Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

web uma historia surreal capitulo 29


 



Lua entra na casa de Arthur e não acredita no que vê. Ela vê Arthur com uma arma apontada na cabeça por...Pedro Cassiano, isso mesmo, Pedro Cassiano com uma arma apontada para Arthur. Lua ficou apavorada no momento em que viu isso.
- Olá Luinha! - Pedro fala irônico
- P-P-Pedro? - Lua gagueja
- Eu mesmo boneca! - Pedro fala.
- Pedro, solta ele, agora! - Lua fala firme e sem gaguejar.
- Porque eu faria isso? - Pedro a desafia.
- Eu não sei o que se passa na sua cabeça psicopata, mas, não faz nada com ele, por favor, por tudo que é mais sagrado, não machuca ele. - Lua fala tentando se acalmar. Ela sabia que Pedro não estava brincando, ele não era de brincar assim.
- Lua, ele vai morrer pra você ficar comigo! - Pedro diz.
- Pedro, por favor, não mata ele! - Lua falava chorando.
- Calma Lua! - Arthur fala e Pedro da-lhe um chute, o que faz Lua chorar mais. Chorar, como não chorava há tempos.
- Ele vai morrer Lua, vai sim! - Pedro falava sorridente.
Lua estava em prantos, pedindo freneticamente para que Pedro soltasse Arthur, ela os encarava, Arthur sentado e com uma arma na cabeça e Pedro segurando essa tal arma, e com uma expressão de vitória e um brilho nos olhos.
De repente ela olha para Arthur e ele fala em um sussurro inaldivel, mas que consegue entender. Ele diz:
- Vai ficar tudo bem!
Lua chora, chora e chora. Estava com ódio naquele momento, ódio de Pedro, ódio, ela estava triste, com raiva e queria matar Pedro.
- PEDRO, EU TE ODEIO, E NÃO VOLTARIA PRA VOCÊ NUNCA, NUNCA, TA ENTENDENDO, E SE VOCÊ MATA-LO... - Lua para e chora mais ainda, com a possibilidade de Arthur ser morto. - SE MATA-LO EU TE MATO SEM PENSAR DUAS VEZES, TA ENTENDENDO?
Arthur e Pedro ficam surpresos com a reação e a resposta de Lua, que parece não estar brincando, não parece não estar "nem ai" para a consequências.
- Você não teria coragem, Lua Blanco! - Pedro fala tenso, nervoso e tentando rir.
- Quer apostar? Puxa esse gatilho e eu te mato, e eu não tô brincando! - Lua diz, deixando Pedro nervoso.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário