Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Um amor eterno capitulo 57






                                                                   capitulo 57
Pov Arthur
sentei e a deitei no meu colo
Arthur:ta tudo bem?
Lua:uhum
Arthur:hum...~fiquei mexendo no seu cabelo ate ela dormi,peguei ela no colo e levei ela pra minha cama deitei do seu lado e nos cobri....
acordei umas 20:00 e desci pra beber a Lu ainda dormia minha mãe tava na cozinha
Arthur:Boa noite mãe
Katia:Boa noite filho,cade a Lua?
Arthur:ta la no quarto...ta dormindo~ela me olhou com uma cara de reprovação
Arthur:nãaaaao me olha assim ela só pegou no sono é serio
Katia:tudo bem eu confio em vocês
Arthur:alias acho que vou lá acorda ela~fui pro meu quarto
Arthur:Lu...acorda~disse enchendo seu rosto de beijos
Lua:hum...~disse abrindo os olhos sonolenta~que horas são?
Arthur:20:05
Lua:melhor eu ir pra casa~disse sentando na cama
Arthur:eu te levo.
~  ~   ~ ~   ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~ ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~   ~   ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~  ~ ~ ~
Pov Lua
acordei fiz minha higieni matinal e fui pra rec9 cheguei lá a Sophia venho correndo ate mim com cara de pidona


Nenhum comentário:

Postar um comentário