela fica com ele. Parece que vou ter que aceitar isso.
Pens. Matheus: Talvez não. 


  69º Capitulo

Dar um Basta!!!!
Finalmente aquele feriado tinha acabado. Talvez tivesse sido o pior feriado que Lua já tinha passado.

Ficar todos os dias sem vê-lo e pensando que ele estaria com Pérola doía muito.

E ainda ficaria três semanas sem vê-lo, isso a deixava pior. Essas três semanas passaram pior que o feriado. Não só pra ela, ele também já que não parava de pensar em como ela estaria.

Ela ligou pra ele uma vez, mas desligou assim que ouviu a voz de Pérola do outro lado da linha. Como era idiota, com certeza ele estaria muito melhor com ela e nem sentia sua falta. E não poderia culpá-lo por isso, sabia que ele tinha ficado mal por causa do beijo e por isso a estava evitando e não respondia suas mensagens.

Estava triste por ele ter ido com Pérola, mas não poderia ficar brava, ele não era e nunca foi sua propriedade. Ele estava solteiro e poderia fazer o que quisesse.

Nunca em sua vida se arrependeu tanto de uma coisa como se arrependia de ter beijado Matheus. Isso não deveria ter acontecido.

Finalmente se veriam hoje. Acordou pensando nisso, pensando que hoje ele voltaria pra escola já que tinha chegado no dia anterior.

Sophia: Bundudo. (sorriu o abraçando) Que saudade de você. (deu um beijo estalado na bochecha dele)
Arthur: Fala Barbie. (deu um beijo na bochecha dela também) Nossa como você ta linda. (sorriu olhando ela da cabeça aos pés) Ta grandona. (passando a mão na barriga dela)
Sophia: Espero que não esteja insinuando que eu estou gorda.
Arthur: Não, ta linda. (a abraçou) Oi morena. (deu um beijo na bochecha dele e a abraçou)
Mel: Oi Arthur. (deu um beijo nele também) Como foi lá na viagem.
Arthur: Muito bom, até fui promovido.
Sophia: Que perfeitooo. (ele passou o braço em volta do pescoço dela)
Arthur: Cadê o Chay?
Mel: Ainda não chegou.
Chay: Não se preocupe, acabei de chegar.

Ele e Arthur se abraçaram.

Chay: E ai cara aproveitou o tempo sem escola?
Arthur: Lógico, muito bom.
Chay: Quero que o ano acabe logo, não aguento mais escola.
Sophia: Nem eu.

Lua: Oi pessoal. (disse de cabeça baixa por ver Arthur)
Sophia: Oi Lua.
Mel: Tudo bem? (estranhando o jeito dela)
Lua: Tudo. (olhando pra Arthur)
Arthur: Gente eu vou pra sala pra ver se preciso pegar alguma matéria e conversar com os professores. (saiu)

Chay: O clima ta tenso.
Sophia: E esse seu comentário não ajuda.
Mel: Vocês não vão se falar mais é?!
Lua: Não sei. Depende dele.

Assim que o sinal bateu, eles foram pra sala.  
Lua não conseguia parar de olhar pra Arthur durante a aula, mas ele nem olhava pra ela.

Sophia: Ei Lua. (cochichou)
Lua: Que foi?
Sophia: Você ta mal né?!
Lua: Não.
Sophia: Lua...
Lua: Um pouco.
Sophia: Vocês tem que conversar.
Lua: Eu sei, vou tentar falar com ele.

Professor: O que as duas meninas estão conversando?
Sophia: Nada professor.

Pararam de conversar e prestaram atenção na aula. Quando finalmente o sinal que anuncia o intervalo bateu todos saíram da sala.

Lua: Arthur espera. (segurou ele pelo braço fazendo ele parar na porta da sala)
Arthur: Que foi?
Lua: Podemos conversar?
Arthur: Sobre o que?
Lua: Sobre nós.
Arthur: Não.
Lua: E por que não?
   
Arthur: Porque não existe mais nós. Já acabou. (ia sair, mas ela não deixou)
Lua: Ok. (segurando o choro) Então sobre eu e você. Mesmo que separados.
Arthur: Ta. (voltou pro seu lugar sentando na cadeira) Fala.
Lua: Como foi na viagem?
Arthur: (suspirou e levantou) Se o que quer saber é como foi passar esse tempo com a Pérola... Foi muito bom. (ia sair)
Lua: Só queria saber se deu tudo certo no trabalho, se você gostou de passar o tempo com ela não me importa.
Arthur: Sei. Era só isso?
Lua: Não.
Arthur: Então fala logo que eu tenho que falar com o professor de Literatura.
Lua: Eu queria te pedir desculpa. 
Ele ficou calado olhando pra ela. Por que desculpa? Pelo beijo? Mas já tinha se desculpado por isso.

Arthur: Desculpa? Por quê?
Lua: Por achar que você é meu e fazer você prometer que não ficaria com mais ninguém. A gente terminou, se você quiser ficar com alguém é da sua conta e não minha.
Arthur: Você não me obrigou a prometer.

Lua: Não, mas foi bem parecido com isso. Fiz você se sentir mal porque estava perto da Rayana e eu senti ciúmes, mas eu não deveria...
Arthur: Você não controla seu ciúme.
Lua: Mas deveria ter guardado pra mim e não ter ficado brava com você.
Arthur: (suspirou) Já disse e repito, você não me abrigou a prometer nada, eu prometi porque quis. E se quer saber to cumprindo até agora. (ia sair)
Lua: Não precisa. Não quero que continue com isso, já terminamos e não tem porque ser fiel a mim.
Arthur: Mas eu quero. Não prometi pra você. Prometi pra mim. (ficou olhando pra ela)
Lua: Por quê? Por que quer continuar com isso? Você nem ta falando direito comigo.
Arthur: Mas eu ainda te amo.
Lua: Então me perdoa por ter beijado o Matheus.
Arthur: Por quê? (perguntou irônico) Você nunca me perdoou mesmo pelo que aconteceu com a Pérola. Se eu te perdoar as coisas vão continuar iguais.
Lua: Não. Eu te perdoei. Te perdoei de verdade.
Arthur: Tem certeza que não é igual às outras vezes? (irônico)
Lua: (suspirou) Não fala assim comigo.
Arthur: E por que não? Você já me enganou e me iludiu tantas vezes Lua. Sim eu já errei, mas eu to arrependido caramba. Já pedi perdão de todas as formas e sempre você fala que me perdoa e nunca é de coração. Isso me machuca muito.
Lua: Mas...
Arthur: Você só olha meus erros, você também não é perfeita.
Lua: Eu sei que não, mas...
Arthur: Acho que o melhor mesmo é terminar e pronto.
Lua: É tão fácil assim pra você? 

2 comentários: