Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O guarda costa capitulo 9

 
Lua Pov

Mano eu to muito nervosa ce não tem noção! Nem no meu primeiro dia de aula eu fiquei assim! Apertei a mão do Arthur que me puxava para a entrada! Ele tirou a chave do bolso e colocou na fechadura! Pronto F-U-D-E-U agora não tem mais saída vou conhecer a família dele.

Gabi: PAAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ! ~ Uma criaturinha muito linda berrou correndo na direção do Arthur~
Arthur: Oh meu amor como você ta? Cadê meu beijo ~Ele agachou para abraçar a menina e ficar na altura dele, Uma fofa, linda e tudo mais. Ela deu um selinho delicado no Arthur e depois começou a tagarelar ~
Gabi: To bem xim, papai. Pai quem é exa moxa biita? ~Ela disse olhando pra mim ~
Arthur: É a namorada do papai! Vem ki lua! ~Ele me puxou e me deixou na altura dela~
Lua: Oi mocinha linda tudo bem com você ? ~Estava com medo da reação dela, geralmente crianças me odeiam~
Gabi: Tudo xim tia, vouxe ama meu papi? ~Ela me deu um abraço e um beijo e depois fez a pergunta. GELEI ~
Lua: Claro que eu amo ele! Por isso que eu sou namorada dele! ~Me levantei e ela pegou na minha mão~
Gabi: Como vouxe xama tia? ~Ela olhou pra mim com cara de anjo~
Lua: Lua e você? ~Tinha que perguntar algo né~
Gabi: Tia luinha vem binca comigo de barbie?Vem papai tambeeeeem ~Sem eu nem responder ela já tinha me puxado, eu vi o thur vindo atrás ~

Chegamos em um quarto que estava cheio de Barbies mais a gente não ia usar as barbies! Eu ia ser a Barbie e o Thur o Príncipe e a Gabi era a nossa filha. 

Arthur Pov

Aaaah mano eu vou tirar uma foto disso aki! Aaah lua com uma sainha de fada e eu com um chapéu! De príncipe e a gabi estava linda uma princesa! SUAHSUAHSU. Mano e agora eu to pensando na Lua so com essa saia sem nada mais! Nossa que delicia. Para Arthur você vai ficar excitado na frente da sua filha? Gabi pulou em cima da lua e começou a fazer coseguinhas e eu tirei uma foto delas rindo! Ficaram lindas as duas rindo e brincando. Depois disso eu fui ajudar a fazer cosegas na minha gata.

Lua: SUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAH, AAAAH NÃO ISSO É SACANAGEM ! ~Ela dizia ofegante enquanto eu e Gabi fazíamos cosegas nela~

Ficamos parados cansado de rir. Mas eis que minha adorável filhinha me sai com essa.

Gabi: Papai como é dar beijo? ~ fiquei boquiaberto com o que eu acabei de ouvir ~ Dá um beijo na tia luinha pra mim ver como é pra mim fazer com o meu namorado? ~Olhei pra cara da lua e ela já estava se rashando. Senti meu coração bater forte AAAAAH EU ESPANCO VOCÊ GABRIELLA SE VOCÊ FIZER ISSO, PENSEI~
Arthur: O QUE? NAMORADO? BEIJO? AAAAAAAH GABI TA FICANDO DOIDA? VOCÊ NÃO TEM IDADE PRA TER NAMORADO E MUITO MENOS PRA DAR BEIJO! ~falei nervoso e as duas riam de mim~ Po Lua me da uma moral ai pelo menos ?
Lua: Gabi meu anjo você tem namorado? ~Ela estava perguntando e dando moral e mato ela~
Gabi: Tenho xim tia Luinha! Mas eu não queiro da bejo neli nhão ele não escova os dentinhos! ECA! ~que porco ~ Papi da um beijinho na tia Luinha por favor?
Arthur: Ta bom filha ! ~Cheguei perto da minha lua e dei um selinho nela~ Pronto meu bebe!
Gabi: Axim não! tem que ser beijo de vedade que nem a barbie e o Ken! ~Estavamos sentados no chão! Olhei pra ela e falei com a boca sem emitir som algum “Agora não tem saída” e ela respondeu “não tem mesmo”, cheguei perto dela e fui fechando os olhos e me aproximando coloquei a mão na nuca dela e ela passou a mão no meu cabelo e me puxou. Demos um beijo arrasador e romântico.~ AAAAAAAH QUE LINDO! QUE NEM A BARBIE E O KEN *-* ♥
 
 Lua Pov

Passei pela Gabi ela já estava me chamando de tia Luinha! que linda gente! Nem falaei com as outras pessoas que estavam na casa! Ela me arrastou para esse quarto para brincar de barbie e Ken com o Arthur! E graças a deus ela falou algo porque no ritmo que a gente tava aquele beijo íamos nos comer ali mesmo! Uma moça muito linda abriu a porta e chamou Gabi

Dani: Filha ta na hora do almoço! ~Ela me olhou e deu um sorriso! Nossa era o sorriso igualzinho o do Thur só que o dele era mais bonito CLARO~
Gabi: Ebaaaaaaaa, mamãe oia minha nova meio amiga! Ah tia Luinha! ~Ela me puxou eu me levantei, beijei a irmã do Arthur e gabi me puxou. fomos de mãos dadas para a cozinha!~
Dani: Ixxxe maano se F-O-D-E-U, perdeu a sua namorada pra sua sobrinha! Saushauh ~Eles viam atrás~
Arthur: é ela roubou minha namorada! Sahsuahsuah vamos!

Nossa ela não desgrudava de mim, mas para falar a verdade eu estava amando ter aquela menina grudada em mim. Nunca tive nenhuma criança que me amasse. Ta eu sou carente sim e ai qual é o problema? Tudo mudou depois que minha mãe colocou o Thur na minha vida. Eu tinha achado um namorado lindo e que me agüentasse! E ele tinha uma sobrinha linda que me amava que bom isso. Ela se soltou de mim e foi brincar com as outras crianças que tinham ali! Eram primos dela acho! Nem sei direito. Fiquei parada em um cantinho estava pensando na vida quando eu sinto alguém me agarrando por trás e me puxando para um quarto que tinha lá. Eu sabia quem era! Aquele cheiro! Aaaah só ele tinha.

Lua: Nossa quem será que ta fazendo isso comigo ? EU não sei socorro ! ~Eu falei baixo, fingindo estar com medo~
Arthur: Não sabe mesmo? Vou te lembrar então! Eu sou o coelhinho da páscoa ~Ele colocou a mão dentro do meu short, colocou a minha calcinha de lado, enfiou um dedo dentro de mim e ficou fazendo movimentos lentos o que me deixava louca ~
Lua: Aaaah..Art...hur..Paaar..aaa..Vão..ver ~Eu disse entre gemido~
Arthur: Só um pouquinho por favor! ~Ele fez bico não resisti~ 

Arthur Pov

Outra coisa que é infalível em mim é o meu bico, ninguém resisti. Tranquei a porta com uma mão porque com a outra eu tava meio ocupado fazendo minha Lua gemer.

Lua: Você tem 10 minutos pra fazer o que quiser comigo começando agora ~Ela tentava gemer baixo mais não conseguia~ Onde a gente ta ?
Arthur: No meu quarto porque?
Lua: AAAAH ENTÃO MENOS MAL ! Você tem todo tempo do mundo pra fazer o que quiser.! ~O GAROTA BOA EU AMAVA QUANDO ELA DEIXAVA EU FODER ELA~

Abaixei o shorts dela e rasguei outra calcinha, deitei ela na minha cama. Comecei a lamber, Chupar, beliscar e ela gemia. Peguei a camisinha que estava no meu bolso tirei e coloquei no meu pau que já estava doendo de tanto tesão, o problema era onde eu coloquei a porra do shorts . Ela falava coisas tipo vai logo caralho, quero seu pau dentro de mim agora e eu ficava excitado com aquilo. Achei o shorts e peguei a camisinha! Coloquei-a e subi em cima dela quando eu coloquei a cabecinha dentro dela e ela já estava gemendo escuto alguém bater na porta.

Gabi: Papai, que vouxes tão fazeno. Poque a tia Luinha ta gitando de dor? Dexa eu enta? ~Eu olhei para Lua com uma cara de aaah eu mato a gabi e ela riu começou a se vestir. Escondeu a calcinha que estava rasgada em baixo da cama~

Nenhum comentário:

Postar um comentário