Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

20º e 26º de Fuck I Do Not Care With You


A Descoberta!!!
 


Assim em seguida bato a porta e vou diretamente para de baixo do chuveiro minhas mãos tremem por eu ser desse jeito por falar estas coisas , por humilhar as pessoas mais eu tenho quer ser assim alias eu sempre fui assim , mais tudo bem .. Respiro fundo e..
(...)
Assim que saio vejo que esta tudo limpo pego um vestido amarelo brilhante , não chamativo .
Desco as escadas e vejo um homem sentando no sofá  . - Bom dia minha filha .
Eu o olho  e ignoro . - Quando este germe vai embora ? digo , refirindo a voz a minha mãe .
- Germe ? Sou seu pai olha a educação ! ele diz , com a voz alta .
- Anda , Mãe quando ? digo , pegando uma maça .
- Ainda não sei , O Seu padrasto também esta reclamando . ela fala .
- h'Uns . digo , mordendo a maça e pegando as chaves do carro . - Vou dar uma volta ;
- Virou piranha agora ? ele diz , me paraindo .
- E Se fosse , não tem nada a ver com a minha vida . digo , passando e esbarrando nele .
Bato a porta forte e entro no carro , respiro fundo e vou reflentindo sobre minha vida , sobre as coisas que faço e falo .
Desco do carro e vou em direção a praia que nem é tão longe da minha casa , assim .
- Ta mais calma ? ele me pergunta .
- Pensei que não ia vim . digo , fitando-o .
- É Eu tambem . ele diz me abraçando . - Onde quer ir ?
- Sei la , pode decidir .
- Posso cuidar de voce hoje ?
- Não . digo rapido .
- Desculpe .
- Não ´s isto , micael .
- É O Que então Soph ?
- Eu so não gosto de ninguem me controlando .
- Eu to te controlando ? Ele suspira . - oks , então . ele fala cabixbaixo .
- Ahahahan . digo resmungando voua té ele e levanto sua cabeça .
Ele sorrir , eu sorrio de volta , puxo seus labios com minha boca , passo minhas mãos entre sua nunca fazendo ele se arrepiar , ele me joga na areia e tira minha blusa , eu sorrio e tiro dele .
Ele rola pela areia me levando ao mar , a agua fria bate nas minhas costas fazendo-me tremer , mas suas mãos quentes me aquece e seu olhar , me faz delirar .
Puxo de volta a superficie e sento ao colo dele , ele desliza suas mãos entre minhas costas , por dentro do sutiã .
Eu pusho ele mais pra mim e o aperto , parando o beijo , ele me abraça e ponhe sua cabeça em meu ombro ...
- Quer ir la em casa ? ele me pergunta .
- Seus pais não vão ligar ? digo .
- Deste quando voce se importa com a opnião das pessoas alheias .
- Deste quando eles são seus pais , deste quando seu pai não em suporta .. 
- H'uns , claro voce toda hora o desafiava .. ele brinca . - E Ai vamos ?
- Claro . digo , pegando a blusa e botando no meu corpo molhado .
A Gente vai no meu carro , Concerteza ...
Chegando no pé do morro a gente sai , eu desligo o carro e estaçalho meus dedos com o dele .
- Preparada , para conhecer a familia ? ele diz .
- Sua familia ? Digo .. - Nem um pouco , mais tambem não me importo . digo .
- Se importar ? ele rir . - Não tem papa na lingua mesmo , neh ?
- Neh ... digo dando um selinho . - Como demora . digo , resmugando . - Da ultima vez voce me carregou .
- Nem pense , Osso tambem pesa .
- palhaço . dou um impurrão nele . - Antes osso do que muita carne . digo  brincando .
- An , an ? Ele diz . - Mais que voce gosta ... 
- Eu , majiina . digo . - Concerteza voce adora um osso por que eu vivo na sua boca ..
- me chamando de cachorro ?
- Se a carapuça serviu . digo , parando pra descansar .
- Vamos , logo , Soph .. 
- Ann . digo botando a mão na cabeça . - Voce é acostumado eu não tah ..
- Tah , neh . ele diz , me pegando no colo .
- Micael , não não . sorrio ..
- Sophs ..
- mica , pelo amor de Deus a gente vai cair . digo batendo em suas costas .
- nem vai . ele me roda .
- Aii Jesus . digo , cheia de medo de sair despencando daquele morre-réu .
- Chegamos . ele afirma . 
- Que bom . digo , preocupada .
- Dessa vez voce vai entrar neh ? ele resmunga ;
- Claro . digo .
- Oks . ele diz abrindo a porta , e todos gritaram rapidamente ;
- Happy Birthday Micael ....
Fico assustada não sabia que hoje era o aniverssario dele , sorrio imadiatamente .
- Por que não me contou ? Digo.
- Ah , por que não é importante . ele fala ...
- O Que esta Menina ta fazendo aqui ? Pergunta o pai dele .
- vai comessar . digo , com a voz aspera .
- vai comessar o que ? É mitidinha la aqui é minha casa .
- Eu vim em missão de PAZ . Digoa alto . 
- Pai , pelo amor de Deus .. ele reclama .
- pelo amor de Deus , Micael .. diz uma menina que parecia irmã dele . - Voce piorou deste ..
- Deste do que ? digo confusa .
- nada que te intereça . ele é bruto e rudi .
- Como ? digo . - Quer saber é melhor eu ir embora .
- não . diz ele segurando meu braço me larga . digo , me soltando .
- É Melhor mesmo esta festa é muito baixa para seu nivel . diz o pai dele .
- meu nível ? digo gargalhando e dando meia volta - Tem que rir neh ? Eu sou de alta sociedade , linda bonita e rica , e voce é o que ? Um meia - merda que depende do seu patrão pra sobreviver . 
- Sophia , pega leve . diz o micael .
- pegar leve ? digo .. - Nunca .. Não abaixo a cabeça nem pra minha mãe por que eu deveria abaixar pra este HOmem .
- garota se não me respeitar eu meto a mão na sua cara .
- Então se atreva , por que a mesma mão que vai vem .
- Olha so voce piora o estado dele , agride as pessoas e ainda ..
- Como que estado ? digo ..
- Bia , Cale a boca e vá pro quarto . ele diz .
- Não vou não , esta garota ta acabando com sua vida aos poucos , quando ela te eprder completamente ela vai sentir , neh , ela não se importa não ta nem ai . Diz a menina com os olhos cheios da agua . - Eu quero ta de frente com ela quando algo lhe acontecer , pra jogar tudo isto na cara dela . ela diz vindo pra cima de mim , eu a jogo longe com um tapa só .
- Bia . diz o mica .
- Foi bem merecido . digo sem intender . - Bati pra me defender . digo .
- Sophia , ela tem 15 anos . ele diz preocupado .
-E Eu tenho 17 . digo . - Dois anos .. falo .
- Garota olha só .. diz o pai dele vindo .
- O Que ? falo mais alto .
- Micael , manda ela ir embora some com ela , antes que eu fale tudo e acabo com esta menina , anda .
- Acabar com migo , contar ? To ne aí foda-se voce e sua filha . . digo , abrindo a porta . - Voce vai vim Micael ? pergunto ..
- Eu eu ..
- Voce vai ir com esta piranha mesmo Micael ? diz a irmã dele . - Ela me bateu mim xingou e voce ? Eu não sou a coisa mais import..
- Micael , Eu sou piranha reaja diga algo ? retruco.
- Olha , Sophs eu , não posso é meu aniversario , tenho que ficar aqui se voce quizer ir tudo bem , eu ..
- Voce o que ? digo , com tanta raiva , que fico vermelha .
- Não vou sentir sua falta mesmo . ele diz quase em um sussurro . - Disse que eu ia parar de ser Idiota não eh , então ...
- Perai , voce ..
- É Sophia isto sim , vaza se manda não quro te ver nunca mais , serio por mim voce pode morrer ...
- Tudo bem , Micael , voce que sabe , fica aí com esta sua familia mais o menos .
- pelo menos eu tenho uma .
Eu o olho e minha vontade era de voar em cima dele mais apenas , respiro fundo e saio ..
Quando chego em casa , apenas percebir que ele tinha mentindo pra mim na parte que me amava e tals , eu não quero nem mais saber to nem aí pra ele , eu não gosto dele , mesmo simplesmente eu to amando o cada vez mais , que Odio ta vendo ta vendo 
- A Gente conhece o garoto , Se apaixona por ele e no fim a gente so se Fode !
Digo em voz alta batendo com a minha mão na estante ;; - Aii . sussurro de dor .
- Toc toc . alguem bate na porta .
- Entra . digo chorando de dor ..
- Sophs . diz meu padrasto , entrando .
- Pelo amor de Deus chama minha mãe , mi..
- Ela saiu .. ele diz com voz ironica .
- E Aquele Homem ?
- Seu pai .
- Ele não é meu pai ! digo quase em um sussurro ..
- Oks , então . ele diz alisando minha perna..
- Desgruda .. digo , tentando correr .
- Dessa vez voce não me escapa ele diz , quebrando a fechadura da porta .
- Pelo amor de Deus .. digo com os olhos cheios da água . - não faça isto . digo correndo e tentando abrir a janela com uma mão só.
- EU ja fechei tudo , sem escapatoria .. ele diz .
- Não se aproxima , eu vou gritar digo correndo para o lado e para o outro.
- Vem cá . ele me da um tapa e eu caio em cima da cama .
Tento me mecher , mais ele amarra uma venda , eu tento , me levantar mais ele abre minhas pernas , forçadamente , como se eu fosse uma qualquer , eu tento morder ele mais a venda atrapalha , ele simplesmente araia minhas costas com suas unhas , grandes e podres , as lagrimas comessar escorrer , no meu rosto e ele me da mais um tapa, eu tento sair mais ele rasga toda minha roupa , arranca meu sutiã , com os dentes , eu tento da socos neles , mais parece que nem cosquinha eu conssigo fazer ..
- Aii .
A Dor tava tão inssuportavel , que ultrapassou a venda na minha boca ...
(...)
Ele gostava de me torturar cad vez mais , passava coisas higienicas no meu rosto , miha vontade era de matar ele , mais eu tava tão , tão , dolorida que a dor era um alivio , para mim não consseguia sentir mais , nada , eu queria sumir queria morrer ...
- Gostou ? Ele diz , se levatando ..
Não conssegui nem responder , se pensar tava dificil imagina dizer algo , eu suspirei forte e Olhei a janela , era o unico jeito não quero que ele abuse mais de mim , prefiro a morte do que isto aqui ..
Pego um Nostriie , que ta ao meu lado , e perfuro a janela quebrando o vidro e caindo sobre as pedras ...
Quando olho o meu corpo vejo ele todo ensanguentado , logo apos sinto uma dor em triplo ,e aos poucos vejo tudo escurecendo ..
Narração Micael ..
e Ter brigado com a sophia , me deixou bastante mal , eu nem estou comemorando minha festa , meu pai acha errado e minha irmã nem falando com migo ta.. Mais o que eles queriam me fizeram escolher entre ela e minha familia .. mais tudo bem eu espero realmente que a Sophia , me intenda .
Meu celular , toca , eu me levanto e vou até a instante pegar .
- Oii . digo .
- Mi-Mi-Mii . era voz da lua , estava tremulua e chorando muito .
- Lua ? digo , assutado .
- Mi-mi-ca- .. ela repete , mal conseguindo , falar .
- Lua , o que aconteceu ? digo preocupado .
- Micael , Sophia , foi violentada pelo padrasto , e se jogou da janela , esta no seu quarto agora toda  ..
-  Arthur , leva ela pro hospital ? Digo gritando .
- Mais ..
- To chegando ai , me esperem . digo , pegando as chaves da moto e passando pela sala .
- vai atras dela ? diz a bia em ironia . - Socorre-la , por mim ela morreria .
- É Mais se ela , morrer , ela me leva junto .. digo , frio e com a minha voz rouca .
Assim que chego na casa dela , veja a mãe dela tratando dela , aquilo me deixa de um jeito , tão .. É Tudo a minha culpa , eu deixei ela vim sozinha , eu simplesmente , sou a causa do estrupo , dela ter se machucado .
- Sophia .. digo quase em um sussurro .
- podem , deixar ela vai ficar bem , não é necessario levar ela para o hospital , bastante repouso e remedio .. diz a mãe dela , com um semblante tão triste ..
- Oks .. diz o arthur , com a voz alta - Enquanto o desgraçado do seu marido ? 
- Olha , O Pai da Sophia , vai dar um jeito nele . diz ela , pegando a maleta e saindo do proprio quarto .
- Como ta o estado do quarto da Sophia ? pergunto com a voz baixa .
- Ta horrivel , Micael , muito sangue e..
- Deixa arthur .. digo - Sabe quando ela vai acordar ? pergunto .
- Não sei .. digo .
- lua , eu .. ia em direção dela .
- Não fale com migo . ela diz se afastando e indo pro outro lado da cama - Sophia , me disse o que voce fez ? E O Que falou !
Diz , ela , revirando os olhos .
- Eu sei eu sou culpado  ; digo , cabixbaixo .
- E É Mesmo . ela diz .. friamente .
- Lua . diz o arthur .
- Ela ta certa . digo .
- Luua . sussurra a Sophia .
- Sophs . ela diz , sorrindo . - Vai fcar tudo bem . ela diz , acariciando o rosto da Sophs que por sorte tava sem cicatriz .
- Eu . ela diz abrindo os olhos devagar - Posso ficar com o Micael , um instante . diz ela .
Em seguida eu logo , o encaro feliz , por ela querer falar com migo ....
- Claro . diz ela . - Eu e tuh a gente sai , amiga .
- Obrigado ; Agradece a Sophia ..
- Olha , Eu sei que eu to errado sei que eu deveria ficar ao seu lado , é minha culpa sophia , voce ter sido violentada , ter caido se machucado , por sorte não muito grave .
- Micael , eu .. ela diz , praticamente com os olhos cheios da agua .
- Me perdoa , Sophia , por favor , Me perdoa ! digo , estaçalhando devagar minhas mãos no da dela .
- Eu perdou . ela diz , sorrindo .
- E Por que ainda , esta com este olhar triste ...?
- Por que ainda doi ! ela diz , sorrindo - Sempre doi . ela diz , tentando se levantar . - A Gente conhece o garoto se apaixona por ele , e no fim a gente so se fode . ela diz chegando mais perto .
Eu não respondo nada apenas respiro fundo ..
- É A Lei da vida neh !
Dedicado a todas as minhas Leitoras , Lindas e maravilhosas !
- É . ela diz me dando um beijinho . - H'uns , ja disse alguma vez eu te amo pra alguem ? perguntei .
- Sim  e voce ? Ele diz , rapido na resposta . 
- Não , mais voce ja disse pra mim . eu sorrio .
- É  E Voce me deixou no vacuo . ele indaga .
- Ah , Por que não era o momento certo ...
- Olha , eu sei que não é uma boa hora mais eu presciso te contar algo !
- Não quero saber , não , nãoe estraga este momento , que eu to no .. ela diz pausadamente - relex.
- É Importante . digo , ajeitando ela no meu colo.
- Ah , Micael , outra hora por favor ..
- Não , Sophia tem que ser agora , antes que seje tarde de mais , sabe ..
- O Que é tão improtante assim ? ela diz virando-se pra mim .
- minha vida .... eu digo , rapido e auto . - Eu tenho , Câncer Sophia . digo - Eu tenho Leucemia .
Narração Sophia
- Como ? digo , ficando palidaa , praticamente uma ... - Micael ...
- Eu ..
Simplesmente o abraço , as lagrimas minhas rolam em seu ombro e as dele no meu eu o abraço tão forte que a dor que eu sentia a minutos atras simplesmente tinha se tranformado em alegria , diante daquilo ali , estava duplicamente , invadindo minha alma de uma tal forma que eu não consseguia parar de chorar , ele alisava meus cabelos como se eu prescisase de consselhos e não ele , de abraço e carinho e eu o aperto e pusho mais pra mim .
- Por isto , naquele dia , sobre a vida .. digo pausadamente - me desculpe , eu , eu não sabia .
- ta tudo certo . ele diz estaçalhando os seus dedos nos meus . 
- Não tah . digo . - Eu fui rudi , egoísta , este é o jeito que Deus encontrou de me punir , eu to ..
- Ele não esta te punindo .
- Ta sim  , micael não adianta toda ação tem uma reação , eu humilhava as pessoas por nada , pisava , na empre..
- O Que foi ? ele diz , pausamente .
As lagrimas então comessavam a cair mais e mais , eu fiquei doida , levantei-me 
- Ela é sua mãe . disse rapido - Ela me disse me avisou , me explicou não acreditei depochei , então eu paguei , é isto , eu simplesmente vou perder a ..
- Sophia , calma .
ele diz segurando minhas mãos .
- N-Não ..
- Eii , Calma . ele diz tentando me acalmar , mais naquele momento eu estava tão nervosa que a dor não fazia , mais parte de mim , nada que este mundo tacasse sobre mim poderia ser pior .
- Eu to aqui . ele diz me abraçando .
- E-e Eu sei . digo ainda muito nervosa ..
- Vou ir chamar , sua mãe . ele diz .
- Tudo bem . digo , sentando na cama .
Meu telefone toca logo em seguida .
- Alô . Digo .
- S-Sophia . diz o arthur gaguejando .
- O que acontenceu ? ja digo desesperada .
- A A Lua , faleceu .. ele diz .
- O Que , não , não pode , ser .. digo com os olhos cheios da agua ..
- Sophia , Sophia ... diz o mica - Acorde .. ele fala .
- micael . digo , assustada . - So pode ser Cstigo , sinceridade eu .. digo chorando de novo . - Não to bem .
- Que pesadelo voce teve ?
- A Lua , ela ... 
- Não prescisa falar  , fique bem ta tudo bem com ela , éla ta ao quarto ao lado dormindo tambem ...
- Que hroas são ?
- Vai dar quatro e pouca . ele diz .
- Eu cochilei isto tudo .. digo .
- Sim , voce sentou , eu demorei quando voltei ja estava dormindo te ajeitei e não chamei , queria te poupar um pouco .
- Não , prescisa , eu vou ..
- Olha ..
- Vamos continuar a dormi . tento sorrir , mais nem uma cara bonita consigo fazer .
Assim que eu acordo , sinto meu corpo dolorido , eu queria que a minha vida continuasse por que o Pesadelo começa agora .
- Devo desculpas a sua mãe . falo .
- É Eu sei . ele diz , baixo - Mais não prescisa ser agora , voce prescisa de um tempo ...
- É Eu sei . digo , repetindo - Ela prescisa , Mica , quando voce descobriu , que ..
- A Tres anos atras , a gente descobrimos , então comessamos a cuidar .
- É No sangue neh ? digo , com os olhos cheios da agua .
- para com isto , Soph , quando eu morrer , nao vai ter mais lagrimas . ele diz , fazendo uma piada .
- Não tem graça .
- Não é pra ter , quero que quandoe eu partir esteje feliz , pois vou dessa pra melhor , onde eu não sinta mais dor .
- Voce ta sofrendo muito não esta ? pergutando fitando ele .
- Estou , mais nada que eu não possa superar .
- Como ? Voce é tão forte e bonito e ..
- Eu tambem nem sei , alias ninguem sabe .
- E Se for um .. 
- Erro , não é , os meus cabelos ja comessaram a cair .
Engoli a seco quando ele , diz isto - Eu adoro seu cabelo . brinco despenteando e logo em seguida vem um mucado em minha mão , disfarço sem ele perceber . 
- Quer saber , voce não vai morrer agora , não vai me deixar aqui , eu tenho .. Respiro- Vai arruma suas coisas vamos viajar , esquecer e la não vamos falar nada  , tudo Oks ? digo como se ele fosse aceitar.
- Não é bem assim .
- É Sim  , anda , vai faz por mim , não quero esbarrar coom meu padrasto não doi , mais lembrar doi voce sabe o que }? Mais sei la , não quero ele por cima da carne seca , rindo da minha cara .
- Ta ta oks , em duas horas eu to aqui .
- Oks te esperando . ele diz vindo ate a mim e beijando .
- EU te amo . ele afirma .
Eu balanço a cabeça e afirmo com o pescoço que tambem ...
 
 
''Gente o proximo capitulo eu posto
assim que a 'amanda' dona da web escrever o 
outro capitulo 
a mesma coisa pra a web chamel''

Nenhum comentário:

Postar um comentário