Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Cap 67 "Lobos,Vampiros e um amor 2 temp"






Capitulo 67


Lua: Roberta vai embora!
Roberta: Mais é meu pai!
Lua: Agora!
Diego: Melhor nós irmos!
Roberta: Não eu vou ficar!
Lua: Leva ela!
Diego: Ok!


(Diego tira roberta dali)


Bruna: E agora?
Lua: Tem magia de teletransorte ai?
Bruna: Eu infe...


Povs Lua


Estava falando com bruna quando tudo fica preto...


(...)


Roberta: Eu preciso voltar lá!
Diego: Voce precisa se acalmar!
Roberta: Não é meu pai diego!


(Diego para de andar)


Roberta: O que foi!
Diego: Eu vou me transformar e voce vai subir na minhas costas e segurar firme ta entendido?
Roberta: Porque?
Diego: Só faça o que eu digo!


(Ele se tranforma ela faz que nao com a cabeça e da um passo pra tras...ele se transforma devolta)


Diego: Ajudar é bom!(A coloka nas costas e sai correndo desparado)


(...)


Sophia: Ela ta em casa!
Mel: Vamos entao!


(Eles vao pra casa)


Mel: Roberta!(Corre ate ela)
Sophia: Cade sua mae?
Roberta: Ela ficou!
Mel: E seu pai?
Roberta: Ela ficou pra ajudar ele...ele...tava caido!
Sophia: Oq?
Roberta: O diego voltou!ele vai ajudar!(Fala tentando alto se convencer)


(...)


Diego: Cade voces!(Fala a sim mesmo olhando tudo)


Povs Diego


Voltei lá e nao achei ninguem,olhei em tudo e vi alto no chao,quando chego perto...era a varinha de bruna!


Diego: A não!


(...)


Lua: O que ganha com isso?


continua...

4 comentários: