Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Cap 56 "Lobos,Vampiros e um amor 2 temp"







Capitulo 56


Povs Lua


Lobito!


Povs Arthur


Amor!


Povs Lua


Atrapalho?


Povs Arthur


Não!


Povs Lua


Traz meu shorts!


(Arthur ri)


Roberta: O que foi?
Arthur: Sua mãe desceu sem shorts?
Roberta: Éo que parece!
Arthur: Vou levar la pra ela e ja volto!


(Ele levanta...pega o shorts e desce)


(Celular de roberta toca...era mensagem)


MSG Diego


Nem deu pra te ver demanha...mais tarde tento escapar para te dar boa noite!


MSG Roberta


Ta bom!Te espero!Bjos!


MSG Diego


Bjos Te amo!


Povs Roberta


Impressao minha ou ele falou...melhor me mandou "Eu te amo"?Sorri abobalhada agora!Respondia o "Eu te amo" ou nao?


(...)


Daniel: Mensagem para quem?
Diego: Avisando minha Namorada que nao vou ir la hoje!
Daniel: Deixa eu ver!(Pega o celular da mao dele)
Diego: PAI!
Daniel: "Eu te amo"?
Diego: O que que tem?
Daniel: Muito cedo nao?
Diego: Não!(Pega o celular de volta)
Daniel: Ta bom!


(...)


Arthur: Toma!
Lua: Obrigada!(Veste o shorts)
Arthur: Vou subir!
Lua: A não!(O puxa)Faz companhia!
Arthur: Roberta esta me esperando!
Lua: Ta no quarto?
Arthur: Estavamos conversando!
Lua: Atah!Sobe la!(Da um selinho nele)
Arthur: Ta diferente amor!
Lua: Sera possivel eu catar resfriado?
Arthur: Uhum...(Limpa a boca dela) Vou subir!


(Ele sobe)


continua...

Um comentário: