Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Aviso

Oiie meus amores, bom eu estava  pensando em não postar as webs hoje,  fiquei triste de entra aki e ter só 2 comentários mas vou postar, porque as vezes alguém não pode comentar..., enfim se continuar assim eu paro de postar... e como eu já tinha dito os anônimos se identifiquem tenho ''medo'' de vcs kkk brincadeira gente, mas por favor quero saber quem são vcs, e se quiserem que eu poste alguma web que eu não tenha postado já sabem e só comenta ou  manda chover (Brink's) kkk, que eu posto ... axu que e só isso se tiver mais alguma coisa aviso depois, temos trabalho (ler as webs) a fazer em vez de ficar aki conversando kkkk 

bjs gente não linguem só to feliz hoje kk bjs hahaha 

QUERO COMENTÁRIOS VIU


Nenhum comentário:

Postar um comentário