Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

33º e 34º Capitulo de Love comes when you least expect‏



                                
                                                               Decisão!!!!

Pedro estava com o coração quase saindo pela boca do meu lado.
Estávamos sentados no camarote dos meninos do pub, onde daqui a 15 minutos eles entrariam em palco
Rayana: http://fashion.me/looks/2136975/rayanashow (n/a ela e Pedro se acertaram, mais pro futuro eu explico)
Na verdade, todos estávamos nervosos. Apenas eu e Pedro sabíamos  que havia um produtor musical ali, um de verdade não como Pedro. Alguém interessado em lançar uma banda nova em turnê, fazer bombar.
  Os meninos entraram no palco e cantaram com a energia de sempre, cantaram como se nunca houvessem parado, procurei com o olhar o produtor, e o encontrei sentado perto do bar, ele não aparentava nenhuma expressão, meu coração acelerou conforme o show andava, faltavam apenas uma música. Tum Tum, mesmo em meio a barulho eu podia escuta o coração do garoto ao meu lado, Pedro sempre sonhou com essa chance, ÚNICA. A mão dele segurava a minha tremendo, quase suando, um...dois...três... e a musica acaba. Uma mensagem recebida, um encontro marcado.
 Estou indo pro camarim
Lido apenas isso, Pedro me puxou para fora do Camarote em rumo ao camarim, as pressas empurrando as pessoas, chegamos segundos antes da porta de abrir e um homem de terno preto e uns 30 anos aparecer.
  -  Pedro Blanco? – Pedro o encara com um sorriso nervoso.
  - Sr. Marques – eles trocam um aperto de mãos.
  - Lua – ele acenou com a cabeça para mim. Na verdade Henrique Marques era um conhecido de nossos pais, ele apenas estava tentando ser profissional. Os 4 garotos integrantes da banda olharam surpresos para nós e para o cara.
  - Parabéns pelo show – Marques agora se dirigiu aos meninos que agradeceram.
  - Vamos conversar por ali – Pedro guiou o Sr. Marques até um sala.
 -Quem é ele? – Chay perguntou vindo me dar um abraço
  - ECA, você ta suado – ele se cheirou e fez uma cara de nojo, me mandando um beijo no ar.
  - Produtor musical – Arthur, Bernardo e Micael, que estavam procurando roupas para trocarem pararam tudo e olharam para mim – Pedro vai explicar melhor – eles ainda estavam surpresos, mas esperaram a “reunião” acabar para trocaram de roupas.
  - Obrigada Sr. Marques – eles trocaram mais um aperto de mãos, e eu vi uma gota de suor escapar da testa de Pedro.
  - Precisamos conversar – ele falou aos garotos agora vestidos e cheirosos.
  Saí da sala e fui me juntar as meninas dançamos um pouco e logo os garotos de juntaram a gente.
- CONSEGUIMOS – Arthur me abraçou por trás e deu um grito. Virei e o abracei, me desvencilhando e indo dançar mais para o meio.
   Faltavam 2 semanas para o natal, 2 semanas para a turnê dos meninos pelo estado começar 1 semana para o baile escolar, eu estava tomando banho depois de mais uma segunda feira na escola, quando o rádio da um anuncio: Podem aumentar o som...Agora com vocês, a mais nova banda Censured. E a voz de Arthur ecoou pelo banheiro. Tratei de sair correndo e chamar Pedro, que escutou toda a musica e depois começou umas dancinhas malucas, meu irmão era maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário