Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

guarda costa capitulo 6 parte final

 

 

Arthur: Ta vendo safadinha eu te achei! ~Ele me virou me levantou e me sentou na mesa da cozinha ~ Agora será que eu posso? ~Ele abriu minhas pernas apontando para minha bct~
Lua: Pode não! DEVE ~Puxei ele pra mim e como minhas pernas já estavam na cintura dele ele só teve o trabalho de me penetrar, ele penetrou com força, muita força ~ Aaaaaah, Isso,  Th...ur..Ma..is..Raa.pi..do...Mai..s..foor...te!

Arthur Pov

Aaaaaah nossa meu deus que mulher é essa? Minha vontade é de ficar assim com ela pelo resto da minha vida, fiz um movimento rápido e senti que ela gozou e eu também, mas isso não nos impediu de continuar. Sentei na cadeira e ela veio em cima de mim, sentou com muita força no meu pau e começou a rebolar, cavalgar e tudo, não sei direito o que ela estava fazendo mais, eu estava louco, bêbado de prazer.

Arthur: Aaaaaaaah... Gostosa... Por...isso...que... eu...te.. AMO ~A palavra amo quase foi cuspida de minha boca pois ela estava fazendo um movimento de enlouquecer~
Lua: Aaaaaaah....Eu..te..amoo..tamb..em...meu...delici..aa ~comecei a sugar o seio direito dela e fazer massagem com a mão no esquerdo ~
Ficamos assim por um tempo, ela gemia descontroladamente e eu também, chegamos ao apicie do prazer duas vezes. Exaustos levantamos e fomos para o quarto dela, chegando lá ela subiu em cima de mim, penetrei-a mais uma vez e pegamos no sono.
 
Lua Pov
Ah minha nossa perdi a noção do tempo já são 11:30, levantei tomei um banho, coloquei http://www.bymk.com.br/looks/1770244/dormir, e fui lá pra cozinha preparar algo pra mim e pro Thurzinho comermos. Enquanto preparava eu fiquei pensando no que tinha acontecido ontem, quase perdi o meu amor por causa de bobagens. Subi, com uma bandeja de café da manhã, entrei no quarto e vi que ele já não estava mais na cama.
Lua: Thur, amor onde ce ta? ~Coloquei a bandeja em cima da escrivaninha quando me virei, o Arthur tava parado na porta do banheiro assim http://www.bymk.com.br/looks/1770314/deean-amor-da-minha-vida~

Lua: Tudo isso é só pra mim ? ~Olhei com cara de tarada chegando mais perto e recebendo um beijo caloroso~
Arthur: Só pra você ~ele disse baixinho no meu ouvido, fazendo me arrepiar toda, ele me pegou no colo e me jogou na cama e subiu em cima de mim e passou a mão no meu corpo~ E você é todinha minha? ~Ele me beijo, mas isso não impediu ele de passar a mão em meu corpo, ele já estava com a mão dentro da minha calcinha massageando meu clitóris, senti seu membro ereto, meu deus ele é tão rápido pra ficar excitado, Gemi quando ele aumentou os movimentos e colocou um dedo dentro de mim~
Lua: Você....quer...comer?~Quando disse isso ele me olhou com cara de tarado e voltou a me beijar, me livrei dele~ Não sua mula, eu disse você quer comer e não você quer ME COMER! ~Eu ri e ele também~
Arthur: Aaah eu quero comer sim,to com muita fome~Ele chegou perto e disse~ Nos dois sentido meu bebe! ~Ele disse dando um tapa na minha bunda enquanto eu levantava pra pegar o café dele~ Você fez isso pra mim? Own ti meu deus que sorte eu tenho de ter uma mulher assim~Ele me deu um selinho~
Lua: E eu tenho sorte de ter você pra mudar minha vida toda!~Disse pegando o pote com salada de frutas, pegando uma colher e dando na boca dele~
Arthur: Como assim sua vida toda! AH JÁ SEI! EU FUI O MELHOR SEXO DA SUA VIDA AI ISSO MUDOU VOCÊ PRA SEMPRE ~Quando ele disse isso dei um tapa no braço dele~ Ai mano!
Lua: Tapa de amor não dói!~Disse dando um selinho nele quando o telefone dele começou a tocar~ Quer que eu pegue pra ti meu anjo?
Arthur: Quero sim!~Levantei e peguei o celular dele e vi CHAMANDO GABI~
Lua: AQUELA VADIAZINHA DA ESQUINA DE ONTEM TA TE LIGANDO!
Arthur: Deixa eu ver. 

Ligação on

Arthur: Bibi meu anjo ta tudo bem com você?~Lua me olhou com uma cara de ódio e foi sair do quarto mas eu não deixei joguei a na cama e sentei em cima dela ~
Gabi: Tudo sim papai e você ?
Arthur: To muito bem sim minha princesa ~PERA AEW ELE CHAMOU AQUELA VADIA DA ESQUINA DE PRINCESA? ~
Lua: ARRRTHUUUUUUUUUUR, ME SOLTA SE CACHORRO! TA ME TRAINDO NA CARA DE PAU ~Ele prendeu os meu braços com a perna e colocou a mão na minha boca~
Gabi: Papai o que ta acontecendo? Vouxe ta namorando pa ta traino sua namoiada?
Arthur: é filha a namorada do papai ta confundindo você com uma menina ai! Por isso ela ta gritando~Parei e olhei pra cara dele assustada, FILHA? ~
Lua: Você tem filha? E ainda fala pra ela que ta namorando? AAAAAAAAAAAH CACHORRO.~Eu me debatia de baixo dele e ele segurou me braço de novo~
Arthur: Filha papai, vai ai hoje ok?
Gabi: Vouxe vai taze sua namoiada?
Arthur: Vou sim! Beijos bebe eu te amo! Tchau
Gabi: Xau papai eu te amo muito!

Ligação off 

Arthur Pov

Ela estava fazendo de novo, tirando suas conclusões próprias sem me ouvir, a sorte dela é que eu a amava muito. E não ia desistir dela de novo.

Arthur: Calada e me escuta!~Disse autoritário~
Lua: Aaaaah você tem filha? Eu te mato! EU SOU UMA DESTRUIDORA DE LARES ENTÃO? ~ela começou a berrar de novo~
Arthur: Você vai me escutar ou não? Se você continuar com essas frescuras eu vou embora e nunca mais volto entendeu? Eu amo muito você, mas pô você ouve uma coisa e já tira suas conclusões, que saco! ~Ela me encarou, olhou nos meus olhos e me puxou, me deu um beijo calmo e apaixonado sem malicia~
Lua: Desculpa meu anjo, pode falar! Mas que historia é essa de você ter filha? ~Já tinha saído de cima dela, estávamos lado a lado conversando ~ Pode falar, Mas então você é separado né?
Arthur: Ow meu anjo, eu não tenho filha é que essa historia é muito grande, tem certeza que você quer saber? ~Disse encarando ela~
Lua: Claro bebê!

Lua Pov
Fiquei com medo de ouvir o que ele tinha pra falar. Estávamos deitados na minha cama, eu estava deitada no peito dele. Quando ele começou a falar juro que senti um arrepio, na minha espinha. 

Arthur: Minha irmã, Daniela tinha 15 anos quando ela se apaixonou pelo cara mais mal caráter da escola. Eles ficaram por um tempão. Chegou um certo dia em que ele largou ela, sem mais nem menos. Minha irmã se fechou pro mundo. Tentava varias vezes falar com ela e ela não se abria comigo. Certo dia entrei no quarto dela e ela estava desmaiada no banheiro. Levei-a para o medico e descobri que ela estava grávida. Meus pais a expulsaram ela de casa e eu fui junto porque eu não ia deixa-la na mão quando eu mais precisei ela me ajudou e não sou traidor! ~Ele respirou tomou um gole do suco e eu mais aliviada~ Comecei a trabalhar e ela também conseguimos achar um apê! Ai a minha SOBRINHA GABRIELLA ~Ele me olhou com cara de bobo e eu ri~ se acostumou em me chamar de pai, porque eu realmente fiz o papel de pai pra ela. Hoje elas moram em uma casa não muito grande mais da pra se viver de boa e é isso, o namorado da minha irmã deixou ela grávida e eu sou o tio/pai da Gabi!
Lua: Nossa Thur que tenso amor, mas eu não entendi a parte que você disse que quando você mais precisou ela te ajudou, o que aconteceu com você ?~Olhei fixamente para os olhos perfeitos que ele tinha e vi que os olhos dele ficaram marejados~ Que foi bebe? Porque você ficou assim?
Arthur: Nada não meu anjo! Depois eu te conto ok? ~Arthur limpou a lagrima que escorreu~ 
Lua: Nada disso! Quero saber agora o que te deixa tão triste assim! ~Ele me olhou com uma cara de cachorrinho pidão e assentiu com a cabeça~
Arthur: Minha Ex-Namorada, me trocou pelo meu melhor amigo! ~Olhava pra cara do Thur com dó! Mano quem é a louca que troca esse menino por outro?~ Pensei que ia casar com ela, depois dela só você mesmo, nunca mais me apaixonei, saia com varias meninas e era só sexo e nada mais. Mas você conseguiu me mudar não sei como o seu jeito de ser, rebelde e metidinha ao mesmo tempo revoltada. Aaaah você é perfeita e foi a melhor coisa que me aconteceu em anos.~Olhei pra ele com uma cara de apaixonada e dei-lhe um beijo apaixonado ele parou com selinhos~ Lua Messi, você quer ser minha namorada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário