Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

27º e 28º Capitulo de Love comes when you least expect‏



 

Pegação!!!!





 - Na casa do Pedro é melhor – Chay falou
 - eu não sei se é... – Micael começou.
 - NÃO TEM NÃO SABER, ELE QUIS VOLTAR COM ISSO, VOLTE DIREITO – Arthur falou irritado e micael apenas concordou com a cabeça.
 - Ás 15 os ensaios e pro show as 19 – Pedro disse e Micael saiu, deixando um clima tenso por aqui.
  Fomos para nossas respectivas aulas. Meu 3 tempo era aula com o Arthur,ele me olhou convidativo ao lugar ao seu lado.
  - Sobre hoje de manhã.. – ele coçou a nuca e percebi seu  constrangimento.
   - A gente não precisa falar- disse – mordi o lábio e ele sorriu malicioso.
   - eu não queria bem falar... – ele falou baixinho mas eu pude escutar, soltei uma risadinha, e vi-o me olhar de canto. Eu estava prestando atenção na aula (lê-se fingindo), quando recebi um bilhete em cima da minha mesa:

Isso não vai ficar assim.

Ler isso na caligrafia de Arthur mexeu com cada célula do meu corpo, eu não havia entendido o que ele queria dizer (n/a eu entendi – safadêenho) mas eu não queria que aquilo acabasse ali. Eu estava brincando com o fogo, e estava adorando isso. Limitei-me a sorrir para ele e que me devolveu um lindo sorriso.
 - Lua? Luaa? LUA BLANCO! – Sophia falava no meu ouvido.
 - Que foi mulher? – respondi e ela me olhou frustrada
 - você realmente não ouviu nada do que disse? – ela perguntou cada vez mais indignada.
 - Ouvi... – menti descaradamente, e minha amiga desligada nem notou.
 - Então, azul ou roxo? – ela estava com dois pedacinhos de tecido na mão, sentada em cima de sua cama, eu vim para cá depois da escola para não atrapalhar o ensaio dos meninos. Hoje era quarta e eles estavam se preparando para o show.
 - Roxo – respondi automaticamente, voltando a pensar em o que Arthur estaria fazendo agora, eu estava cada dia mais envolvida nesse jogo, e não estava nem um pouco afim de sair (N/A quem estaria? Haha) eu queria apenas que os dados fossem novamente lançados.
  Voltei caminhando para a casa, e pude ver de longe os meninos indo embora, esperei até que Bernardo estivesse distante e caminhei até a entrada  do condomínio. Vi Arthur esperando o elevador.
 - ESPERA – gritei para ele segurar o elevador.
- Senhorita Blanco – o porteiro me cumprimentou.
 - Boa noite – respondi com um sorriso e um aceno de cabeça, entrei no elevador apenas com Arthur lá dentro.
  - Hey – eu disse assim que entrei – obrigada – ele sorriu e ficou olhando os ponteiros de andar subirem rápido demais, eles nunca haviam parecido tão rápido, quando a porta se abriu em nosso andar, Arthur apertou o botão de fechar em um golpe rápido, e apertou novamente o do estacionamento, no segundo seguinte, nossos corpos estavam colados e eu prensada na parede no elevador, sorri ao sentir seu corpo respondendo ao meu, os dados estavam na mesa.
    Deixei que Arthur comandasse um pouco, ele ficou distribuindo beijinhos pelo meu pescoço até o lóbulo da minha orelha.
  - Você – ele falou e deu um beijinho no lóbulo – me deixa – deu uma mordida e uma puxadinha – maluco – procurou desesperadamente minha boca, só parando com o susto das portas se abrindo, em um impulso puxei ele para fora, até a porta corta-fogo, lá dentro a nossa respiração ofegante poderia ser ouvida de longe, mas eu sabia que ninguém usava aquela escadaria, voltamos a nos beijar, parando apenas para pequenas sessões de ar. Os beijos estavam cada vez mais intensos e só então eu me dei conta de tudo que estava acontecendo: eu estava com ex melhor amigo do meu ex namorado que era (é) meu melhor amigo. Minha cabeça virou um turbilhão de confusões ( n/a não reclama, olha quem são eles u-u) e eu me afastei de Arthur, ele me olhou confuso.
  - O Pedro ta lá em cima – peguei a primeira desculpa que arranjei e tentei ser o Maximo de convincente. Arthur me puxou para mais um beijo e saiu batendo a porta com força, entramos no elevador, ainda com as respirações fora do normal e entramos no apartamento com a melhor cara de paisagem que conseguimos (n/a acho meio difícil depois de tanto agarramento – ta fiquei quieta agora) subi direito para o meu quarto e me tranquei lá dentro. Recebi uma mensagem de um numero estranho.

Oi, tudo bem? Eu tava pensando em vc agr, que tal a gnt marcar de sair de novo?

Um minuto depois outra mensagem

 É o Thiago

Ai meu Deus, eu sabia que não devia mexer com esse cara, se eu quisesse usar alguém, que eu usasse Antony, Thiago me dava medo, mexia com coisas em mim que eu mesma desconhecia, apesar que Lua Blanco amava o perigo, lutando contra meu lado consciente, que dizia para ignorar a mensagem, respondi.

Hey, marcamos sim. Cinema sexta, que tal?

Eu havia pensado em no show de sábado, mas Arthur estaria lá, e algo em mim não deixou que eu levasse outro para lá.

Marcado. Te pego em casa as 15. bjs

Respondi um ok e tomei um banho gelado.A verdade é que eu estava ficando louca, completamente louca.




 Evitei Arthur pelo o resto da noite, inventei a Pedro que estava com dor de cabeça e nem saí do quarto, não liguei o computador, mesmo que hoje a Sophia me disse que cheguei aos 1000 seguidores no twitter ( Ó POVO FESTERO). Não quis em nenhum momento na besteira que fiz marcando um encontro com Thiago
  Resolvi ir caminhando para a escola, e cheguei um pouco atrasada. Meu primeiro tempo era com a Soph, então entrei tentando fazer o mínimo barulho possível e me sentei ao seu lado.

2 comentários: