Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Cap 65 "Lobos,Vampiros e um amor 2 temp"







Capitulo 65

(...)

Bruna: Lembra como se faz?
Lua: Não muito!
Bruna: Toma ai!(Joga a varinha pra ela)
Lua: Nem!(Joga de volta)
Bruna: Quer ou nao quer salvar sua filha?
Lua: Ai meu deus!(Cata a varinha) muita responsabilidade para uma vampira!
Bruna: Basico Luazinha!Se concentra!

(Derrepnte diego chega)

Lua: O que faz aki?
Diego: Eu vou junto!
Lua: E sua mãe?
Diego: Ela nao fez nada dessa vez!
Lua: Como sabe?
Diego: Confia em mim ela nao fez!
Bruna: Cade o arthur?
Lua: Ja entrou!
Bruna; Sozinho?
Lua: Uhum...(Respira) Voce sabe né diego?
Diego: Uhum...
Bruna: Mais um!(Joga uma varinha pra ele) sabe como usar?
Diego: Eu tenho uma!
Bruna: Vamos entao!

(Eles entram na mata proibida)

(...)

Roberta: Por favor nao me machuca!(Fala chorando)
xx: Não vou flor!
Roberta: Como é seu nome?
xx: Leandro nells!
Roberta: Voce...
Leandro: Exatamente!
Roberta: Mais porqe?
Leandro: Eles vao me pagar!
Roberta: O que eles fizeram pra voce?
Leandro: Me mataram!

(...)

Sophia: Precisamos ajudar!
Micael: Eles disseram para ficarmos aki!
Mel: Mais micael!E se...
Micael: Não vai acontecer nada!Faz o seguinte!Vamos fazer uma ronda pelo bairro!
Mel: Uhum...

(...)

Leandro: Quietinha!(Fala passando a faca pela mao de roberta que gritava de dor...) só um pouquinho!(Ele para) ta doendo?
Roberta: Por que faz isso?(Fala chorando...)
Leandro: Sofra!E seus pais ficaram com mais raiva!Viram mais rapido!

(...)

Bruna: Ali!(Aponta para uma pequena entrada)
Lua: Tem certeza?
Bruna: Uhum...
Diego: Mais antes!(Olha para tras...)

continua...

2 comentários: