Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

A Cabana :)

 
Capitulo 8: Dúvidas

 

Lua Narrando~

 

Acho que eu dormi. Abri um pouco os olhos e vi Arthur, Micael e Sophia rindo de algo. Levantei um pouco e sentei na cama, fazendo eles colocarem a atenção em mim.

- Dorminhocaaaa. Acordou foi? – Sophia falou dando uma risadinha.

- Magina!

- Hey Luls, preciso falar com você! – Mica falou me deixando curiosa.

- Bom, então vamos descer Arthur ? – Sophia falou com um tom ciumento, eles ainda estavam brigados.

- Okay, tô de olho viu Micael Borginhus – Micael odiava esse “apelido” em seu sobrenome... Arthur fazia isso pra provocar, por causa de Bernado, que além de estar em nossa casa, ainda era apaixonadinho por Mica.

- Lua, a coisa tá feia – Micael disse quando percebi que não tinha mais ninguém no quarto, além de nós dois.

- Eu sei, você vai fazer isso que está pensando?

- É o único jeito... – Ele disse sentando na cama, em quase um pulo.

Arthur Narrando~

- O que será que eles estão conversando? – Sophia perguntou curiosa, ou não, com ciúmes, talvez.

- Não sei, Sophia. Você já me perguntou isso duas vezes... Chega né? – Eu disse já sem paciência.

- GROSSO – Ela disse saindo de perto. Bem melhor, ficaria sem uma papagaia matraqueando.

- O que cê aprontou? – Chay disse

- Nada poxa, Sophia faz uma pergunta 1.000 vezes, sabendo que eu não sei responder!

- Que tipo de pergunta?

- Da qual eu não sei responder

- Eu sei, sua anta. Eu quero saber a P-E-R-G-U-N-T-A – Ele soletrou e eu ri pelo nariz.

- É que a Lua e o Mica, estavam conversando particulamente lá em cima. – Eu falei calmo – E agora, a Sophia ficou com ciúmes.

- Ah, Arthur, já volto -  Ele disse subindo rapidamente as escadas. Agora sim eu percebi que algo acontecia. Subi as escadas e parei de frente a porta.

- O Arthur ta desconfiado – Chay falava. – Ninguém pode saber. A gente tem que enrolar eles, não dá ok?

- Chay, enrolar não ok? Se eles perguntarem eu vou dizer, por que, depois a gente arruma briga e vai piorar, vamos fingir que nada aconteceu e depois dessa festa, eu conto, ok? – Lua falou e percebi que Mica concordou.

- Vamos lá pra baixo antes que alguém perceba – Sai dali e desci as escadas rapidamente, antes que alguém me visse curiando.

Lua Narrando~

Depois da pequena grande conversa com os meninos, desci as escadas e me aproximei de Mel. Depois de algum tempo conversando com a mesma...

- Lua, tem uns caras olhando pra gente...

- Quem?

 
- Lembra aqueles homens que queriam ficar com a Soph? – Ela disse entre risos, eu olhei disfarçadamente para tras e entendi de quem estava falando.

 
- Aff

 
- Eu vou aproveitar, Chay me provou, então eu provoco ele de vol... Fica quieta.

 
- Ãn? - Não tinha entendido, só entendi depois que senti a respiração de alguém em meu pescoço.

 

- Olha quem está aqui.. Voila. - Gustavo Sabatiê, diga-se que era um dos melhores amigos de Arthur, e que também sabia que Arthur era comprometido, mas seu jeito safado, poderia estragar uma amizade.

(PS: agora a coisa começa a esquenta... hahaha' Beijos, quero comentários u.u

2 comentários: