Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O garoto errado - Segunda Temp. (16° Capítulo)


POV ARTHUR

Saí daquela casa ás pressas.Não estava aguentando olhar nos olhos da minha princesa e brigar com ela daquele jeito.Como eu sou um idiota.Meu Deus.Ela só estava preocupada comigo e eu achando que ela queria me controlar! [aaaaaaaaaa] E agora? Como eu vou fazer as pazes com ela? A gente mal se casou e já começou a brigar,e a acontecer desgraças nas nossas vidas...Mais que droga! Sentei na calçada e cocei a cabeça.Não sabia o que fazer.Só sabia que eu precisava desabafar com alguém.Já sei! Peguei meu celular do bolso e disquei o número do Chay.Mesmo ele estando no Canadá,eu precisava falar com ele.Só ele me entendia.

Chay: Alô,Arthur?
Arthur: Eaí Chay!
Chay: Cara,a quanto tempo!
Arthur: Pois é!
Chay: Como é que tá todo mundo aí?
Arthur: De mal a pior.
Chay: Ué,como assim?
Arthur: Aconteceu uma coisa muitooo ruim aqui Chay!
Chay: Desembucha meu filho!
Arthur: A Clarinha!
Chay: O quê que tem a florzinha do cabelo amarelo? (Ele chamava ela assim)
Arthur: Ela foi sequestrada! (Eu logo voltei a ficar triste)
Chay: Co..coméquié meu filho? (Ele falou tudo junto)
Arthur: A minha filha Chay...
Chay: Cara,que barra! Mas vocês sabem quem foi que sequestrou a Clarinha? - Pausa - Não precisa responder,eu já sei quem foi!
Arthur: Quem é que não sabe!
Chay: Claro..essa garota não cansa não?
Arthur: Acho que não..mas essa não é a pior parte!
Chay: Tem mais?
Arthur: Eu e a Lu brigamos...e foi feio!
Chay: Como diz a Sophia: puuuutz!
Arthur: Puuuutz mesmo!
Chay: Mais gente do céu..oh god...sequestrar a minha florzinha do cabelo amarelo por causa de uma obseçãozinha cara! (O lance é que eu e a Lua sempre enviávamos fotos da Clara via internet pro Chay e pra Mel.E sempre ligávamos a web can pra eles a verem)
Arthur: Se eu pegar a Rayanna,eu acho que eu mato ela!
Chay: Deixa que eu faço isso por você!
Arthur: Ô cabeça,você tá no Canadá esqueceu?
Chay: Eu tô aqui até daqui a umas meia hora.
Arthur: Quê que você quer dizer com isso?
Chay: Partiu pro Brasil,vocês precisam de toda força e amigos são pra isso!
Arthur: Cara que massa...Você e a Mel vão vir? Puuutz,acabou que eu nem perguntei se ela tá bem!
Chay: A gente vai ir sim! - Pausa - E a Mel tá bem!
Arthur: Olha essa foi a melhor notícia que eu recebi o dia todo.
Chay: Junto e costurado lembra?
Arthur: Sempre!
Chay: Juntos a gente vai achar a Clarinha e finalmente eu vou poder conhecer minha florzinha do cabelo amarelo!
Arthur: Brigado cara,de verdade!
Chay: You're Welcome! (Pra quem não sabe,é 'de nada' em inglês)
Arthur: Íiii lavem o outro praticar o inglês! (Rimos)
Chay: Bom,agora eu vou desligar,contar tudo pra Mel e amanhã de manhã a gente chega aí!Vê se espera a gente no aeroporto!
Arthur: Pode deixar!
Chay: Falô cara!
Arthur: Espera...eu conto pro pessoal?
Chay: Nem de brinks! Vai ser surpresa!
Arthur: Tá bom então!
Chay: Fui plastic!

O Chay desligou o celular.Me levantei da calçada,já com um sorriso no rosto.Eu sinto que com os 6 reunidos de novo,tudo vai voltar como era antes e eu vou resgatar a minha filha.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário