Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Doce amor capitulo 16



— Você é realmente sexy, não é? — ele provocou, apoiando-se na mesa e com o semblante pensativo, enquanto olhava a saliência dos seios de Lua através do decote de sua blusa.

— Senhor Aguiar...

— Ah, pare com isso — ele disse, balançando a cabeça e rindo. — Você não pode voltar a me chamar de senhor depois de entregar seu corpo a mim — afirmou, erguendo a cabeça de maneira desafiadora.

Lua percebeu que estava envergonhada diante da­quela provocação gratuita. Por que Arthur estava fazendo aquilo? Que tipo de prazer perverso ele tinha ao humilhá-la daquela forma?
Ela endireitou-se e olhou para Arthur, na defensiva.

— Do mesmo jeito que você entregou seu corpo a mim! — respondeu furiosa, sem se importar se ele estava mes­mo tentando fazê-la pedir demissão.

Ótimo. Ele podia mandá-la embora. Lua estava quase no ponto de não se importar com isso. O sorriso dele era de zombaria. 

— Fico feliz que entre todos os seus outros amantes você tenha se lembrado de mim.

Todos os outros...! Do que é que ele estava falando? Lua tivera apenas um relacionamento antes dele, e isso fora há cinco anos.

— Vamos parar com esse joguinho — disse Arthur, im­paciente, pondo-se de pé.

— Finalmente! — disse Lua. — Posso voltar para meu trabalho agora? — Se ela não saísse logo dali temia não conseguir conter as lágrimas.

— Não — gritou Arthur ao perceber que a estava provo­cando de modo deliberado.

Só porque ele sabia do relacionamento dela com Andre Souter?

Provavelmente, pensou Arthur, com raiva. Tudo bem. Então o homem, como um artista, era uma lenda, mas também era um homem de meia-idade, e Lua tinha pou­co mais de 26 anos. E Arthur se perguntava se ele era velho demais para ela!

— Está certo, Lua — ele começou, acalmando-se.

— Aceito que seu caso com Andre Souter não seja da minha conta...

— Meu o quê?! — ela balbuciou, sem acreditar, com os olhos arregalados.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário