Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

web amor a coincidência capitulo 22


 



Arthur: A Lua é minha.....minha...minha amiga íntima!- e solta um sorriso sem graça.
Lua: (levanta na hora e solta um grito): O quê? Amiga íntima?
Taís olha -gente eu não quero atrapa....
Lua: Você não tá atrapalhando nada! Aliás foi ótimo você aparecer pelo menos assim pude ver as reais intenções desse cafageste...(olha pra Arthur) Burra fui eu de me deixar envolver nessa teia de sedução barata!
Taís olha surpresa e Arthur continua paralisado. -Lua a gente.....
Lua: Nem começa,se eu quiser ouvir o que não presta,aqui tem uma jogatina masculina no terceiro andar...mais quer saber? Tiro meu chapéu pra você realmente consegue todas que quer, mais sabe por que pega tantas? Porque elas descobrem sua cara de pau depois!
Lua se retira do local, Arthur coça a cabeça respira fundo e olha pra Taís
- É parece que você não mudou em nada mesmo!
Arthur: Mais com ela era diferente , só que eu não ia dizer que estávamos namorando se a gente se pegou algumas vezes e transou uma vez!
Taís solta uma risada - Sabe qual é o seu problema? O talento que você tem pros negócios te falta com as mulheres.
Arthur: Como assim?
Taís: São poucas as que não se iludem Arthur, muito poucas e os homens não sabem lidar com ela depois.
Arthur: Mais a Lua pode ser tudo menos iludida, você nãoo conhece ela dura na queda.
Taís: Mais caiu...(coloca os dedos nos ombros de Arthur e sussurra em seu ouvido) Mais fica tranquilo, que existem mulheres que entendem homens do seu tipo.
Arthur: (afasta Taís ) ee..u acho melhor eu ir ver o que aconteceu com a Lua, a gente se ver por aí.
Taís: Não vai demorar muito. -pisca pra ele.
............................................................................
- Lua abre a porta por favor a gente precisa conversar!
Lua: A GENTE NÃO TEM NADA PRA CONVERSAR,NADA.- tenta segurar o choro pra ele não perceber pela voz.
Arthur: O que você queria que eu dissesse, a gente não está namorando mesmo.
Lua enxuga o rosto, vai em direção a porta e á abre. Sinaliza com a cabeça- Entra!
Arthur: (entra e encosta em seu rosto) Olha eu tenho como.....

Lua: (tira o braço dele) Me solta! Não tem o que explicar, amiga íntima Arthur, amiga íntima?
Arthur: E o que você queria que eu disssesse minha noiva?!
Lua:Arghh pelo menos uma ve na vida leva algo á sério...ela era sua amiga, deve te conhecer e até pra quem não te conhece o amiga íntima soa como (faz sinal de aspas com as mãos)" Mais uma que eu conheci no navio , pego três dias e logo mando 
se catar."
Arthur: (balança a cabeça e olha profundamente pra Lua) Quer saber? A gente nunca daria certo mesmo, você nunca vai confiar em mim, e olha que com você foi diferente....mais nada importa mais. - Ele já está na porta quando se volta pra trás- Ah..e fica tranquila que até o final dessa viagem você não irá ouvir minha voz!- E ele sai.
Lua: ESPERO QUE NUNCA MAIS NA VIDA OUÇA A SUA VOZ!
Ela bate a porta e começa a chorar e relembrar a noite anterior e o que ele disse sobre a sua insegurança com os homens, Arthur entra no seu quarto e começa a lembrar de Lua e do que ela disse..uma lágrima escorre de seu rosto.
"Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start

I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart
And tell me you love me, Come back and haunt me"♫

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário