Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

37º e 38º Capitulo de Love comes when you least expect‏


                       

                                                           Baile!!!!




  (n/a coloquem para carregar (Gotta Be you – One direction) eu aviso quando der play)
 - Ai que prova difícil – Soph falava com Chay na saída da escola – ainda bem que amanha tem o baile.
 - Festa, yep – Arthur falou quando chegou.
 - Luh? – Mel me chamou
 - Oi?
 - você não comemorou, amanha é o baile
 - Ah, que bom – respondi sem humor.
 - Meu par é um chato – Pérola reclamou, e só então me lembrei: eu ainda não tinha um par.
 - Luh com quem você vai? – Mel pareceu ler meus pensamentos, se não me engano, ela iria com o Bê.
 - comigo – Arthur respondeu calmo e eu o olhei agradecida. Agora era só esperar, pelo jeito, esse baile prometia.

Arthur me buscou em casa e fomos ao baile no carro dele.
 - Obrigada – eu disse para quebrar o silencio.
 - ... – ele sorriu e voltou atenção para a rua. (n/a Play) Apenas sorri e prestei atenção na musica que tocava (Gotta Be you – One direction) Arthur cantava junto com a música, e cada músculo do meu corpo cedia a sua voz, tremia só de ouvi-lo, ele parecia um simples garoto ali, fazendo uma pequena serenata, um gesto de amor e carinho. A curva que sua boca fazia para sorrir ao cantar, fez meu coração disparar, como ele passou a mão no cabelo e batucou no volante, senti minhas pernas cederem, eu não conseguiria sair dali, eu estava anestesiada por aquela vez, por aquele homem. Parecia tudo tão surreal que não me atrevi a mover um músculo, nem sequer piquei com medo de magia  fugir e sumir como num passe de magia, pois sim, aquele momento era de pura magia. Era como se um pó mágico tivesse sigo jogado por nos, e apagado o resto do mundo, não deixando uma lembrança uma sujeira, apenas um sentimento: o amor.
 A magia não foi embora quando música terminou, ela apenas se estendeu a um baile cheio de adolescentes, um arco central, flores douradas e brancas, mesas redondas e uma musica suave no ambiente. No canto, vi Sophia e Chay abraçados. A magia havia pegado os dois também, um brilho prateado dominava tudo ao redor deles, e eu me perguntava se o mesmo brilho saia de mim e Arthur, agora de mãos dadas entrando nesse lugar. Sorri e fomos em direção a mesa.
 Pedro e Rayana entraram, seguidos por Bernardo e Mel, Micael veio com uma garota magrela e feia.
  Todos sentados na mesma mesa, cantando a musica que tocava no local. Fomos meio t para a pista, e o DJ pediu para que a banda tocasse uma musica. Com muito sacrifício os acordes começaram e a musica foi tocada sem erros, após agradecer eles voltaram e se juntaram a nós e começamos a dançar, Arthur me puxa pela cintura e gruda nossos corpos, dançamos por um bom tempo assim, a maioria das pessoas já se pegavam pelo local. E conosco não aconteceu diferente. Levei Arthur para fora, em um canto onde haviam algumas arvores e alguns carros estacionados, ele sentou na pequena mureta do estacionamento e eu me apoiei por entre suas pernas, ele começou a beijar meu pescoço e dar mordidinhas no meu ombro. Me virei e o beijei com carinho e calma.Era maravilhoso estar assim com Arthur, mas eu sabia que assim que o sol nascesse eu iria me arrepender disso tudo, eu pensaria em todas as possibilidades, voltei a me escorar em Arthur, e fechei os olhos, tentando absorver somente as coisas boas do momento, por um momento eu queria apenas ser a brisa do mar, leve e calma. Queria não estar aqui, mas estar assim. Queria saber que amanha isso não acabará. Queria ter alguma certeza. Só por um momento.

2 comentários: