Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (63° Capítulo)







POV ARTHUR

Segurava a mão de Lua fortemente , e a olhava assustado.A Júlia  chorava ,e Lua tampava sua boca com a outra mão.Eu confesso,estava com medo.

Carlos: Vocês tem 3 segundos pra aparecerem com a Júlia.Se nãão ... (Carlos pega a arma que pendurava estava , em sua calça)
Micael: Cara,pelo amor de Deus,não faz isso! (Sophia tentou puxa-lo pelo braço,mais Micael saiu de onde se escondia e ficou cara a cara com os bandidos)
Michel: Olha quem apareceu!
Carlos: O papaizinho da fedelha!
Micael: Eu tô implorando,deixa minha família em paz,vão embora.
Carlos: Cadê a fedelha?
Micael: Vocês acham mesmo que eu vou entregar minha filha á vocês?
Michel: Se vai entregar ou não , a escolha é sua.Mais você tá ligado nas consequências,não está? (Ele apontou a arma para Micael)
Sophia: Nããão, não faz isso,por favor! (Sophia também saiu de seu esconderijo,e correu até Micael)
Michel: Aos poucos,o bando vai aparecendo!
Carlos: Chega de perder tempo Michel,acaba com esse daí logo!
Michel: Nada disso! Viemos aqui pra pegar a Júlia , e ir embora!
Carlos: Que tal se a gente pegar a fedelha,e matar os desgraçados,um por um?
Sophia: Não , por favor! Vão embora,nos deixem em paz!
Micael: Abaixa essa arma cara!
Michel: Ele vai abaixar..se a garotinha aparecer!
Micael: Então,façam o que quizerem comigo.Deixem minha mulher,meus amigos e minha filha em paz.
Carlos: Que papinho chato meu Deus!
Michel: Não vai nos dar a fedelha por bem , então?
Sophia: Por favor!
Micael: Isso nunca!
Carlos: Acaba com esse cara logo,facilita a vida da Rayanna!
Michel: Eu vou facilitar é a nossa.Não quer nos dar a garota? A gente acha ela!
Sophia: Vocês não vão achar!
Carlos: Cala a boca! (Carlos gritou , e Sophia deu um passo pra trás,assustada.Micael fez ao contrário.Caminhou um pouco mais a frente)
Micael: Vão embora daqui!
Carlos: O cara tá querendo bancar o herói!
Michel: Quero ver então se ele consegue salvar a si mesmo! Pode ir dando Adeus a vida Micael!

POV LUA

Sophia os olhou desesperada,e Micael , que estava frente a frente com Michel, direcionar seus olhos , que estavam apavorados, para a arma apontada em sua direção.Michel rapidamente apertou o gatilho , e Micael foi atingido , em direção ao seu peiro.Apenas ouvi o barulho ensurdecedor do tiro , e comecei a chorar desesperadamente.Júlia tentou gritar,e eu apertei ainda mais forte sua boca.Arthur me olhou,deixando cair uma lágrima de seus olhos/ Melanie também começou a chorar desesperadamente,por não saber o que estava acontecendo,e por não saber se alguém estava ferido.Chay a abraçou muito forte,de lado,e também chorou,limpando suas lágrimas logo em seguida.

Sophia: Nããããããããããããããããããããão ! (Sophia gritou.Um grito extremamente alto,demonstrando desespero)

CONTINUA

2 comentários:

  1. mais por favor e faz a clarinha aparecer e a rayana ser presa junto com os capangas dela

    ResponderExcluir