Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

31º e 32º Capitulo de Love comes when you least expect‏



Conselhos!!!!


  - eu to saindo com outro – soltei como um sussurro e Mel me olhou espantada.
  - Com quem? – ela juntou as sobrancelhas.
  - Thiago – falei e ela não ligou o nome a pessoa – o do shopping. – ela abriu um sorriso, mas o desfez.
  - Você ta maluca – ela parecia falar sozinha – é a única explicação – ela parou de falar e respirou fundo – porque?
 - porque o que?
 - porque marcou de sair com ele?
 - eu não sei, eu pensei que seria melhor deixar tudo isso, eu pensei no Bê, eu pensei na confusão, em pensei que... – mel fez sinal para que eu ficasse quieta.
 - PARA DE PENSAR – ela gritou juntando olhares para nós – e faz o que seu coração ta mandando, e não vem dizer que não ta escutando, porque até escuto ele dizendo: Arthur,Arthur...- comecei a rir, rir mesmo, rir de nervoso, rir de felicidade por entender tudo o que estava acontecendo. Voltei para a casa disposta a falar com ele, mas o medo tomou conta de mim, e resolvi esperar mais um pouco, pensar.

Fim do flashback

Nada do que eu havia conversado com a Mel fazia sentido agora.
 -thutuzinho – falei baixo e indignada.
 Sequei as lágrimas e desci para almoçar. Pedro, eu e Arthur conversamos sobre o show de sábado, mesmo Arthur não parando de me olhar, fingi nem ligar.
Nessa tarde ele tentou falar comigo várias vezes, eu arranjei uma forma de fugir de todas. Era de noite, umas 23:00 não tenho certeza. Desci para buscar um copo d’agua e Arthur estava deitado de barriga para cima no sofá, ele parecia em um sono profundo, então com todo o cuidado me aproximei e fiquei o olhando por longos minutos, as linhas perfeitas do rosto, o cabelo molhado, o corpo (n/a ai,ai,ai não preciso falar mais nada, vocês descrevam como quiserem agora HAHA) depositei um pequeno beijo em seus lábios, e pude sentir ele sorrir, me afastei assustada, mas ele ainda parecia dormir (n/a eu sei que é clichê, mas acho tãaaaaao bonitinho)  desisti de tudo, subi para meu quarto e enviei uma mensagem para Thiago desmarcando, eu não podia mais participar desse jogo, não quando nele existiam sentimentos, eu sei, essa confusão dentro de mim já ta cansativa e chata, mas eu sei que tudo isso vai mudar, eu vou correr atrás do tempo perdido, eu vou seguir meu coração e dane-se o mundo.
   Sexta-feira a tarde, os meninos estavam ensaiando aqui em casa, e eu estava assistindo TV. Dava para ouvir ainda eles tocando, parando para discutir, tocando. Pareciam um grupo de crianças, comandadas pelo Pedro. Escuto passos na escada, e vejo Bernardo descendo, dou um pequeno sorriso.
  - Oi – ele diz indo para a cozinha
  - Oi – respondi, abrindo mais meu sorriso
  - tudo bem?
  - tudo e com você?
  - Ótimo – ele sorriu e subiu carregando garrafas d’gua, era pouco coisa, mas já era um inicio de dialogo sem briga. Meu sorriso só alargou.
  A noite os meninos saíram para um barzinho, queriam ficar sozinhos e acertar as coisas antes do show. Quis ficar sozinha em casa e assistir um filme bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário