Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O garoto errado - Segunda Temp. (10° e 11° Capítulo)

 

 

POV ARTHUR

Lua: Ai Arthur,a nossa bebê! (Ela disse em meio á lagrimas) Eu quero ela de volta.
Arthur: Eu também Lu.Mias ficar nervosa não vai te ajudar a pensar direito aí não encontraremos nossa bebê!
Lua: Você tem razão! (Eu enxuguei suas lágrimas)
Arthur: Eu prometo que vamos trazer nossa filha e a Rayanna vai pagar por isso! (Eu a soltei do abraço)
Lua: Se Deus quiser.Vamos arrumar nossas malas logo que eu quero voltar pra casa pra procurar a Clarinha!
Arthur: Vamos então!

Nos levantamos do chão,e voltamos pro chalé.Arrumamos nossas malas rapidamente e fomos pro carro. [/Detalhe:O chalé era do meu pai por isso não precisamos pagar nada) .Dirigi de volta pra casa (ou melhor,pra casa da Sô).Lu foi com um terço na mão,orando o caminho todo.Ao chegarmos na casa de Sophia,estacionei o carro e saímos.A Sô e o Mica nos esperavam do lado de fora.  


POV LUA


Sophia: Amiga! (Eu corri e a abracei.Nós começamos a chorar)
Micael: Oi cara! (O Arthur abaixou a cabeça) Não fica assim não,você e a Lu vão encontrar a Clara!
Arthur: Sabe Micael .. Eu nunca tive medo de nada .. Mias agora eu tô com medo de perder a nossa filha. (O Arthur levantou a cabeça e caiu uma lagrima em seu rosto)
Micael: Cara,não faz isso se não eu começo a chorar também! (Imediatamente o Arthur abraçou o Micael,que retribuiu)
Sophia: Como é que você tá amiga?
Lua: Como você acha?
Sophia: Eu juro amiga,eu queria ter feito alguma coisa,mais foi tudo rápido demais!
Lua: A culpa não foi sua amiga! Foi da Rayanna,toda dela.Se ela machucar a minha filha eu mato ela!
Sophia: Ela não vai fazer isso!
Lua: Como você pode ter tanta certeza amiga?
Arthur: Porque ... (Arthur disse saindo do abraço com Mica e nos olhando) a Rayanna só pegou nossa filha pra chegar até mim!
Lua: Claro!
Sophia: A Rayanna quer o Arthur,e sabe que os únicos pontos fracos deles é você Lu,e a Clara.
Micael: Então,porquê a Rayanna não levou a Lua?
Arthur: Porquê ...
Sophia: (A Sophia o interrompeu) Porque tanto a Rayanna quanto todo mundo aqui,não sabia onde a Lu e o Arthur foram passar a Lua de Mel.
Lua: Agora tudo faz sentido!
Micael: Gente,vocês já pararam pra pensar que pode não ter sido a Rayanna?
Arthur: É claro que foi ela.Todo mundo sempre gostou muito da Clarinha!
Sophia: É Mica,não seja ingênuo!
Micael: Mais eu não sou.Só tô supondo,vai que,sei lá gente,que possa ser qualquer um sequestrador?
Sophia: A troco de quê?
Lua: Se fosse mesmo,ele ou eles já teriam entrado em contato com a gente,porquê é obvio que o motivo seria dinheiro.
Arthur: É,não faz sentido algum!
Lua: É claro que foi a Rayanna!
Sophia: Vamo fazer assim,a gente entra,vocês dois tomam um banho e depois a gente senta com calma pra pensarmos,juntos!
Arthur: É,a Sô tem razão!
Micael: Então vamos!


Entramos pra casa da Sô e do Mica (levando as malas),ela nos mostrou o quarto de hóspedes onde nós dois íamos ficar.Tomamos um banho,separados (sem clima né).Depois,trocamos de roupa,vesti uma saia jeans curta e uma blusa branca de uma manga só,com lantejoulas sobre a manga.e descemos.Nos reunimos na sala,eu Mica,Thúr e Sophia.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário