Páginas

domingo, 17 de março de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (60° Capítulo)





POV LUA

Júlia: Tlitlia Lu...
Lua: Oi meu amor!
Júlia: Vlocê ér mluito blunitla,sablia? (Rimos ao ver o esforço que Julinha fazia,ao falar)
Arthur: Concordo Ju!
Lua: Own amor da titia , você que é linda! (Eu disse , á pegando no colo.Automaticamente ,ela começou a brincar com meus cachos)
Mel: Mais essa menina é muito fofa gente!
Chay: Fato! Ela é plastic povo!
Júlia: O qule ér plastlic tlio? (Áh,esqueci de dizer que eu e o Thúr,eramos os padrinhos de Ju,e Mel junto de Chay,eram padrinhos de casamento)
Chay: Plastic...é incrível,demais, entende coisa linda?
Júlia: Nlão,nlão intendo! (Rimos ainda mais)
Sophia: Meu Deus,que filhota mais perfeita! (Sophia disse,ao beijar a bochecha de Ju,que pediu colo á mãe,e a entreguei á Sophia)
Júlia: Áh mlamlãe,vou flicar com vlegonha! (Rimos e o Chay apertou as bochechas da menina,que fez uma cara engraçada)
Micael: Quem é o amor de papai em , em? (Micael passou seu nariz no de Júlia,e deu um selinho em Sophia.A garotinha observou,sorrindo)
Júlia: Slou eu!
Mel: Garota esperta! (Rimos do jeito que Mel falou)
Arthur: A Julinha me lembra muito a Clara!
Lua: Ér... 3 anos ..(Abaixei a cabeça,e os outros se olharam entristecidos,mas em silencio)
Júlia: Qulandlo eu vlou conhlecer a ela? (Geralmente não tocávamos nesse assunto perto da Ju.Mais ela é criança,e sempre tem um jeito de ouvir e tentar entender)
Micael: Ér... a gente ainda não sabe filhinha!
Arthur: Mais vai ser em breve !
Lua: Ou não!
Mel: Ei Lu,esperanças lembra? (O silêncio tomou conta da casa,e eu fiquei lembrando da minha filha.Meus olhos já lacrimejavam, quando Júlia resmungou)
Júlia: Mlamlãe to slentindlo...
Sophia: Sentindo o quê princesa?
Júlia: Algluém mluito rluim tá vlindo!
Chay: Vindo .. pra onde Ju?
Júlia: Aqlui pla clasa! (Nós nos olhamos assustados e Júlia abraçou forte Sophia)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário