Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 6




1 semana depois
Após saber onde sua família de verdade estava Lua, estava mais feliz do que nunca, ela e Micael agora viviam grudados tipo amor de irmão, em relação a Lia e Maria elas estavam super ótimas, sempre conversavam e ajudavam umas as noutras, agora Arthur estava meio estranho depois que Lua descobriu que Micael era seu irmão, ele quase não ia na casa dela mas e nem ligava. Lua suspeitava que ele estaria com ciúmes mas, não teria certeza disso, e decidiu ligar para ele e saber o que estava acontecendo (obs: era sábado duas horas da tarde)
Ligação on
Arthur: alo! (falou com voz de sono, provavelmente estava dormindo)
Lua: e... oi Thur
Arthur: oi Lua, o que você quer?
Lua: nossa Arthur, o que eu fiz?
Arthur: o que você fez? Bom primeiro que você agora me trocou pelo seu “irmãozinho”, segundo que você não liga mais para mim desde que conheceu ele, e esquece muita coisa para falar do que você fez.
Lua: mas foi você que não me procurou mais.
Arthur: eu te procurei mas você sempre estava com seu irmão, e eu voltava para trás pois não queria atrapalhar vocês dois
Lua: você ta com ciúmes, e isso ciúmes??
Arthur: olha Lua sempre gostei de você  sempre fui seu melhor amigo, mas agora você foi longe demais, vai La e curti seu irmão, você não precisa mais de mim
Lua: Thur descul....
Arthur: Lua entenda, não quero falar com você  você agora tem seu irmão ele e seu melhor amigo agora , eu fui apenas um imbecil que entrou na sua vida você não precisa mais de mim.... Tchau (Arthur disse isso e desligou ló telefone antes mesmo de Luas responder)
Lua: Tchau...
Ligaçao off
Depois de desligar o telefone Lua deitou em sua cama e começou a chorar pois Arthur nunca tinha a tratado assim, os dois sempre foram muitos amigos e tinha uma amizade bastante colorida, Lua então decidiu ir na casa de suas melhores amigas Sophia e Mel (obs: Lua não sabe que elas são irmãs de Arthur), Lua trocou de roupa, colocou um short jeans que vai ate o meio das coxas, uma regata com um bolero em cima e foi de sandália havaiana mesmo pois era pertinho, terminou de se arrumar e saiu. Lua estava muito triste e estava chorando ate que foi atravessar a rua e...
Continua...

Eai gente estão gostando? 

Um comentário: