Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (59° Capítulo)








2 anos depois

Ain gente... tanta coisa pra contar á vocês...ta,nem tanta assim.Nesse teeeeempo todo que se passou,a Julinha,filha da Sophia e do Micael,cresceu e completou 2 aninhos e alguns meses.Pois é,a Mel e o Chay se acertaram de vez e continuavam juntos,tão apaixonados como nunca.Eu e o Arthur...áh..a gente continuava bem,na medida do possível.Já ouviram aquela frase: 'Você está vivendo, ou sobrevivendo?' Então,pra gente,valia mais a segunda opção.Querem saber da Clarinha nér? Infelizmente,nem eu sabia da minha própria filha.A maldita da Rayanna,não nos deixava em paz.E o que é mais surpreendente,é que...a polícia não encontrava uma,mais nem uma pista se quer do paradeiro daquela louca.Provavelmente deve tar fora do estado,ou coisa e tal.Ela ligava,ameaçava,e falava sempre a mesma coisa... "Vocês nunca mais vão ver a pirralha" .Ouvir aquilo doía,e dói.Uma dor que nunca pensei suportar sentir.Minha vida era só chorar pelos cantos.E o Thúr? Áh,ele também já havia perdido as esperanças.Perdido as forças pra tentar me animar,ou sei lá.Minha mãe,o Juan , e alguns amigos tentavam nos dar força.Até a doutora Pérola...vocês lembram-se dela né? Mais enfim...nada adiantava.Palavras confortam sabe gente,ainda mais quando vêem de pessoas que amamos.Mais não se compara ao meu sonho de ter a minha filha nos meus braços novamente.Vocês me entendem? Áh..apesar de tudo,de todas as confusões,de todos os perigos e de todos os problemas, o "bando" , como muitos dizem , continuava ali,firme e forte.E acreditem... esse é o maior motivo por eu estar aqui , com esperanças,ainda [...] Estávamos na casa de Sophia e Micael , num sábado de manhã.Julinha conseguia nos divertir a beça,apesar de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário