Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Um amor eterno capitulo 54 a 56






                                           capitulo 54
Lua:Sophia!
Sophia:que foi?
Pov Mel
também tava na mesma que a sô ate que olhei pra Lu e pro Thur e entendi,ela não tinha contado,era melhor eu falar alguma coisa antes que desse merda
Mel:então sô vamos entrar?
Sophia:não,eu quero saber como foi que a Lu contou
Mel:vamos Sophia-saiu puxando a Sophia
Sophia:Melll-disse sendo puxada
Arthur:você não vai me contar?
Lua:depois...
Arthur:tudo bem,bom melhor entramos~selinho~te vejo depois
Lua:beijo
Pov Arthur
não vou mentir estava curioso e nervoso mas ela sabia a hora pra contar e não queria a pressionar
gravamos e gravamos quando acabamos de gravar fui buscar a Lu e lá...

    capitulo 55

tava a Lua a Sophia e a Mel conversando
Arthur:atrapalho?
Lua:nunca-disse sorrindo aquele sorriso mais lindo do mundo
Algumas horas antes...
Pov Lua
eu a Mel e a Sô acabamos as gravações mais cedo quando a Sophia faz o favor de me deixar preocupada
Sophia:Lu,vamos na farmácia?
Lua:fazer o que?
Mel:comprar o teste de gravidez 
Lua:serio?
Sophia:muito
Mel:vamos
Pov Mel
fomos no meu carro a Lu foi calada o caminho inteiro e a Sophia falando sem para,chegamos na farmácia  compramos o teste e voltamos para rec9 a Lu não abriu a boca uma vez se quer
Sophia:aqui diz que pode dar falsos negativos,mas não pode dar falsos positivos,ou seja se der positivo não tem o que fazer,se der negativo com um tempo se os sintomas não passarem agente vê o que faz
a Lu entro no banheiro e agente ficou esperando já tinha passado 10 minutos e ela ainda não tinha saido(um exame de gravidez de farmácia dura ate 3 min pra quem não sabe,e não me perguntem como eu sei)bati na porta 
Mel:Lu ta tudo bem?~ela saiu com o exame na mão e com a cabeça baixa peguei o exame e vi...
Mel:NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!
Lua:ainda bem !!!-disse sorrindo 
Sophia:é mas lembra pode dar falsos negativos
Lua:Sô não estraga minha felicidade
Sophia:Ok 
as três se abraçaram  

  capitulo 56

Arthur:atrapalho?
Lua:nunca
Arthur:vamos?
Lua:aham
Arthur:tchau Sô tchau Mel
Sophia:tchau
Mel:tchau
Pov Arthur
fomos almoçar,depois levei ela pra minha casa
Arthur:bem vinda a minha humilde residencia 
Lua:bobo
Arthur:eu sei~selinho
xx:Arthur
Arthur:Oi mãe
Katia:to vendo que trouxe companhia,Oi luinha quanto tempo~disse a abraçando
Lua:verdade dona Katia~disse retribuindo o abraço 
Arthur:vocês se conhecem?
Katia:eu fui professora de natação da Lu meu filho
Arthur:aaa
Katia:bom eu tava de saindo tchau Luinha foi um prazer de reencontrar 
Lua:igualmente dona Katia
Katia:tchau filho
Arthur:tchau mãe
a minha mãe saiu eu sentei no sofá e a Lu sentou no meu colo
Arthur:por que não falou que conhecia minha mãe?
Lua:porque não sabia que ela era sua mãe
Arthur:hum...sabe o que eu estou com vontade de fazer?
Lua:não o que?
Arthur:isso~disse a beijando e a deitando no sofá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário