Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Um Amor Eterno Capitulo 48 a 50





                                                    capitulo 48
Pov Lua
acordei com meu despertador marcando 7:00h tinha que estar na recnov as 8:15 mas hoje eu estava diferente eu estava cansada mais que o normal não sei o que estava acontecendo comigo...,levantei com dificuldade fiz minha higiene matinal e desci para tomar café geralmente tomava só um suco ou comia só uma maça mas hoje estava com fome então fiz uma vitamina de morango e comi umas torradas e fui para recnov

Pov Arthur
acordei 7:30 tinha que estar na recnov 8:15 levantei fiz minha higiene matinal..,tomei um copo de suco e comi uma maça e fui pra recnov chegando lá vi minha linda entrando cheguei e a abracei por trás

Arthur:Bom Dia coisa linda

Lua:Bom Dia-selinho

Arthur:dormiu bem?-disse entrando com ela

Lua:Sim e você?

Arthur:se tivesse dormido com você teria sido melhor

Lua:safado

Arthur:brincadeira nos vemos depois beijo coisa linda

Lua:beijo

nos despedimos com um beijo e cada um foi para seu camarim

Pov Lua
cheguei no meu camarim e comecei a passar mau acho que tava verde porque a Mel percebeu

Mel:Lu ta tudo bem?

Lua:ta ta sim

Mel:você ta meio verde

derrepende corri pro banheiro e meu café da manhã foi pra fora


Capitulo 49

Pov Mel

só vi a Lu correndo pro banheiro e depois ouvir ela vomitando fui ate a porta do banheiro saber se ela estava bem mas a porta estava trancada

Mel:Lu ta tudo bem?

Lua:ta sim foi só um mal estar~disse saindo do banheiro

Mel:certeza?

Lua:Sim

Mel:vamos grava então??

Lua:vamos

Pov Lua
fomo gravar ficamos gravando ate a hora do almoço onde saimos os 6 para almoçar o problema é que eu não havia comido nada não tinha conseguido mas bom devo estar com alguma virose poís estou mal desde manhã...acabamos de grava por volta das 18:00 e fomos pra casa a Sophia e a Mel foram pra minha iam dormi lá

Lua:chegamos~disse abrindo a porta

Mel:Lu você ta melhor mesmo?

Lua:to sim Melzinha foi só um mal estar já disse

Sophia:que mal estar dona Lua

Mel:é que de manhã a Lua passou mal e vomitou

Sophia:e no almoço não comeu nada

Lua:eu só to um pouco mal mas amanhã já to bem de novo~fui em direção da cozinha

Sophia:Mel a Lu já não ta mal a alguns dias

Mel:ta né o que será que ela tem?

Sophia:é esperar pra ver

 capitulo 50
                                    Pov Lua
tava na cozinha fazendo macarrão..já falei que eu amo macarrão?serio amo mesmo acho muito gostoso e...Ok a questão não é essa...tava na cozinha fazendo macarrão quando a Mel e a Sophia entram com umas caras meio estranhas sei la me assustei ela olhavam fixamente para mim

Lua:o que foi gente

Sophia:Lua precisamos conversar~disse sentando em umas das cadeiras

Lua:é serio?

Mel:muito....!~disse se sentando em outra cadeira

Lua:ihh...!~disse abaixando o fogo e sentando em outra cadeira.

Lua:Fala

Mel:Lu você ta mau já faz um tempo né?

Lua:é..e...

Sophia:você anda tonta enjoada 

Mel:e passou mau outro dis na rec9

Lua:ta isso é verdade mas idai?

Mel:Lu acho que agente sabe qual é a sua "doença"

Lua:e qual é?

Sophia:ta preparada?

Lua:to~disse estranhando a pergunta

Mel:então....!.

Pov Arthur
tava almoçando em um quilo qualquer...queria ir visitar minha linda depois tava com saudades almocei bem rapído paguei e fui pra casa da Lu...cheguei lá toquei a campainha bati na porta e nada tente abrir para ver se estava destrancada e estava...quando abri a porta a Lu tava deitada no colo da Mel e da Sophia no sofá chorando...

Arthur:Lu meu amor o que foi que aconteceu?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário