Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

web amor a coincidência capitulo 18




Depois de chorar as cataratas do Iguaçu inteiras, Lua desceu para o restaurante do cruzeiro pro café da manhã. Lá ela viu Arthur e Laís rindo, sentiu uma pontada no coração, respirou fundo e seguiu em frente..se aproximando falou:

-Arthur eu preciso falar com você..(olhou pra Laís) à sós!

Laís: Ok, estou indo ver a peça de teatro , acho que vocês tem muitas coisas a conversar.(Laís sai..)



Lua senta na cadeira em frente a Arthur e começa:

-Acho que eu te devo desculpas por dizer tudo aquilo hoje no corredor, eu tava nervosa e ..enfim disse o que não devia.

Arthur: Não aceito seu pedido de desculpas.

Lua: (franze o cenho) Como é?

Arthur: Eu que te devo desculpas Lua, eu não devia ter falado aquilo com você porque eu nem me expliquei direito...A verdade é que eu não tive nada com a



Laís, eu só dormi lá porque naquele estado que ela se encontrava, ela podia passar mal a noite e eu me responsabilizei por ela na frente do garçom então...

Lua: Então vocês nao tiveram nada?  (sorri rapidamente, um sorriso curto)

Arthur: Nada!Mesmo por que eu tinha outros planos pra aquela noite.

Lua: Que planos?Garanto que outro rabo de saia né Arthur? Arghh você não toma jeito mesmo.

Lua vai se levantando quando Arthur a puxa pelo braço e a beija ferozmente, sua língua pede passagem e ela cede sem hesitar.



Lua afasta o beijo e respira fundo, fica sem graça e esboça um sorriso na frente de Arthur , ele também sorri...eles ficam em silêncio por alguns minutos até que passa uma morena de biquíni e com uma saída de praia quase transparente, Arthur segue a moça com os olhos e Lua se enfureçe:

- Será que da pra ficar alguns minutos sem olhar as curvas de qualquer uma que passa na sua frente Arthur?





Arthur: O que eu fiz?

Lua: Sabe o que é pior? Sua cara de pau não tem fim.

Lua se retira do local brava.

Arthur: Droga!

Ele sai correndo atrás dela:

- Lua espera..Lua eu posso explicar nao faz assim.....-Mais ela entra no banheiro feminino mais próximo impossibilitando que Arthur se explique.




Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário