Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (64° Capítulo)







POV MICAEL

Assim que Michel atirou , a bala acertou em mim.O impulso foi tão forte que cai no chão.Mais pela minha sorte,e por Deus,o meu celular estava no bolso da minha camisa,justamente onde a bala acertou.Sophia se abaixou até mim,chorando desesperadamente.Melanie e Chay saíram do lugar onde se escondiam e corriam até a sala.Ao me ver,caído no chão , Melanie se desesperou ,e Chay foi até mim.

Chay: Cara, pelo amor de Deus!
Sophia: Fala comigo meu amor, por favor! (Sophia chorava muito)
Melanie: Nããããããão,não pode seeeeer!

A morena gritou desesperadamente,chorando muito , correu até mim e também se abaixou.Eu estava em choque,não conseguia falar nada.Mais vendo o desespero da minha mulher e dos meus amigos,consegui levar minha mão até o bolso da camisa,e peguei meu celular do bolso,todo estraçalhado.Mostrei aos três,que se espantaram,mais ao mesmo tempo sorriram,aliviados

Mel: Meu Deus!
Michel: Mais que droga!
Carlos: Não pode ser! O desgraçado escapou!
Sophia: Graças a Deus,aaa ! (Sophia me encheu de selinhos,que foram retribuídos)
Chay: Nossa cara! (Chay,Melanie e Sophia se levantaram,e me puxaram com cuidado)
Micael: Brigado meu Deus!
Michel: Você teve sorte,mais não vai ser por muito tempo.Ninguém erra duas vezes!
Mel: Cuidaaaaado gente! (Nos abaixamos rapidamente,ao vermos Michel apertar o gatilho,várias vezes.As balas acertaram a janela,que virou mil pedaços.Empurrei Sophia, Melanie, Chay e me desviei dos cacos de vidros , por muito pouco)
Michel: AAAAAAA! (Ele gritou)
Carlos: O quê foi?
Michel: As malditas das balas acabaram!
Chay: É agora que eu acabo com esses desgraçados!
Mel: Chay,nããããão!

Mel tentou puxar Chay,em vão.Ele se levantou apressadamente e avançou contra Michel.Mais eles eram dois,Chay era só um.Ao ver que Chay iria levar uma surra,levantei correndo e dei um soco em Carlos, e com o impacto,bateu na parede.Mais eles revidou , e veio pra cima de mim.Chay lutava com michel,e eu com Carlos.As meninas olhavam desesperadas.

Mel: Pareeeem!
Sophia: Ain meu Deus,eles vão se machucar! Socoooorro!

POV NARRADOR OBSERVADOR

Sophia gritou alto.E Melanie direcionou os olhos para o corredor pequeno em que Lua,Arthur e Ju estavam.Mais alí estava mais do quê isso.Uma mesa,de vidro,com um vaso combinando,também de vidro . Ela correu até lá,e pegou o vaso.Sophia a olhou,e fez o mesmo,dessa vez , com um quadro de fotografia (Sophia , Micael e Júlia,no dia do nascimento da pequena) . As duas correram até os meninos,que brigavam.Melanie rapidamente jogou o vaso sobre a cabeça de Carlos,que nem teve tempo de reagir.O vaso virou mil pedaços na cabeça do bandido,que lentamente caiu sobre o chão.Mais consciente.Michel se afastou de Micael,e olhou Carlos assustado,por estar sem defesa.

Carlos: Cuidado Miche...

E Carlos desmaiou,ao levar um chute de Chay , na cabeça.Ao ouvir o pedido de cuidado,Michel se virou rapidamente pra tras,ficando cara a cara com Sophia,que quebrou o quadro com tudo na cabeça do bandido.Ele caiu no chão,inconsciente,e Sophia deu um passo pra trás.Micael a abraçou fortemente.Mel olhou Chay , e correu até ele.Os dois se abraçaram,emocionados,e aliviados.

Sophia: Muito obrigada meu Deus!
Melanie: Isso foi um milagre!
Chay: Com certeza Melzinha! (Os casais saíram do abraço)
Micael: Tá tudo bem agora! Gente , podem sair !
Sophia: Vem filhinha,vem pra mamãe!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário